Ir para conteúdo
KacoBeltrao

[Fechado] - GRUPO DE COMPRAS

Recommended Posts

Marinner, acredito q sim, da uma olhada no guia do psetrohpies.org q explica melhor la, só dei uma sapeada.

Mas aquele jogo é maçante msm, custei terminar uma vez, quanto mais 3. lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aewls.. quem quer da uma moral para pegar os 2 trophs q falta deste simpsons? =X

 

esse jogo é ruim q só... mas como eu comecei... amanhã manda invite pra mim... quem sabe eu não pego alguns trophies também...

 

Até que enfim... o jejum de platinas acabou... depois da do D & D que levou um mês... essa semana consegui a do x-men destiny...

 

Ufa... vou tentar os challenges do spiderman pra ver se me aproximo da próxima plat... foda q são 68 challenges... vai levar tempo pra caralheow...

 

Marinner... tou pensando em voltar a jogar o pes 2011 pra dar uma descontraída... vc tem o teu aí ainda??? A gente podia tirar um rachão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

esse jogo é ruim q só... mas como eu comecei... amanhã manda invite pra mim... quem sabe eu não pego alguns trophies também...

 

Até que enfim... o jejum de platinas acabou... depois da do D & D que levou um mês... essa semana consegui a do x-men destiny...

 

Ufa... vou tentar os challenges do spiderman pra ver se me aproximo da próxima plat... foda q são 68 challenges... vai levar tempo pra caralheow...

 

Marinner... tou pensando em voltar a jogar o pes 2011 pra dar uma descontraída... vc tem o teu aí ainda??? A gente podia tirar um rachão...

 

ASUhAUhsau clarooo que e ruimmmmm.... este jogo se deixar meu pai jogou ele no fliperama UAHSUASH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Jogo do caraleo esse simpsons, Consegui pegar os trophies na insistência, mas foi tenso demais. Sou péssimo em arcade. Sobre o PES, eu tenho ele aqui sim, se quiser é só marcar que eu te goleio, quer dizer... que eu ganho de vc, quer dizer... que eu jogo com vc

Hahaha

 

Quem sabe eu não me anime pra platinar o pes 2011 tbm ^^ Pelo menos vai ser mais fácil que o Pes 2012... aquele troféu de dono do clube que fiquei 2 semanas pra conseguir me assustou oO 2 semanas pra um troféu.

 

Rene, Bela sign, pena que não tenha do Luffy ^^ ele é o melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Jogo do caraleo esse simpsons, Consegui pegar os trophies na insistência, mas foi tenso demais. Sou péssimo em arcade. Sobre o PES, eu tenho ele aqui sim, se quiser é só marcar que eu te goleio, quer dizer... que eu ganho de vc, quer dizer... que eu jogo com vc

Hahaha

 

Quem sabe eu não me anime pra platinar o pes 2011 tbm ^^ Pelo menos vai ser mais fácil que o Pes 2012... aquele troféu de dono do clube que fiquei 2 semanas pra conseguir me assustou oO 2 semanas pra um troféu.

 

Rene, Bela sign, pena que não tenha do Luffy ^^ ele é o melhor

 

 

Mano, só o urahara que eu plagiei de uma screen... até a poltrona vermelha fui eu quem fiz... tava treinando uns eskemas aki... aprendi a fuçar um pouquinho no photoshop esses dias... mas tenho muuuuito a aprender... vc curte? se pá dá pra fazer um Rufy (aprendi com "R" e um "f" só... Luffy pra mim é novidade... tá assim no pt-br?)... mas... preciso de umas idéias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor imagem do Luffy é o Black Power hahaha, muito louca. Ele fica super poderoso quando coloca o Black.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor imagem do Luffy é o Black Power hahaha, muito louca. Ele fica super poderoso quando coloca o Black.

 

 

Vou ver se consigo descolar uma legal aqui... mano.. eu queria fazer do Gray Fullbuster... mas pra fazer efeito de gelo é foda pra mim ainda... não sei se fiz algo errado... mas meu gelo não ficou legal... aí deixei de lado e brinquei com o urahara-san... mas não achei a benihime (espada/bengala) dele num formato legal e não consegui desenhá-la, daí ficou só o chapéu de pescador mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Rene? Conseguiu platinar o PES 2011, hoje eu vou jogar a temporada da ML e simular até os 10 anos, Depois temos que fazer aquele on-line de vencer 15 partidas de 20 jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nem... joguei quase nada hoje... vc jah deve saber o pq... kkkkk....

