Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony anuncia novos acessórios para o PS4/PS4 Slim/PS4 Pro

Recommended Posts

Além de ter anunciado hoje os novos modelos de PS4 (PS4 Slim e PS4 Pro), a Sony também anunciou o lançamento de novos acessórios para o console: 

 

 

Novo DualShock 4

 

Como tinha sido revelado anteriormente, com o vazamento do PS4 Slim nas últimas semanas, um novo modelo de Dualshock 4 será lançado. As principais adições são a extensão do lightbar para a parte superior do touchpad e suporte de comunicação USB oficial (além de Bluetooth). O valor dele é de U$59.99 e haverá nas cores preto, vermelho e azul, inicialmente.  

 

6nPqxeFl.jpg

bnZiC7bl.jpg

7QFLb5hl.jpg

T7BccXVl.jpg

 

Nova PlayStation Câmera

 

A nova câmera parece ter passado por uma reforma visual e nada mais. Ele tem um novo design cilíndrico e um suporte que permite ajustar o ângulo da câmera, mas ela tem todos os recursos disponíveis do modelo atual, incluindo suporte PlayStation VR. Será vendida por US$59.99.

 

tFq3lA9.jpg

 

Novo suporte vertical

 

O novo suporte vertical pode ser usado tanto no PS4 Slim ou no PS4 Pro. Ele vai custar US$24.99 e estará disponível nos US, Europa e Japão em 15 de setembro, o mesmo dia em que o PS4 Slim será lançado.

 

U1o4hA2l.jpg

HB1zea8l.jpg

 

Platinum Wireless Headset

 

Durante o período de Natal, a Sony também vai lançar um novo fone de ouvido sem fio chamado Platinum Wireless Headset. Ele vai ter um preço maior do que o atual Gold Wireless Headset (U$99.99), custando U$159.99.

 

É descrito como um fone de ouvido "high-end", com "uma construção e materiais para o conforto extra premium, com som surround virtual 7.1 melhorado, baseado na tecnologia de áudio 3D da SIE." Ele também tem um microfone escondido e um conector de áudio de 3.5mm, e é compatível com PlayStation VR.

 

UAYBElQl.jpg

ZpMdpAkl.jpg

JLyHdFGl.jpg

ewWhGKIl.jpg

cHJHWeel.jpg

keJdItC.jpg

YIbrGBD.jpg

 

 

Fonte: Gamespot

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conserta a palavra lançamento, tá com z. Esse h7 platinum visualmente tá bonito, tomara que venha com o material melhor do que o gold, que apesar de ser um bom h7, todo seu acolchoamento descasca muito facilmente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba! Curti demais esse novo Headset! Mais é caro também em... na conversão do dólar direto já sai bem caro, com o lucro brasil então.. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conserta a palavra lançamento, tá com z. Esse h7 platinum visualmente tá bonito, tomara que venha com o material melhor do que o gold, que apesar de ser um bom h7, todo seu acolchoamento descasca muito facilmente.

Eu acho que todos os h7 da sony sofrem disso :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que todos os h7 da sony sofrem disso :/

Isso é muito tenso. Pagamos caro pelo H7 e todos eles tem um material bem vagabundo. Se o pessoal ver como o meu Pulse está, parece que eu odeio o fone kkkkkkk.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, pra quem já tem esses ascessorios é difícil de re-investir neles, principalmente no H7.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o pulse.

Ta descascando tb mas acho que aguenta o tranco por mais um tempo.

Quem sabe o tempo do Platinum baixar de preço.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...