Ir para conteúdo
KacoBeltrao

[Fechado] - GRUPO DE COMPRAS

Recommended Posts

EU ainda não consegui... acho que o dos estádios bugou... quando eu chegar em casa amanhã vou ver isso...

 

Marinner... O preço tá bacana... mas vou esperar cair mais um pouco... não sou playboy como os "super inteligentes" pensam... kkkk...

 

Brothers... perdi completamente a vontade de vir aki no fórum... não estranhem se eu sumir...

 

É isso aí...

 

Pq vc não deixa de ser fresco? Vai deixar de frequentar por causa de uma discussão? Para mano, nem dá nada isso ai. Não para de frequentar não...

 

Mudando de assunto, acabei de platinar o Megamind... levou 3:57 min, eu parei pra almoçar e descansar, mas aquele jogo vc pode fazer em 2 horas ou menos tranquilo

 

Sobre o PES 2011, eu verifiquei e fiz o seguinte pro troféu pular:

Joguei em TODOS os estádios em partida do exibition. Quando terminava a partida eu voltava pra seleção de times, pegava os mesmos times e só mudava o estádio. Pra não demorar muito a partida, eu deixei no iniciante, fazia um gol e depois roubava a bola e deixava meu jogador com ela no pé parado no meu campo, o jogo não faz o jogador adversário buscar a bola no seu pé no iniciante. Portanto o tempo ia fluindo normalmente. Isso garante alguns minutos a menos por partida, já que a bola não sai e não tem que ver animações de reposição de bola.

 

Demorou e o troféu só saiu depois do final do último jogo. Seu jogo não deve ter bugado Rene, mas com certeza vc vai ter que fazer isso.

 

Próximo jogo vai ser os pinguins de madagascar ^^

 

É isso ai pessoal. E não some Rene.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pq vc não deixa de ser fresco? Vai deixar de frequentar por causa de uma discussão? Para mano, nem dá nada isso ai. Não para de frequentar não...

 

Mudando de assunto, acabei de platinar o Megamind... levou 3:57 min, eu parei pra almoçar e descansar, mas aquele jogo vc pode fazer em 2 horas ou menos tranquilo

 

Sobre o PES 2011, eu verifiquei e fiz o seguinte pro troféu pular:

Joguei em TODOS os estádios em partida do exibition. Quando terminava a partida eu voltava pra seleção de times, pegava os mesmos times e só mudava o estádio. Pra não demorar muito a partida, eu deixei no iniciante, fazia um gol e depois roubava a bola e deixava meu jogador com ela no pé parado no meu campo, o jogo não faz o jogador adversário buscar a bola no seu pé no iniciante. Portanto o tempo ia fluindo normalmente. Isso garante alguns minutos a menos por partida, já que a bola não sai e não tem que ver animações de reposição de bola.

 

Demorou e o troféu só saiu depois do final do último jogo. Seu jogo não deve ter bugado Rene, mas com certeza vc vai ter que fazer isso.

 

Próximo jogo vai ser os pinguins de madagascar ^^

 

É isso ai pessoal. E não some Rene.

 

 

Brother... platinei essa porra do PES 2011 !!!! KKK... eu falei que vc ia platinar primeiro que eu...

 

Eu tive que rejogar em 16 estádios pra pular a platina.... mas deu certo...

 

Cara, penguins of madagascar é muito divertido!!! É fácil pra k7, mas, eu jogaria o 2 se saísse com a mesma empolgação... Curti a beça!

 

Eu vou começar Rango essa semana... e tenho uma par de jogos LEGO pra jogar aqui...e outra coisa... vcs que já venderam jogos pela net... a embalagem vcs comprar ou o correio fornece na hora do envio???

 

Tou com 4 jogos pra vender aqui... mas não sei fazer ainda,,,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Brother... platinei essa porra do PES 2011 !!!! KKK... eu falei que vc ia platinar primeiro que eu...

 

Eu tive que rejogar em 16 estádios pra pular a platina.... mas deu certo...

 

Cara, penguins of madagascar é muito divertido!!! É fácil pra k7, mas, eu jogaria o 2 se saísse com a mesma empolgação... Curti a beça!

 

Eu vou começar Rango essa semana... e tenho uma par de jogos LEGO pra jogar aqui...e outra coisa... vcs que já venderam jogos pela net... a embalagem vcs comprar ou o correio fornece na hora do envio???

