Ir para conteúdo
WerleyMapurunga

Conseguindo acesso a DLC gratuita na Demo de NIOH

Recommended Posts

Fala pessoal,

 

Dúvida simples, em qual parte da Demo você consegue o acesso a Dlc gratuita do Nioh?

Consegui matar o primeiro boss, da primeira fase, e não lembro de ter recebido algum aviso de conquista.

Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizando o primeiro mapa você vai ganhar uma dlc e finalizando outro você ganha mais uma.

 

Uia, só vi falarem de uma DLC, não estava sabendo dessa segunda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja finalizei e marquei as duas para baixar com o jogo final!

O jogo é bacana e extremamente dificil!Fiz todos os mapas no normal e no dificil!E poe dificil nisso,rsrsrsrs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja finalizei e marquei as duas para baixar com o jogo final!

O jogo é bacana e extremamente dificil!Fiz todos os mapas no normal e no dificil!E poe dificil nisso,rsrsrsrs...

 

Refiz a primeira parte e vi que apareceu a DLC marca do conquistador para baixar, só que quando abri a psn não apareceu nada e eu sai.

Ela já fica salva para quando o jogo estiver completo? Ou eu tenho que baixar antes que o Beta acabe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Refiz a primeira parte e vi que apareceu a DLC marca do conquistador para baixar, só que quando abri a psn não apareceu nada e eu sai.

Ela já fica salva para quando o jogo estiver completo? Ou eu tenho que baixar antes que o Beta acabe.

Então meu rapaz,quando terminei a primeira apareceu pra mim tambem,mas so liberou pra eu ter acesso quando terminei a segunda!Entao,imagino eu,que vc so consegue baixar quando terminar a segunda parte!Pois foi o que aconteceu comigo,terminei a segunda e dai sim,tive acesso para baixar.

A segunda é bem mais dificil!Suba ate o lv acima de 30 para ter manos dificuldades...acho que eu to acima do 40,rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o segundo mapa, e tive acesso a segunda DLC, mas do mesmo jeito que a primeira, não consegui baixar.

Eu baixei a Demo da minha conta BR e estava jogando na minha EU, e pesquisando percebi que algumas pessoas, como eu, estavam com o mesmo problema.

Desinstalei a versão BR e estou baixando a versão EU( a mesma da minha conta), na esperança de conseguir baixar.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o segundo mapa, e tive acesso a segunda DLC, mas do mesmo jeito que a primeira, não consegui baixar.

Eu baixei a Demo da minha conta BR e estava jogando na minha EU, e pesquisando percebi que algumas pessoas, como eu, estavam com o mesmo problema.

Desinstalei a versão BR e estou baixando a versão EU( a mesma da minha conta), na esperança de conseguir baixar.

Mas não dá pra baixar, só dá para comprar. Só estará disponível quando o jogo for lançado, isso aí é só para você garantir a DLC mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o segundo mapa, e tive acesso a segunda DLC, mas do mesmo jeito que a primeira, não consegui baixar.

Eu baixei a Demo da minha conta BR e estava jogando na minha EU, e pesquisando percebi que algumas pessoas, como eu, estavam com o mesmo problema.

Desinstalei a versão BR e estou baixando a versão EU( a mesma da minha conta), na esperança de conseguir baixar.

Então cara, eu ainda não tinha terminado o segundo mapa ainda e como vi que a beta só ia até amanhã, resolvi tentar.

 

Enfim, consegui matar o boss agora a pouco e depois que deu missão concluída, apareceu que eu tinha liberado algumas coisas e talz e depois apareceu, você conseguiu acesso para a DLC "Mark of the Warrior", deseja fazer o download agora? Cliquei em sim e fui redirecionado para a ps store, e estava lá a dlc. Só foi clicar em download que a DLC foi inserida na minha conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o segundo mapa, e tive acesso a segunda DLC, mas do mesmo jeito que a primeira, não consegui baixar.

Eu baixei a Demo da minha conta BR e estava jogando na minha EU, e pesquisando percebi que algumas pessoas, como eu, estavam com o mesmo problema.

Desinstalei a versão BR e estou baixando a versão EU( a mesma da minha conta), na esperança de conseguir baixar.

 

Se vc jogou a versão BR na conta EU é bem provável que não vai dar mesmo, já que o conteúdo BR não existe na store EU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc jogou a versão BR na conta EU é bem provável que não vai dar mesmo, já que o conteúdo BR não existe na store EU.

 

 

Então cara, eu ainda não tinha terminado o segundo mapa ainda e como vi que a beta só ia até amanhã, resolvi tentar.

 

Enfim, consegui matar o boss agora a pouco e depois que deu missão concluída, apareceu que eu tinha liberado algumas coisas e talz e depois apareceu, você conseguiu acesso para a DLC "Mark of the Warrior", deseja fazer o download agora? Cliquei em sim e fui redirecionado para a ps store, e estava lá a dlc. Só foi clicar em download que a DLC foi inserida na minha conta.

 

Sim, estava jogando a Demo( baixada na minha conta Br) na minha conta EU, ai não deu outra, a DLC não apareceu, tanto a primeira como a segunda.

Agora a noite baixou a Demo EU, mas quando fui jogar não salvou o conteúdo, ai fiquei estressado e deletei tudo.

Mesmo assim, iria ganhar o acesso a DLC EU, que iria funcionar apenas com o jogo base Europeu, e eu vou pegar o jogo BR( região 1).

O que eu deveria ter feito: Jogado na minha conta Br, e ter baixado o conteúdo nela, das 2 Dlcs, ai quando conseguisse o jogo base( BR), baixaria as Dlcs Br, e jogaria na minha conta EU, como faço na maioria das vezes.

 

Jogando e aprendendo.... :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...