Ir para conteúdo
KacoBeltrao

[Fechado] - GRUPO DE COMPRAS

Recommended Posts

Aew, marinner, sumido.

Eu continuo jogando quando da, a´te hj nao consegui jogar td q compramos hehe, mas vamos que vamos.

Eu pegusi esses de gratis td e alguns de promoçao, mas o snake deu uma sumida, aí paramos um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
FAAAALA Parceiria, voltando a Ativa. Depois de meses sem comentários. Olha eu aqui traveis. Como estão galera, eu estou de boa, fim de semestre na facul fica foda pra jogar, mas vamos levando. O Call eu não vejo mais jogando tanto, o Snakir deve estar chateado comigo (Ainda devo a platina do Worms pra ele ^^) E o safado do Renê nem entra mais, kkkkk Galera, to com 3 jogos alugados, mas acho que 2 não vão vingar platina. To com o MK Komplete Edition, que tem todas as DLC´s " Eu acho ", o Asura Wrath (Que pra mim é só um quicktime event em forma de jogo ¬¬, bem que o Renê avisou). O último eu ainda vou platinar que é Cavaleiros do Zodíaco - a batalha do santuário. Viram a porrada de jogo que deram na E3? Aposto que vocês pegaram, estou com tanto jogo e acho que vou deixar de platinar alguns "que são chatos pa carai" e vou me dedicar a platinar os legais. Esse mês prometeram dar os 2 Episódios de Walking Dead Game, vamos ver, mas até agora nada de atualizações com jogos de graça. Renê, temos que ver quando vence a plus. Abraços galera e vamo bota o papo em dia.

 

Poutz... o cara trata todo mundo bem... dae quando chega na minha vez... me chama de Safado!!!

 

kkkkk... Marinner deve estar puto pq eu dei uma sumida... mas man.. fica triste não... eh q eu larguei a vida de vagau... e agora tou trampando dobrado... sem contar alguns problemas pessoais ai e tal...

 

mas então... tou com CDZ aqui tbm... mas mano... vou demorar séculos pra platinar... por conta dos A Ranks... tem fases que vai ser foda tirar 100%... mas até aí... é questão de tempo... vou renovar meu contrato com a MDG por mais uns 3 meses... pra terminar o CDZ... mas depois eu cancelo, preciso dar uma abafada no backlog de jogos aqui... muita coisa... mas muita mesmo... tem jogo lacrado aqui em casa q já fez aniversário e eu nem abri...

 

bem... agora q finalmente tou trampando na escala... aparecerei no ps3 com mais frequencia...

 

Abraços a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...