Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] IO Interactive confirma planos para 3 temporadas de Hitman

Recommended Posts

maxresdefault9-ds1-670x377-constrain.jpg

 

A IO Interactive revelou através de um tweet que está planejando lançar 3 temporadas de Hitman, apesar da segunda temporada ainda não ter sido confirmada oficialmente.

 

Um fã no Twitter perguntou se haveria planos para uma segunda temporada e o desenvolvedor respondeu:

 

fs0xPTO.png

 

Atualmente a companhia está na metade do caminho da primeira temporada, com mais 3 episódios agendados para antes do término de 2016. Os tweets sugerem que a segunda e terceira temporada ainda estão bem no estágio inicial de desenvolvimento.

 

O próximo episódio, Bangkok, será lançado no dia 16 de Agosto. Uma versão física contendo todos os 7 episódios está previsto para ser lançado no início de 2017.

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero comprar, mas vendo isso deixarei quieto. Amo os jogos do Hitman, mas isso não posso aceitar mesmo, aliás é melhor matar a saudade com os jogos antigos que são completos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blood money é um dos melhores do ps2 e o absolution achei interior, mas muito bom, jogo por episódio só ferra as coisas, ser impedido de jogar a próxima fase por que ainda não foi lançado é o cúmulo, e quando sai a outra temporada nem nos lembramos mais do que aconteceu


Blood money é um dos melhores do ps2 e o absolution achei interior, mas muito bom, jogo por episódio só ferra as coisas, ser impedido de jogar a próxima fase por que ainda não foi lançado é o cúmulo, e quando sai a outra temporada nem nos lembramos mais do que aconteceu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah prá p#$@ que pariu. Estou doido para conseguir comprar a primeira temporada e vão ter mais duas?? Não estou reclamando do conteúdo, mas sim da grana envolvida. Só espero que esse jogo não demore muito a entrar em uma flash sale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre curti muito os jogos do Hitman, joguei todos. Só me decepcionei com esse Hitman por estar sendo dividido por episódios, é ridículo você pagar caro pra jogar um pedaço de um jogo e depois ter que pagar mais pra jogar outro pedaço. Se os desenvolvedores pensam que os jogos do futuro são os jogos divididos em episódios semelhante a séries de tv, então podem dizer adeus aos filmes kkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...