Ir para conteúdo
Makavelii_777

Cabo de energia do PS4 pegou FOGO

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Agora há pouco estava dormindo e acordei com o cabo de energia do ps4 PEGANDO FOGO literalmente. Eu sempre desligo ele da energia quando tá chovendo ou parecendo que vai chover, mas hj não está. Não consegui desligar da tomada a tempo e o cabo se partiu. Será que o PS4 já era? Já aconteceu isso com alguém aqui? Bom dia a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal. Agora há pouco estava dormindo e acordei com o cabo de energia do ps4 PEGANDO FOGO literalmente. Eu sempre desligo ele da energia quando tá chovendo ou parecendo que vai chover, mas hj não está. Não consegui desligar da tomada a tempo e o cabo se partiu. Será que o PS4 já era? Já aconteceu isso com alguém aqui? Bom dia a todos.

Seu PS4 deve estar perfeito (Se não pegou fogo nele).

 

Um problema sério na fonte do PS4 não é capaz de incendiar o cabo.

 

O que deve ter ocorrido foi um curto circuito (o cabo se rompeu por dentro e os fios "fase" e "neutro" encostaram, corrente alta = muito calor = fogo.

 

Só achar um cabo qualquer novo e plugar, de volta ao jogo (viu o que eu fiz aí?).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita jão cuidado ai kkkkk. Como o amigo disse acima o jeito é pegar outro cabo e testar. Provavelmente se for apenas o cabo mesmo o seu PS4 ta normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já teve um caso parecido aqui no fórum. O rapaz disse que o PS4 estava desligado ou em modo repouso, não me lembro. Ai do nada ele viu uma fumaça e viu que o cabo estava pegando fogo. Se não me engano, tinha sido um curto que teve na tomada onde o PS4 estava, não teve nenhum problema com o PS4, mas ele precisou comprar um cabo novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui um cabo novo e o PS4 está funcionando normalmente.. só não sei se devo trocar a tomada que estou ligando.

Só se ela estiver visivelmente danificada. Não foi ela a culpada do ocorrido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui um cabo novo e o PS4 está funcionando normalmente.. só não sei se devo trocar a tomada que estou ligando.

 

Seria bom abrir a tomada e dar uma checada nos fios, pra ver se estão queimados ou algo do tipo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...