Ir para conteúdo
KacoBeltrao

[Fechado] - GRUPO DE COMPRAS

Recommended Posts

Vlw snake, essa semana tbm tirei ela pra jogar o mw3, mas pretendo voltar com td semana q vem.

Quanto ao card, Rene, quando sair a fatura só falar minha parte q deposito no hora. vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Renezim.... Depositei na conta do seu pai hoje 80 Reais. pra voce nao ficar sem dinheiro neste final de ano... Ai quando chegar sua fatura me fale o restante da minha metade que eu tenho que passar para voce... E a outra metade o Callints que vai passar...

Muito Obrigado =)

 

Relaxa man, assim que eu voltar pra casa dou uma conferida, só acesso o banco do meu note... mas acho q só cai mês que vem...

Ainda não me mandaram o código... mas eu te mando assim que chegar...

 

Sobre outro assunto snake... alguma das locadoras serviu pra ti? Pq eu falei com a gerente da locadora que frequento, e ela me disse que eles tem projeto pro norte de minas, rio de janeiro e curitiba... não sei se fosse tá no norte... mas... talvez te ajude...

 

Vlw snake, essa semana tbm tirei ela pra jogar o mw3, mas pretendo voltar com td semana q vem.

Quanto ao card, Rene, quando sair a fatura só falar minha parte q deposito no hora. vlw.

 

É... semana que antecede É natal tou na maior correria... hehehe... mas semana que vem eu jogo...

Esquenta não... É como eu falei pro snake... quando eu conferir lá eu aviso...

 

@Marinner

 

Man, não tem o skylander em nenhuma das 2 locadoras ainda... mas a gerente de lá me disse que o objetivo deles É ter pelo menos um exemplar de cada game dos que existem... ou seja... não tem agora, mas terá... Desde que eu comecei a frequentar a locadora, vários títulos foram chegando... alguns novos, outros nem tanto...

O negócio É que tem um monte de games que eu e vc ainda não jogamos, então, mesmo que não tenham todos ainda, a vantagem É grande, eu aconselho vc a testar o serviço... Eu fiz e não me arrependo, já garanti 13 platinas e uns 600 trophies neste eskema de locação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou testar,mas é como te falei. Trabalhando por enquanto não vira. Vc fez 13 patinas com jogos fáceis, mas vc jogava o dia todo. Devo demorar uns 2 meses pra fazer essas plat

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou testar,mas é como te falei. Trabalhando por enquanto não vira. Vc fez 13 patinas com jogos fáceis, mas vc jogava o dia todo. Devo demorar uns 2 meses pra fazer essas plat

 

Sim eram fáceis sim... mas num joguei o dia todo... eu divido meu tempo com a internet/animes/mangás e ps3... mas ow... mesmo que você jogue mais difíceis... a vantagem é grande pra mim... pq onde que eu, com 70 reais, pegaria 20 jogos (sim, com os ultimos locados que ainda não joguei, já cheguei a 20... Mas só joguei 14... num mês? por 70 eu pegar 20 games num mês? Acho um bom número! saiu 3,50 por locação... Isso pq eu ainda joguei uns psn também... e fikei alguns dias sem jogar...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos que eu achei interessante

Midnight Club LA Complete - Desconto de 28%

Playstation Move Heroes - Desconto de 60%

Rayman Origins - Desconto de 33%

 

Mas tem que ver quanto sai com os descontos, afinal não é pq tem desconto que vai estar barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera... daki a pouco to em casa... 4 dias e meio... que saudade do meu ps3... kkk...

 

peguei x-men na locadora pra jogar... talvez eu comece ainda hoje...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marinner, comprei alguns games na nossa conta... nem todos você tinha dito que queria... mas fica de brinde... eu ia comprar de qualquer jeito... daí resolvi pegar na conta do grupo e compartilhar contigo... E dobrei o cash de sobra do caixa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew, parabens por mais um velocista Snake.

Pergunta, vcs tem cadastro no trocajogo?

Pra gente fazer uma trocas. ^^

O meu é esse: http://www.trocajogo...profile/calints

 

Cara, ainda não tenho... cheguei a começar um cadastro, mas não finalizei...

 

Mas também, tenho pouquissimos jogos pra trocar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marinner, comprei alguns games na nossa conta... nem todos você tinha dito que queria... mas fica de brinde... eu ia comprar de qualquer jeito... daí resolvi pegar na conta do grupo e compartilhar contigo... E dobrei o cash de sobra do caixa...

