Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Milton Leite substitui Silvio Luiz como narrador de "PES 2017"

Recommended Posts

Substituição na série "PES": sai Silvio Luiz, narrador do game desde 2010, entra no lugar Milton Leite, que já desempenhou a mesma função em "FIFA".

 

O narrador terá como comentarista o jornalista Mauro Beting, que também teve o mesmo papel ao lado de Silvio Luiz.

 

Milton Leite é pioneiro em narração de games de futebol. Ele estreou em "FIFA 99" e ficou até "FIFA 06". Teve como comentaristas o dublador Orlando Viggiani, Antônio Moreno e o jornalista Rogério Vaughn.

 

Aliás, Milton Leite é o primeiro narrador a aparecer nas duas principais séries de games de futebol do mundo.

 

Em abril, UOL Jogos adiantou que a Konami já cogitava substituir Silvio Luiz por Milton Leite. Pelo Twitter, Silvio Luiz repercutiu o assunto, desejando boa sorte ao colega.

 

Exclusividade

 

Além do novo narrador, a Konami também anunciou que os times brasileiros Flamengo e Corinthians serão exclusivos de "Pro Evolution Soccer" pelos próximos dois anos.

 

"PES 2017" sai em 13 de setembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

" Quê que eu vou dizer lá em casa?"
hahahahhaha, chega enjôa a narração, toda hora fala.. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto dos 2, tanto Sílvio Luiz quanto Milton Leite fazem parte de um rol de caras que eu gosto de ouvir comentando/narrando um jogo de futebol. Os outros são o Nivaldo Prieto e o PVC. Em termos de narração, PES ganha de goleada do FIFA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podia ser pior...Já pensou se entra o datena?

 

Nossa Datena seria o fim mesmo..rsrsrs ele eh mto ruim..

 

Ai imagina Datena + Neto..fim da franquia..rsrssr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor narração de futebol que temos é a do FIFA em inglês, o narrador e comentarista são excelentes (pena eu ser um ameba em inglês), não sei por que o BR eles ficam fazendo piadinha o tempo todo, e há uma limitação muito grande em relação ao número de textos. PES isso é mais evidente já que faz uns 10 anos que a narração não é acrescentada uma palavra sequer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito do Milton Leite ...

No quesito narração o PES ganha do FIFA, se bem que eu gosto bastante do Thiago e do Caio mas eles fazem muitas piadinhas, enche o saco kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, Silvio Luiz foi legal no início, mas depois de um tempo fica insuportável ouvir aquelas mesmas frases de efeito dele. Ainda mais em jogo decisivo, você tá lá tenso e o cara fazendo graça.

 

Gostei demais de terem colocado o Milton Leite, me lembra do FIFA 2000, o primeiro jogo de futebol que joguei (cheguei a jogar os FIFA's mais antigos depois, mas o 2000 foi meu primeiro contato).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém lembra do Luís Roberto? aquele que chamou os jogadores africanos de "negros maravilhosos" kkkkk

já pensou, o cara tá jogando de boas e vem uma dessas hauahauahaua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém lembra do Luís Roberto? aquele que chamou os jogadores africanos de "negros maravilhosos" kkkkk

já pensou, o cara tá jogando de boas e vem uma dessas hauahauahaua

 

 

A maior boiolagem que já vi em um jogo de futebol kk

 

Edit: É verdade que ele solta essas pérolas no campeonato carioca também?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém lembra do Luís Roberto? aquele que chamou os jogadores africanos de "negros maravilhosos" kkkkk

já pensou, o cara tá jogando de boas e vem uma dessas hauahauahaua

 

 

 

A maior boiolagem que já em um jogo de futebol kk

 

 

KKKKKKKKKKKKKKK Meu, que merda que ele falou viu ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Só eu que acho o Milton Leite um péssimo narrador?

 

Eu acho ele muito sem graça, parece que narra com preguiça, narra sem emoção nenhuma. Aquele "goooool" dele dá até sono, não passa emoção nenhuma como deveria. Eu não sei quem é pior, Milton Leite ou Cléber Machado. Até o muito criticado Galvão Bueno é melhor do que esses dois juntos. Minha opinião!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dizer uma parada porque eu tenho conhecimento com FIFA e PES.

 

Sempre joguei PES, desde a época do J-League, Winning Eleven 3 em diante, joguei todos, muito viciado, infelizmente parei no PES 2013, o 14 tava muito porco. 

 

Sempre odiei o FIFA, dei chance mas nunca gostei, NUNCA. Resolvi dar uma chance para o FIFA 14, e nunca mais mudei. Pode ter seus erros, handcaps, mas a estrutura, licenciamento e organização, o PES NUNCA TERÃ IGUAL, pode fechar acordo com o Barça, Borussia, Campeonato Brasileiro, chamar o Milton Leite, Gustavo Villani, o PES não conseguirá ser melhor que o FIFA, e olha que eu sempre odiei FIFA.