 

Tou com 4 jogos pra vender aqui... mas não sei fazer ainda,,,

 

 

Mano, penguins é muito loko mesmo, os puzzle são os melhores e o sistema de cooperação é muito funcional. Esse sim é um jogo infantil divertido.

 

Parabéns pela platina, não falei que não tinha bugado?

Rango dizem ser fácil tbm, vamos ver. Fui na locadora hoje trocar megamind por UP, mas todos os UP já estão alugados -.- e eles estão sem sistema. Ia trocar meu plano pra 3 jogos por vez. Acho que esse número é melhor pra mim já que estou de férias. Pelo menos eu peguei Kung Fu Panda 2.

 

Quando der entra no MSN ou no Ps3 pra trocarmos idéia.

 

Sobre as embalagens, o Correios vende pra vc se vc quiser, porém só pra sedex e sai meio carinho cada embaçagem. Vc pode simular pelo site, vc sabe disso né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim hein...

 

os caras tão pegando firme no dual shock 3...

 

marinner tá o maior platineteiro dos ultimos tempos...

 

snake chegou no milésimo troféu...

 

Tou gostando de ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marinner, quando eu troco algum jogo pelo correio, eu coloco num envelope daqueles pequenos amarelos msm, e fecho com grampeador.

Daí é só mandar em carta registrada, sai baratim.

E finalmente terminei o magic, pelo menos a parte não-dlc.

Tentei entrar ontem na conta pra baixar os dlcs, mas tava dando erro pra instalar, o jeito é tentar hj de novo.

E parabens pelos trofeus e platinas, e vamo que vamo. XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marinner, quando eu troco algum jogo pelo correio, eu coloco num envelope daqueles pequenos amarelos msm, e fecho com grampeador.

Daí é só mandar em carta registrada, sai baratim.

E finalmente terminei o magic, pelo menos a parte não-dlc.

Tentei entrar ontem na conta pra baixar os dlcs, mas tava dando erro pra instalar, o jeito é tentar hj de novo.

E parabens pelos trofeus e platinas, e vamo que vamo. XD

 

 

o.O... erro???

 

E hoje deu certo??

 

Estes envelopes que vc falou aí... vc descola aonde?? No correio mesmo???

 

 

@Todos

Dae... tou pensando aki... a gente podia fazer uma sign só pro grupo todo hein...

 

Tipo... Parceiros Thophy Collectors...

 

Q acham? dêem idéia...

 

Dae a gente adotava um padrão e só mudava o ID...

 

 

@Marinner,

os GOW e o Sly tão prontos pra baixar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, quando tentava instalar aparecia um erro esquisito e falava q a psn tava em manutençao, msm eu ja tendo logado nela, hehe, mas aí eu fui tentantos varias vezes seguidas até que deu.

Agora só me falta um troféus no magic, e pimpa, 100% + dlc. XD

Os envelopes vc compra em qlqr loja, são aqueles de carta msm, só um pouco maiores que esses padrões brancos, mas não tão grandes quanto aqueles amarelões de colocar contratos.

E eu acho uma boa a sign coletiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra mano... tou com raiva... passei a noite toda jogando RIO (nem gostar do jogo eu gostei...)... dae finalizei mais da metade dos game modes... mas... lendo os troféus que faltaram, descobri que existe um troféu de 4 players... até aí beleza, eu simulo 4 players né? não dá... aí eu lembrei que eu tenho 2 controles com fio, além dos 2 sem fio... e tadá... a merda do jogo não aceita... afz... coop online tbm não existe... pqp... como inventam um jogo que te obriga a ter 4 controles sem fio em casa??? ainda se fosse um jogão... mas essa bela porcaria... afz...

 

@Calints, valew pela dica dos envelopes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dae... encaminhei um emailzinho pra v6 de umas promoções que recebi...

 

pra mim não interessou muito, mas vai que pra v6 vira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa.. entrei agora tinha quase duas paginas para leitura UASHAUSHa.. vou por partes entao...

 

Anime que eu gostei muitooo foi Cavaleiros do Zodiacos.. E gosto do Mascara da Morte ( Cancer )

 

Parabens aos dois que platinou o PES 2011... Infelizmente nao tenho hehe..