 

Nossa cara, agradeço muito pelo bomberman que vc colocou a mais -.-

 

Hahaha, zuera, vlw mesmo. Fora os outros que vc colocou lá. Qualquer coisa eu compro outros jogos. Sobre o Cash de sobre, eu tava pensando nisso depois que lí que vc dobrou o que tava de sobra. Acho bom se deixarmos algum valor de sobra na conta pq nem sempre a Best Buy envia rápido os Codes, então temos que ter algum guardado. Afinal já ví relatos de mais de 72 horas na demora do recebimento do e-mail.

 

Enfim, ficamos de olho nas próximas promoções.

 

Outra coisa. Rene, vc joga off-line nê? Nunca mais, nunca mais mesmo eu te ví on-line véio. Fica só eu e o Snake pelo MSN conversando enquanto joga. O calints acho que não curte jogar e conversar, mas se quiser, podemos trocar uma idéia enquanto jogamos. O Kaco desapareceu por causa do WoW. Agora o Rene desaparece, perde a humildade kkkkkkkkkkk

 

Zueiras a parte, APARECE MAIS CEDO CARAIOOOO

 

Eu e o Snake já estamos olhando até outras coisas pra facilitar na jogatina.

 

#Snake

 

Se vc descobrir um lugar onde comprar aquele controle muito foda me dá um toque eim mano? Com aquilo NINGUéM ganha de "nóis" em FPS hehehe

 

 

Edit:: Caraca Snake Olha isso http://www.gamestop.com/ps3/accessories/playstation3-tactical-assault-commander-3-tac-3/92921 será que a resposta dele é tão boa quanto o outro?

 

Eu to pensando aqui, será que nenhum Mouse funciona no PS3? pq se funcionar. Só precisaríamos do Navigator e Tadaaam!!! Controlaríamos os movimentos pelo navigator e a mira poderíamos usar o Mouse? Vou pesquisar isso.

 

Flw manolos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, agradeço muito pelo bomberman que vc colocou a mais -.-

 

Hahaha, zuera, vlw mesmo. Fora os outros que vc colocou lá. Qualquer coisa eu compro outros jogos. Sobre o Cash de sobre, eu tava pensando nisso depois que lí que vc dobrou o que tava de sobra. Acho bom se deixarmos algum valor de sobra na conta pq nem sempre a Best Buy envia rápido os Codes, então temos que ter algum guardado. Afinal já ví relatos de mais de 72 horas na demora do recebimento do e-mail.

 

Enfim, ficamos de olho nas próximas promoções.

 

Outra coisa. Rene, vc joga off-line nê? Nunca mais, nunca mais mesmo eu te ví on-line véio. Fica só eu e o Snake pelo MSN conversando enquanto joga. O calints acho que não curte jogar e conversar, mas se quiser, podemos trocar uma idéia enquanto jogamos. O Kaco desapareceu por causa do WoW. Agora o Rene desaparece, perde a humildade kkkkkkkkkkk

 

Zueiras a parte, APARECE MAIS CEDO CARAIOOOO

 

Eu e o Snake já estamos olhando até outras coisas pra facilitar na jogatina.

 

#Snake

 

Se vc descobrir um lugar onde comprar aquele controle muito foda me dá um toque eim mano? Com aquilo NINGUéM ganha de "nóis" em FPS hehehe

 

 

Edit:: Caraca Snake Olha isso http://www.gamestop....r-3-tac-3/92921 será que a resposta dele é tão boa quanto o outro?

 

Eu to pensando aqui, será que nenhum Mouse funciona no PS3? pq se funcionar. Só precisaríamos do Navigator e Tadaaam!!! Controlaríamos os movimentos pelo navigator e a mira poderíamos usar o Mouse? Vou pesquisar isso.

 

Flw manolos

 

Pow... vc tá me zuando, mas vc não faz idéia de quanto tempo tou esperando o drop do bomberman... eu olhava toda semana... os outros foi só pelos troféus rápidos que eu peguei mesmo... tudo joguinho fácil...

 

Caralho... quer dizer que eu desapareci e perdi a humildade??? KKKK... q q isso meo...

 

Então... eu tava na minha mina e tal... natal é foda... essa semana que passou fikei em 900ª por q nem joguei...

 

Eu tava fora... por isso fikei off no msn... mas tou de volta... e no meu horário favorito (noturno)...

 

quem sabe essa semana eu mantenha um bom ritmo de jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aew Rene, chegou meu Vanquish e o navigator, mas deve chegar aqui em casa só depois do ano novo pq meu irmão está de férias até dia 03/01/2012 e eu peço pra entregar na empresa dele que sempre tem gente lá. Já deve ter chego o seu nav e vaquish também né? Se chegou, vê se é de 2 mesmo. Acredito que seja, mas o jogo é muito loko. acho que vou me debulhar nele ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... vanquish tá aki faz um tempo... tá lacrado ainda... tava esperando pra gente ir jogando junto e tal... mas meu nav não chegou ainda... já faz 1 mês e 2 dias e nada... acho q só chega depois do ano novo também... mas precisa do nav pra jogar o vanquish?

