Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiros reviews de No Man's Sky; Veja as notas

Recommended Posts

Por que o Meta Critic é tão importante?

Meta Critic apenas pega todas as reviews e faz a média das notas dadas. Neste caso, No Man's Sky teve uma média de 7.1/10. Daí ser importante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com diz o Necker, burrice é foda! Mas eu ainda jogo esse!


Com diz o Necker, burrice é foda! Mas eu ainda jogo esse!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei. É porque o povo é burro e não presta atenção antes de comprar. Vi um monte de gente reclamando que o jogo "só tem exploração".

SÉRIO? UAU! O jogo é de exploração, queria que tivesse o que? Corrida? Pessoal quer comprar No Man's Sky e jogar Star Wars, aí fica difícil né...

 

É como vc disse, o jogo cumpre o que promete, e como todo jogo, vai ter quem goste e quem não goste. O foda é o pessoal comprar sem saber e depois

vir chorar na internet e dar nota baixa motivado pela própria estupidez.

 

Eu mesmo não comprei o game pq não costumo aproveitar esse tipo de jogo por muito tempo, então pra mim não vale o preço que está agora. Também não

vou procurar alugar pq nem adianta jogar uns 2 dias e devolver, não vai dar pra aproveitar. Então eu vou esperar uma promo ou a queda natural do preço, aí

eu mato minha curiosidade sobre o jogo.

O pior é que esse tipo de estupidez pode prejudicar muito as produtoras. A maioria das pessoas devem ter preguiça de pesquisar e exclusivamente de pensar antes de expor suas opiniões vazias, mentirosas ou sem sentido.

Eu mesmo gosto do gênero desse jogo e como se trada de um jogo revolucionário, eu vou com certeza, quando puder, comprar ele não só para me entreter como também para apoiar a produtora a continuar a seguir esse mesmo caminho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei na saraiva e deu problema fiscal na entrega,voltou e amanhã irão me entregar

 

pelo o que vi estou maravilhado com o jogo....parece ser desestressante.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E EXATAMENTE isso, você tem que ir atrás do conhecimento. Ontem mesmo cheguei a um planeta novo, fui "falar" com uma forma alienígena inteligente que tinha um item que precisava para minha nave, como não entendia o que ele falava eu fiquei procurando totens de linguagem (e aonde você aprende novas palavras da língua  em si) durante 2 horas só explorando. Por fim não consegui achar todos mas consegui o suficiente para entender boa parte da frase dita do ele e só assim consegui pegar minha peça da antimatéria para o propulsor da minha nave. 

 

Jeff.... uma dúvida que pintou... esse jogo possui algum tipo de modo fotográfico?! Porque mesmo os gráficos não sendo top de linha, dá para tirar ótimas imagens pela visão que é o jogo e pelos mundos que ele cria... acho que renderiam ótimas fotos de paisagens aliens...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...