 

mano... a partir de agora... são este tópico e o do verdão...

 

afz

 

Então... tou ainda em 2015... vai até 2020... e tipo, ainda faltam os das faltas e o do rumo ao estrelato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas Rapaz, vc tbm fica isqueirando os caras, não quer mais nada né? Kkkkkk

 

 

Não senhor... eu defendo meu ponto de vista e opiniões...

 

Fazer o que né? Pelo menos aqui, minha opinião vale alguma coisa...

 

Sempre Parceiros!!!

 

Agora, somos trophy Collectors!!

 

Huahuauahaa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aham, só falta o Snake e o Calints entrar na onda... kkk

 

Cara, pensei bem e gostaria de editar essa imagem do selo na minha sign... eu gosto pacas desse selo Playstation, mas queria colocar só os símbolos, maior e pegando fogo pra ter um contraste com o desenho, acho que vou tentar fazer isso hoje... mas ta foda eu tentando zerar o PES 2011. Consegui todos os troféus da ML, menos o de 10 anos... fdp ter que passar tudo aquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aham, só falta o Snake e o Calints entrar na onda... kkk Cara, pensei bem e gostaria de editar essa imagem do selo na minha sign... eu gosto pacas desse selo Playstation, mas queria colocar só os símbolos, maior e pegando fogo pra ter um contraste com o desenho, acho que vou tentar fazer isso hoje... mas ta foda eu tentando zerar o PES 2011. Consegui todos os troféus da ML, menos o de 10 anos... fdp ter que passar tudo aquilo.

 

Porra, ia ficar muito louco! Coloca o simbolo em burn total aí q vai ficar show!!! Mano... consegui 2 gols de falta em 9 jogos!!! Uhulll... falta só 60% agora... kkkk...

 

Não manjo nada de PS. Se alguém quiser fazer uma img pra mim. hsuasiahsaus

 

tamo junto então brother, tbm não manjo nada... tou aprendendo aos poucos... mas dae... que tipo de anime/game vc curte, posso tentar alguma coisa... mas não prometo nada elegante nem bonito... eu ainda sou noob em PS...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não manjo nada de PS.

Se alguém quiser fazer uma img pra mim. hsuasiahsaus

Nuss, tu ta vivo ainda? KKKKKKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nuss, tu ta vivo ainda? KKKKKKKKK

 

Falando assim parece até q sumi há séculos lo.

Ces tavam falando de PEs, claro q eu nao ia participar

 

E Rene, eu curto op tbm, pode ser do zoro msm, se quiser tentar. shausiaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fmza calints... vou tentar descolar alguma coisa...

 

E tipow... esse magic aí que c tá jogando é firmeza???

 

Tou pensando em brincar com ele... tem muito troféu online??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to curtindo bastante.

Nunca tinha jogado magic, agora já sei bem as regras, ele tem alguns onlines que vai precisar de boost pq quase ngm joga online ele mais, só o 2012.

O mais chatinho é oq me falta de fazer 100%, e é bom fazer antes de baixar os dlcs, pq senaum eles estarão inclusos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galerinha, pra quem ta pensando em comprar um VITA, descobri que o Dealextreme está vendendo e não achei caro não. Acho que vou comprar 1 Hahaha

 

http://www.dealextreme.com/p/genuine-sony-playstation-ps-vita-portable-entertainment-console-black-wifi-us-version-120925

 

É a versão Wifi, mas acho que vale^^

 

@Rene

 

Finalmente platinei a porra do PES 2011, puta merda como demorou pra passar aquelas 10 temporadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU ainda não consegui... acho que o dos estádios bugou... quando eu chegar em casa amanhã vou ver isso...

 

Marinner... O preço tá bacana... mas vou esperar cair mais um pouco... não sou playboy como os "super inteligentes" pensam... kkkk...

 

Brothers... perdi completamente a vontade de vir aki no fórum... não estranhem se eu sumir...

 

É isso aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...