Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Primeiro trailer de gameplay de Metal Gear Survive

Recommended Posts

Metal-Gear-Survive-4-ds1-670x377-constra

 

A Konami divulgou os primeiros detalhes e trailer de gameplay do seu futuro título de ação e sobrevivência, Metal Gear Survive, que chega ao PS4, Xbox One e PC em 2017.

 

O trailer explica que Metal Gear Survive é um jogo online onde os jogadores irão juntar-se em um grupo de quatro pessoas para completar missões cooperativamente e assumir o controle contra uma horda de zumbis. O jogo vai exigir que os jogadores usem habilidades como roubar e trabalhar em equipe para realizar infiltrações de bases. Isso será necessário para obter novas armas e itens.

 

 

Fonte: DualShockers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse jogo vai ficar barato rapidinho, aí eu compro. Co-op é divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curto muito stealh mas odeio stealh em co op, sempre tem um babaca metido a rambo e meus amigos não curtem stealh então sou o lobo solitário das jogatinas, mas esse MGS ta estranho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei a chance do jogo ainda sair bom, mas esse trailer derrubou as expectativas, ta muito estranho isso aí, desanimou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, dá de perceber que será bem "simples" e objetivo...tomara que não errem e destruam com o nome da franquia!

 

não botei fé

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem diga a Konami que ta muito escroto, por favor...

 

Além de escroto, tá completamente desconhecido pra quem jogou antes no ps2 e ps3; A minha preocupação é que podem fechar o servidor desse jogo por ausência de players. Outra, eles bem que poderiam relançar o Metal Gear Solid Twin Snakes pro PS4 sendo que esse foi só no game Cube.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o phanton pain no momento é digo que este game tem praticamente tudo do phanton pain, mas consegue ser inferior ao mesmo. A konami é uma artista, é como você encostar em uma barra de ouro e virar uma barra de estrume

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Konami ta fazendo merda, não aprenderam com o RE que não é RE e sim esse tipo de jogo online....acho que vai fracassar miseravelmente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o phanton pain no momento é digo que este game tem praticamente tudo do phanton pain, mas consegue ser inferior ao mesmo. A konami é uma artista, é como você encostar em uma barra de ouro e virar uma barra de estrume

 

Não conseguiria descrever melhor o que a Konami está fazendo com a franquia Metal Gear. As únicas coisas que eu gostei nesse vídeo foram a gameplay, por está igual a do MGSV, e a engine que é a mesma usada no game anterior, fora isso tá bem tosco, principalmente com essa temática de zumbis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Executivos na sala de reunião:

- Precisamos de um novo metal gear.

- Com Zumbi! - um gritou

- E multiplayer! - outro falou

 

Pronto, saiu isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não é Metal Gear... Metal Gear é stealth, ficção política, estratégia.

Pelo menos não colocaram o "Solid".

Vergonha total.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conseguiria descrever melhor o que a Konami está fazendo com a franquia Metal Gear. As únicas coisas que eu gostei nesse vídeo foram a gameplay, por está igual a do MGSV, e a engine que é a mesma usada no game anterior, fora isso tá bem tosco, principalmente com essa temática de zumbis.

Zumbis não é algo exatamente novo na série, no mgs 4 tem uns soldados se comportando como zumbis e no 5 quando os caveiras aparecem os inimigos meio que viram zumbis, mas este daí está tosco, o que me preocupa é que ele é puramente online (não sei se é possível jogar off) mas desconfio que o número de players será baixo, se isso se concretizar será inviável ter o game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nível de retardo dos games na atualidade:

- Resident Evil sem zumbi: CHECK!

- Metal Gear Solid com zumbi: CHECK!

 

É o Êxodo dos Neurônios!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...