 

Cara, tava no spiderman... cansei... tem uns challenges de tempo chatões... pra variar, eu sempre travo nos desafios de tempo...

 

brother... teve atualização hoje? pq eu joguei um sam & max à tarde e depois meu armário chegou, dae parei tudo pra montá-lo e organizar meus mangás e games... Ficou lindão!!! E não vai mais pegar poeira!!! Vou voltar pro ps3 daki a poko... pra ver o q tem de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... vanquish tá aki faz um tempo... tá lacrado ainda... tava esperando pra gente ir jogando junto e tal... mas meu nav não chegou ainda... já faz 1 mês e 2 dias e nada... acho q só chega depois do ano novo também... mas precisa do nav pra jogar o vanquish?

 

Cara, tava no spiderman... cansei... tem uns challenges de tempo chatões... pra variar, eu sempre travo nos desafios de tempo...

 

brother... teve atualização hoje? pq eu joguei um sam & max à tarde e depois meu armário chegou, dae parei tudo pra montá-lo e organizar meus mangás e games... Ficou lindão!!! E não vai mais pegar poeira!!! Vou voltar pro ps3 daki a poko... pra ver o q tem de novo...

Nossa véio. Eu pedi o meu depois de vc e já chegou. Correios é foda viu.

Então mano, eu olhei ontem e ví que errei o endereço, kkkkkkkkkkkkk. Havia colocado o endereço de casa (Ainda bem) e chegou ontem mesmo. Eu falei do Nav não por ser necessário para jogar, mas sim pq eu pedi tudo junto na HKOffer. Cara, o Nav é menor que eu pensava, achei que era do tamanho do Move, mas é bem menor. As pistolas que eu comprei estão pra chegar, deram que chegou no brasil ontem. Agora deve levar umas 2 semanas até chegar. Quando chegar eu já vou testar com o MAG ^^

 

Sobre o Vanquish. Eu olhei ontem na capa e tá escrito 1 player. Acho que não dá pra jogar coop não =/ Mesmo assim o jogo é PHODA

 

Sobre as atualizações da PSN, acho que essa semana foi a pior. Eles não colocaram nada como Drop. Dá uma olhada pra quem não viu

http://blog.us.plays...ore-update-219/

 

Não achei drop nenhum. Outra coisa Motorstorn apocalypse por 59,99?? Que porra é essa? O jogo é tão bom assim? Que vc acha de baixarmos o Trial Rene? Só pra testar mesmo. Quero ver como ele é.

 

# SNAKE

 

PEGUEI PUTA QUE PARIUUUUUUU

Esse foi o troféu mais difícil que já peguei PQP MESMO!

Demorei quase 2 semanas jogando aquele modo lixo pra pegar essa bodega. Esse sim vale :gold: Fiz umas doideras e consegui. Faltam 3 galera, 3 trophie e eu platino o PES 2012. Vai ser minha primeira platina no meu jogo favorito e ainda esse ano. Po, já fico realizado com isso. Os outros 3 são fáceis, acho que hoje mesmo ganho ^^

Depois disso a gente debulho o Worms Snake. (agora vai ser um parto ganhar aquele de 17 vitórias on-line do Worms, até pq tem que ser 17 em cada modo de jogo e ele deve ter uns 4, então tem que ser 68 vitorias?? oO)

 

Flws

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa véio. Eu pedi o meu depois de vc e já chegou. Correios é foda viu.

Então mano, eu olhei ontem e ví que errei o endereço, kkkkkkkkkkkkk. Havia colocado o endereço de casa (Ainda bem) e chegou ontem mesmo. Eu falei do Nav não por ser necessário para jogar, mas sim pq eu pedi tudo junto na HKOffer. Cara, o Nav é menor que eu pensava, achei que era do tamanho do Move, mas é bem menor. As pistolas que eu comprei estão pra chegar, deram que chegou no brasil ontem. Agora deve levar umas 2 semanas até chegar. Quando chegar eu já vou testar com o MAG ^^

 

Sobre o Vanquish. Eu olhei ontem na capa e tá escrito 1 player. Acho que não dá pra jogar coop não =/ Mesmo assim o jogo é PHODA

 

Sobre as atualizações da PSN, acho que essa semana foi a pior. Eles não colocaram nada como Drop. Dá uma olhada pra quem não viu

http://blog.us.plays...ore-update-219/

 

Não achei drop nenhum. Outra coisa Motorstorn apocalypse por 59,99?? Que porra é essa? O jogo é tão bom assim? Que vc acha de baixarmos o Trial Rene? Só pra testar mesmo. Quero ver como ele é.

