Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
adrilima666

Troféu não atualizou

Recommended Posts

No jogo tomb raider underworld tenho um trofeu o prologue que não contabilizou no meu ranking, a mesma coisa aconteceu no harry potter e as reliquias da morte part 1. alguem sabe como arrumo isso?

 

 

vlw! 8-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, estou achando que é algum problema com a atualização dos troféus aqui no portal mesmo.

 

Seleciono aqui para atualizar os troféus e a tela fica carregando uns 2, 3 minutos. Depois que termina de atualizar os troféus só aparecem na contagem geral (eu tinha 4008 e fui para 4015) mas nos últimos troféus e no perfil do jogo não consta que coletei os troféus.

 

Já tentei dois navegadores, limpei cache, atualizei várias vezes e nada.

 

Informei pois talvez você não tenha visto esse problema ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, agora deu certo aqui.

 

Faltavam os 7 últimos troféus que peguei do transformers revenge of the fallen mas atualizei novamente agora e eles apareceram na parte "últimos troféus". :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
qd vc postou a mensagem eu fui no seu perfil e esses troféus estavam lá :tenso:

Engraçado. Eu atualizei 3 vezes antes de postar (limpei cache, ctrl+f5) aqui e os troféus não apareciam lá. :platinum:

 

Bom, já resolvido então. :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa estou com mesmo problema, fiz uma conta nova na psn com meu cadastro antigo aqui, e ela não aparece nada lá já ganhei dois trofeis e nada lá, tanto no ie quanto no firefox!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, só esperem um pouco pois parece que é problema com a PSN ARG de onde os admins puxam os dados dos troféus.

 

Pode demorar um pouco para atualizar o perfil mas ele será atualizado. É só terem um pouco de paciência.

 

Isso está acontecendo com muitos de nós.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também notei que desde ontem meus troféus do GOW: Origins Collection, mais especificamento os trofés do Ghost of Sparta, não estão aparecendo no meu card. O número total de troféus está certo, atualiza certo sempre que sincronizo com a PSN. O problema mesmo é na foto deles que não aparecem.

E agora?

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão com problemas para atualizar o card. Só isso.

 

E agora senta e espera voltar ao normal. Ninguém vai morrer se não atualizar o card. Garanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei 2 trophy do DLC de Black Ops ontem e nao apareceu no card... ai peguei hj dois do Killzone 3 e apareceu so os do Killzone, os do Black Ops continuam sem aparecer (Cryogenic Slumber Party e One Giant Leap)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Peguei 2 trophy do DLC de Black Ops ontem e nao apareceu no card... ai peguei hj dois do Killzone 3 e apareceu so os do Killzone, os do Black Ops continuam sem aparecer (Cryogenic Slumber Party e One Giant Leap)

Vou postar o mesmo que postei acima.

 

Pessoal, só esperem um pouco pois parece que é problema com a PSN ARG de onde os admins puxam os dados dos troféus.

 

Pode demorar um pouco para atualizar o perfil mas ele será atualizado. É só terem um pouco de paciência.

 

Isso está acontecendo com muitos de nós.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Peguei 2 trophy do DLC de Black Ops ontem e nao apareceu no card... ai peguei hj dois do Killzone 3 e apareceu so os do Killzone, os do Black Ops continuam sem aparecer (Cryogenic Slumber Party e One Giant Leap)

Vou postar o mesmo que postei acima.

 

Pessoal, só esperem um pouco pois parece que é problema com a PSN ARG de onde os admins puxam os dados dos troféus.

 

Pode demorar um pouco para atualizar o perfil mas ele será atualizado. É só terem um pouco de paciência.

 

Isso está acontecendo com muitos de nós.

 

Ta velho eu ja entendi , ja tinha lido seu post antes. E eu nao to reclamando nao, so estou deixando meu relato aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui meus trofeus do call of duty black ops (dlcs) nao atualizaram,já sincronizei a dias (todo dia eu sincronizo e todo dia eu atualizo aqui) e até agora nada.

São eles

Shooting on Location

 

Cryogenic Slumber Party

oque está acontencendo (só peguei esses por isso nao sei se é geral (

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aqui meus trofeus do call of duty black ops (dlcs) nao atualizaram,já sincronizei a dias (todo dia eu sincronizo e todo dia eu atualizo aqui) e até agora nada.

São eles

Shooting on Location

 

Cryogenic Slumber Party

oque está acontencendo (só peguei esses por isso nao sei se é geral (

Bro, alguns jogos/troféus estão demorando para aparecer aqui. É só ter calma que logo regulariza.

 

Deve ser algum problema de servidor pois tem muitos troféus que só aparecem na descrição dele a palavra "complete" e fica sem a descrição do troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, estamos com alguns problemas com a PSN ARG, agora q a feira acabou eu estou verificando.

quem está com problema, poste 1x aqui e deixa q eu vou conferir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui pra mim não estão aparecendo troféus que eu peguei de alguns jogos ontem. De cabeça me lembro de troféus do Lego Pirates e do FEAR (aliás o FEAR 3 nem aparece na minha lista de jogos).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a atualização da psn arg está demorando MUITO, e algumas vezes está caindo por timeout ...

peço que tenham paciência que vou entrar em contato com o manolo e avisar q está acontecendo.

 

Todo mundo que reclamou aqui, eu forcei um update e apareceu coisa nova, deem uma conferida ae, plz...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a atualização da psn arg está demorando MUITO, e algumas vezes está caindo por timeout ...

peço que tenham paciência que vou entrar em contato com o manolo e avisar q está acontecendo.

 

Todo mundo que reclamou aqui, eu forcei um update e apareceu coisa nova, deem uma conferida ae, plz...

 

aqui eu acabei de conferir e ta igual D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...