Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bem todos dizem que é um jogo fácil e tals, porem, eu nao entendo como pegar alguns troféus muito menos ferramentas do game.... Queria um apoio via Skype.. Whatsapp .. facilitaria muito, quem tivesse com um tempo poderia me ajudar, marcava alguma hora em comum, ou coisa assim, agradeço quem poder ajudar! (PS: ja vi o guia e tals porem... bem kk. tambem n tem videos no youtube pra ajudar por ser um jogo desconhecido e etc.... ! Qualquer coisa falem comigo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara só te dou uma dica, quebre tudo que encontrar pela frente e pegue todos os itens, não tem mistério. O jogo é zoado mas dá pra fazer de boa. Fale quais são suas dúvidas e talvez eu possa ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unicórnio - complete a fase da mina e ele vai aparecer na sua base. É só chegar perto e falar com ele.

Titan - Complete a fase do deserto e faça o mesmo que fez com o unicórnio.

 

Se vc leu o guia não tem como errar. É só fazer literalmente o que está dizendo lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu me lembre, o Titã se encontra em um dos primeiros mapas, ai você conversa com ele e ele vai lá pra sua base.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pronto pessoal o unicornio apareceu mais o tita nao ... e voltei ao mapa no deserto e nao tem mais ninguem nem porta pra abrir nem inimigo nem chave mas nada....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste jogo só vai ter um troféu chato, que é o 'Scavenger', o de coletar 500 itens. Isso me tomou mais tempo do que o jogo em si.

Você vai ter que ficar feito um doido matando um monte de inimigo, mesmo depois de ter zerado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...