Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] FIFA 17 - Demo será lançada no início de Setembro; Detalhes do conteúdo

Recommended Posts

A Electronic Arts anunciou que a demo exibida na gamescom de FIFA 17 estará disponível no início de setembro para download.

No caso, a demo oferecerá as seguintes equipes: Real Madrid, Manchester City, Manchester United, Chelsea, Olympique Lion, Paris Saint-Germain, Seattle Sounders, UANL Tigres, FC Bayern Munich, Gamba Osaka, Inter Mailand e Juventus. Já os estádios disponíveis serão Stamford Bridge, Suita City Football Stadium e Centutylink Field.

 

FIFA-17-Release-Date-New-Features-521304

 

Fonte: PSU

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai sim hein..vou baixar esse..pena q chega a preço absurdo..mas quem sabe uma parcelinha básica não resolva..rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu algo dizendo se vem para PS3?

Procurei e não vi nada falando...

Vem sim, a diferença é alguns modos, a engine, etc... que claro vão beneficiar o PS4, enquanto não terá no PS3. 

 

Acho que esse ano vou pegar só a demo rsrs... Ah não ser que apareça uma bela promoção ou o jogo me encante muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

No caso, a demo oferecerá as seguintes equipes: Real Madrid, Manchester City, Manchester United, Chelsea, Olympique Lion, Paris Saint-Germain, Seattle Sounders, UANL Tigres, FC Bayern Munich, Gamba Osaka, Inter Mailand e Juventus. Já os estádios disponíveis serão Stamford Bridge, Suita City Football Stadium e Centutylink Field.

 

Mailand é Milão em Alemão, Então o Inter Mailand é o Inter de Milão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tem que vê se esse ano começa a vir como Legacy.

Você diz fazer o jogo só pra fazer? Para ganhar dinheiro, não tenho muito intimidade com essas expressões  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...