Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] LEGO Harry Potter Collection é anunciado para Outubro

Recommended Posts

fdbdolioeahnkipcpnzg_m7nf.jpg

 

A Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou o lançamento de LEGO Harry Potter Collection para o PlayStation 4. 

 

Com o lançamento previsto para 18 de Outubro na América do Norte e 21 de Outubro na Europa, a coletânea inclui LEGO Harry Potter Years 1-4 e LEGO Harry Potter Years 5-7, englobando os filmes "A Pedra Filosofal" até "Relíquias da Morte".

 

Além de gráficos, efeitos e iluminação melhorados, essa nova edição contará também com alguns conteúdos extras (10 personagens e 5 feitiços).

 

A coletânea custará U$49,99/€49.99.

 

Fonte: Eurogamer | PSTrophies

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

5-7 não joguei, mas o Years 1-4 é sofrido. Os LEGOs do começo são muito ruins melhora absurdos com o passar dos anos.

 

Dessa coleção aí eu fujo.

Lego Batman 2 é muito bom, não tem todo o requinte dos mais novos, mas não achei sofrível

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego Batman 2 é muito bom, não tem todo o requinte dos mais novos, mas não achei sofrível

 

Lego Batman 2 é muito bom?

 

eu achei um horror

 

e cada lego vai melhorando e isso realmente é fato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego Batman 2 é muito bom, não tem todo o requinte dos mais novos, mas não achei sofrível

 

Lego Movie é um horror! Tem uns troféus que você tem que quase adivinhar o que tem que ser feito.

Apesar da jogabilidade ter mudado muito em Batman, achei melhor que os anteriores, como por exemplo Indiana Jones.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro a série Lego e adoro Harry Potter, porém acredito que não rejogarei esse não. Talvez se refizessem o jogo, melhorassem muita coisa dos anos 1-4 e principalmente colocassem falas para os personagens aí eu pensaria.

 

Jogar com os caras gemendo e apontando é uma porcaria. E a fonte do HP usada em tudo também me irrita, podem colocar uma fonte normal que melhora muito o visual do game.

 

No mais, quem sabe um dia em uma promo de 10 reais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...