 

Obrigado pelos parabens pelo Trophy 1000 rene.. Muito Obrigado mesmo.. Estou feliz tambem por ter pego um trophy que na ps3 vale 191 ponto 0,o.. foi o de matar 15 bichos no EXPLODEMON ate que e facil ehhehe... Nao conto segredos UASHUASH...

 

To gostando de ver como o Marriner ta platinando jogos =)....

 

Parabens pelo MAGIC callints... infelizmente sou um coco nakele jogo entendo porcaria nenhuma...

 

Aew marinner vai chegar aqueles meus equipes no dia 20 agora... vou testar para saber se vale apena aquele controle ai se animar compra um tambem..

 

Acho que e so enquanto isso vou tentar fazer os 100% nos jogos que baixamos... =)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demoro sumido, to doido pra ver o Mouse ^^ deve ser massa jogar com ele (se funfar direitinho)

As platinas só rolam por causa do Aluguel e das férias, já já eu paro... só estou fazendo mesmo pq não estou indo pra faculdade, mas a partir de semana que vem eu tenho que pegar firme na facul.

 

@Rene

 

Sobre o Rio, pergunta pro Soni como ele fez pra platinar o jogo, acredito que ele não tenha 4 controles tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Marinner... o Sonimail??? Vou mandar uma mp pra ele então... nem tinha pensado nisso...

 

EDIT... Não há outro método... Ele pegou controles emprestados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O movo num funciona nao?

Pq no Hannah montana precisava de 4 controles tbm e usei ele e aquele truque de mudar o controle pra 3 o 4 no caso.

Snake, bora pegar o Killzone 3 multiplayer, não precisa ter o jogo original pra jogar ele e ta com um bom desconto na plus.

Ou vc não curte fps?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não... eu tentei ele tbm... o game não reconhece ele como controle válido...

 

Mów zica isso... mais um incompleto na minha lista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Epaaa... o Call cara eu ate animo mais eu estou muito apertado este mês de marco cara.... vamos deixar para comprar alguma coisa no mes que vem oque voce acha? vou estar mais tranquilo gastei 800 reais com um presente este mes ai me apertou muito.. desculpa meu parceiro =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraio snake... a sign ficou cortada na direita... poutz...

 

e olha que eu cortei ela depois do fim do círculo...

 

SObre as signs... calints... existem 2 zoro (um com uma bandana verde e roupa de militar e outro com uma roupa larga estilo samurai...)... qual q vc curte mais???

 

E tipo... vc tem alguma imagem render dele legal aí??? Achei poucas opções legais... qualquer coisa... manda no email ou uns links por aki pra me ajudar... pode ser??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Snake, tem pressa não, só sugerindo, ainda tenho que jogar a versão normal dele msm, hehe.

E Rene, curto ele depois da cicatriz no olho, no New World, nem tenho render aqui, mas posso procurar.

 

P.S: Quem é esse Jotabe q deu joinha mais pra cima? o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew galerinhaaaaa... Hoje eu faco 100% no hamilton grets adventure... joguinho e muito fácil e só ter paciência....

Renezim eu reparei cara eu não entendi porque não deve ser aonde eu hospedei a imagem... =)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

INFERNOOOO

 

Essa porcaria de Rocksmith é foda, não consigo alcançar os pontos dos guitar arcade, alguém ai conhece alguém que tenha esse jogo? Jogo difícil da porra véio.

 

@Rene, sobre o Rio... tava pensando aqui, se vc já tem 2 controles... pq vc não aluga 2 na locadora? Com certeza eles devem ter pra alugar. Ai vc platina o jogo pow. Bom, essa foi uma idéia.

 

Flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Snake, tem pressa não, só sugerindo, ainda tenho que jogar a versão normal dele msm, hehe. E Rene, curto ele depois da cicatriz no olho, no New World, nem tenho render aqui, mas posso procurar. P.S: Quem é esse Jotabe q deu joinha mais pra cima? o.O

 

Cara, se vc puder me mandar uns links de alguma imagem legal que vc encontrou por aí... ia facilitar... pq como eu num manjo de OP, fica difícil saber qual é mais firmeza... Então... eu tbm num conheço o cara que curtiu não, mas acho q ele tbm tá puto com o RIo...