 

Passei toda minha infância jogando PES, e jogo FIFA a 3 anos, insanamente, e não troco por nada pelo PES. Eles estão desesperados para reconquistar seu público, mas acho muito difícil. GO FIFA

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dizer uma parada porque eu tenho conhecimento com FIFA e PES.

 

Sempre joguei PES, desde a época do J-League, Winning Eleven 3 em diante, joguei todos, muito viciado, infelizmente parei no PES 2013, o 14 tava muito porco. 

 

Sempre odiei o FIFA, dei chance mas nunca gostei, NUNCA. Resolvi dar uma chance para o FIFA 14, e nunca mais mudei. Pode ter seus erros, handcaps, mas a estrutura, licenciamento e organização, o PES NUNCA TERÃ IGUAL, pode fechar acordo com o Barça, Borussia, Campeonato Brasileiro, chamar o Milton Leite, Gustavo Villani, o PES não conseguirá ser melhor que o FIFA, e olha que eu sempre odiei FIFA.

 

Passei toda minha infância jogando PES, e jogo FIFA a 3 anos, insanamente, e não troco por nada pelo PES. Eles estão desesperados para reconquistar seu público, mas acho muito difícil. GO FIFA

 

Eu já acho a estrutura dos campeonatos do PES melhor, ele simula muito bem uma temporada, quando jogamos um campeonato espanhol, que é licenciado, temos a UEFA, copa do rei, tudo acontecendo ao mesmo tempo e com nomes oficiais das taças... para mim o FIFA nunca conseguirá chegar nesse nível de organização e estrutura...

 

Quando ao gameplay em si... ambos são ruins... não sei os atuais, mas larguei os games de futebol por causa da passividade dos atacantes e da inteligência artificial dos companheiros de equipes... todos muitos burros, não avançam como queremos, não seguram a marcação de jeito inteligente... enfim, parei, não volto tão cedo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que acho o Milton Leite um péssimo narrador?

 

Eu acho ele muito sem graça, parece que narra com preguiça, narra sem emoção nenhuma. Aquele "goooool" dele dá até sono, não passa emoção nenhuma como deveria. Eu não sei quem é pior, Milton Leite ou Cléber Machado. Até o muito criticado Galvão Bueno é melhor do que esses dois juntos. Minha opinião!

acho ele péssimo também cara, péssimo narrador e é muito clubista!

 

saudades do luciano do vale

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal me surpreendendo... Luciano do Vale, Galvão Bueno... se esperar mais algum tempo aparece gente que curte o Cleber Machado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

acho ele péssimo também cara, péssimo narrador e é muito clubista!

 

saudades do luciano do vale

Verdade, Luciano do Vale foi um dos melhores da narração televisiva.

 

Mais meus narradores preferidos ainda são do rádio: José Silvério, Nilson César, Éder Luiz.

O pessoal me surpreendendo... Luciano do Vale, Galvão Bueno... se esperar mais algum tempo aparece gente que curte o Cleber Machado....

kkkkkkkkkkkk

 

E olha que tem alguns por aí que gostam mesmo do Cléber Machado.  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal me surpreendendo... Luciano do Vale, Galvão Bueno... se esperar mais algum tempo aparece gente que curte o Cleber Machado....

por favor cara, nos perdoe por gostar de narradores que tu não gosta? por favor, por favor...desculpa, por favor :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saindo de canais abertos, onde temos Galvão (um dia ele já narrou muito bem) Neto e tantos outros clubistas, eu curto muito PVC (não tem por onde reclamar que é canal fechado, hoje qualquer site temos acesso á qualquer transmissão). 

E pra quem assistiu aos jogos e conheceu Rômulo Mendonça, o cara é sensacional  :hihi: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por favor cara, nos perdoe por gostar de narradores que tu não gosta? por favor, por favor...desculpa, por favor :/

 

Putz cara, me perdoe por você não entender uma piada... por não saber quando alguém está sendo meio irônico... enfim, não vou explicar.... por favor, por favor... por favor... me desculpe mesmo!

 

Cada uma que tenho ler...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saindo de canais abertos, onde temos Galvão (um dia ele já narrou muito bem) Neto e tantos outros clubistas, eu curto muito PVC (não tem por onde reclamar que é canal fechado, hoje qualquer site temos acesso á qualquer transmissão).

E pra quem assistiu aos jogos e conheceu Rômulo Mendonça, o cara é sensacional :hihi: .

Rômulo narrando NBA é fantastico, agora com rodada dupla ele vai narrar bem mais

 

Futebol eu ainda não vi ele narrando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...