 

# SNAKE

 

PEGUEI PUTA QUE PARIUUUUUUU

Esse foi o troféu mais difícil que já peguei PQP MESMO!

Demorei quase 2 semanas jogando aquele modo lixo pra pegar essa bodega. Esse sim vale :gold: Fiz umas doideras e consegui. Faltam 3 galera, 3 trophie e eu platino o PES 2012. Vai ser minha primeira platina no meu jogo favorito e ainda esse ano. Po, já fico realizado com isso. Os outros 3 são fáceis, acho que hoje mesmo ganho ^^

Depois disso a gente debulho o Worms Snake. (agora vai ser um parto ganhar aquele de 17 vitórias on-line do Worms, até pq tem que ser 17 em cada modo de jogo e ele deve ter uns 4, então tem que ser 68 vitorias?? oO)

 

Flws

 

é então... meu nav tá por aí... hehehe... um dia chega... cara, motorstorm é um lixo, pelo menos o primeiro, eu tinha ele... é... num teve nada tão grandioso nesta semana... bom q a gente dá uma diminuída nas HD's... tou zerando meus psn mais fáceis pra arranjar espaço na HD... tá foda.. só falta zerar mais 6 psn pra atingir a última das minhas metas da sign...

 

Parabéns pelo trophy do PES 2012 brother... manda ver nas plats agora... a gente tinha que marcar uma semana e sair os 4 (já q o kaco abandonou mesmo) no top 10 de uma semana... seria a força do grupo parceiros... foda é conseguir conciliar uma semana boa pra todos...

 

Aliás... a gente podia estender essa parceria, com empréstimos e tal... tou pensando numas bagaças muito loucas... vou desenvolver um material de leitura e mando no email de vcs...

 

Abraços a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKK.... mano... como tem gente ruim nesse mundo...

 

Adicionei um cara no ps3 cujo nick era solidsnake_AD95 achando que era o Snake... dae o cara me oferece 30 jogos de psn pelo meu plants vs. zombie... kkkk já via q não era o snake, pq a gente tem esse na nossa conta... kkkl... piada... falei pra ele "pode ficar com seus 30 pq eu tenho muito mais pra jogar aki..."

 

O cara ainda insistiu falando q contou meus psns e que eu só tinha 31... 31 jogados, só se for... kkkkk... fikem atentos com esse espertão... kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

 

FOI FOI FOI FOI FOI ELEEEEE!!!!

 

First Plat. Pes 2012

 

Quero oferecer pra minha mãe que nunca me apoiou, minha namorada que só me encheu o saco, pra todos os olho gordo que foram contra mim e pro pessoal do grupo parceros que sempre deram uma força. Galera, vlw!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aewww Parceiro, finalmente pegou sua primeira platina hein, cabei de ver na home. XD

Agora rumo à segunda, terceira.... hsuaisuasiausa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marinner, finalmente eu add a conta de portugal, mas tipo, num achei nada diferente lá não...

 

Calints, onde vc comprou o sly minigames??? Num achei nem na USA, nem na PT...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Calints, espero realmente que eu ganhe outras platinas logo ^^ mas pelo menos esse ano eu fecho com minha Platina, 1 Velocista e 1 Pioneiro. Acho que já realizei o bastante para mim. Agora ano que vem é ano de fechamento da facul, se Deus quiser vou me formar sem pegar nenhuma DP ou Exame.

 

Rene, tem que entrar na conta e tirar a conta do meu cunhado pra não dar chabú, vc sabe como faz isso? Sei que tem algum site da sony para isso, só não sei fazer. Já aproveita e pega o LBP que tem lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vlw Calints, espero realmente que eu ganhe outras platinas logo ^^ mas pelo menos esse ano eu fecho com minha Platina, 1 Velocista e 1 Pioneiro. Acho que já realizei o bastante para mim. Agora ano que vem é ano de fechamento da facul, se Deus quiser vou me formar sem pegar nenhuma DP ou Exame. Rene, tem que entrar na conta e tirar a conta do meu cunhado pra não dar chabú, vc sabe como faz isso? Sei que tem algum site da sony para isso, só não sei fazer. Já aproveita e pega o LBP que tem lá.

 

Cara, tem um tópico por aki no fórum de como faz isso... vou dar uma olhada... e antes de fazer te aviso e tal... mas acho q só dá pra descadastrar tudo de uma vez...

 

O Sly minigames vem junto da versao em BD do Sly Collection.

 

Opa! Valew... tenho ele aki... vou jogar esse minigame pra pegar um trophies...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...