 

Aew galerinhaaaaa... Hoje eu faco 100% no hamilton grets adventure... joguinho e muito fácil e só ter paciência.... Renezim eu reparei cara eu não entendi porque não deve ser aonde eu hospedei a imagem... =)...

 

É meo... a minha tbm ficou assim... só que dá pra ver menos pq a minha eh tribal... mas tipow... vc confirmou no email se tá certinho? Ou lá tbm tá cortado?

 

INFERNOOOO Essa porcaria de Rocksmith é foda, não consigo alcançar os pontos dos guitar arcade, alguém ai conhece alguém que tenha esse jogo? Jogo difícil da porra véio. @Rene, sobre o Rio... tava pensando aqui, se vc já tem 2 controles... pq vc não aluga 2 na locadora? Com certeza eles devem ter pra alugar. Ai vc platina o jogo pow. Bom, essa foi uma idéia. Flw

 

Então brother, o foda é q no Clube que eu vou aki de sto. andré, não tem controles comuns pra locar... só os move, sharpshooter, eye, etc,etc... os controles comuns não tem... eu até fui ver isso lá... mas nada feito.... Vou ver se descolo emprestado com alguém depois.... pq comprar mais controles é bobagem... eu tenho 2 só pq num gosto de jogar com o controle ligado na usb... dae enquanto um carrega, eu uso o outro e vice-versa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se vc puder me mandar uns links de alguma imagem legal que vc encontrou por aí... ia facilitar... pq como eu num manjo de OP, fica difícil saber qual é mais firmeza... Então... eu tbm num conheço o cara que curtiu não, mas acho q ele tbm tá puto com o RIo...

 

 

 

É meo... a minha tbm ficou assim... só que dá pra ver menos pq a minha eh tribal... mas tipow... vc confirmou no email se tá certinho? Ou lá tbm tá cortado?

 

 

 

Então brother, o foda é q no Clube que eu vou aki de sto. andré, não tem controles comuns pra locar... só os move, sharpshooter, eye, etc,etc... os controles comuns não tem... eu até fui ver isso lá... mas nada feito.... Vou ver se descolo emprestado com alguém depois.... pq comprar mais controles é bobagem... eu tenho 2 só pq num gosto de jogar com o controle ligado na usb... dae enquanto um carrega, eu uso o outro e vice-versa...

 

Não aluga controles? Nem perguntei isso, mas que filhos da mama. Mano, foi tenso platinar Rango. Eu sou zicado com jogos desse tipo. Bugou umas 3 vezes quando tava fazendo o Grind... Tipo, chegava em 66k e ele travou, travou o PS3 todinho, ai Resetei, depois quando estava em 75k ele bugou dinovo -.- FDP viu. Ai eu tive que ir de 50k em 50k até que consegui a porcaria do troféu.

 

Foda viu. Agora estou penando no Madagascar Karts. kkkkkkkkkkkkkk Acho que sou muito ruim, não consigo ficar em primeiro em todas, achei que fosse mais simples.

 

@Snake já chegou o controle e o fone lá? To querendo saber se esse fone compensa. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala marinner.. to esperando ainda.. meu cunhado diz q colocou no correios neh.. e demorava 10 dias uteis para chegar aqui em bh.. Porem o fdp nao informou o numero do rastreamento... =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKK... Cunhado é foda mesmo... acho q todos sofremos com as cagadas deles...

 

Então calints, foi mal ae... mandei o invite errado... kkk...

 

Dae, tou precisando de 3 brothers pra pegar o ultimo troféu do Clash of Heroes... mas nunca tem 3 caras ao mesmo tempo na rede... kkkk...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae... mandei uma promoçãozinha no email de vcs... killzone 2 por 35 reais... nem sei se tem troféus... mas como vcs gostam mais de shooters do que eu...

 

Então snake... eu e o marinner compramos ele nas promoções malucas que rolaram... acho que ele saiu por $7... cara, é um joguinho de estratégia muito bom! Pena ser único e não haver outro similar no ps3... senão eu comprava... hehehehe...

 

Galera, last rebellion é um rpg fraco, mas muito fácil... platinei ele em 1 dia... por ser RPG... acho que foi muito rápido...

 

agora jogar um pouco de dante's inferno pra ver se consigo liberar espaço na HD... tá lotadaço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...