Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UchihaKazuya_

Platina é tudo?

Recommended Posts

gente é para issu que existem os jogos demo.....

eu baixo os demos e vejo se é besta ou não.....não é por issu que eu também não vou me divertir...

agora fala sério voces jogam jogos chatos só para platinar e não por experiências novas não é???? :(

 

não necessariamente

 

nem todo jogo tem demo :D

 

e todo jogo é uma experiência nova, ora pois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
gente é para issu que existem os jogos demo.....

eu baixo os demos e vejo se é besta ou não.....não é por issu que eu também não vou me divertir...

agora fala sério voces jogam jogos chatos só para platinar e não por experiências novas não é???? :D

 

Sim! E muitos jogos chatos para todos... me surpreenderam!

 

Hannah Montana não é tão ruim assim (os mini games são legais demais, hauihaa)... O Chovendo Hamburguers é bem divertido!

 

Pare de preconceito e jogue tb! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo a pergunta do tópico...

 

Platina não é tudo... porque ainda tem os troféus de ouro, de prata e de bronze também! (todos valem pontos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
gente é para issu que existem os jogos demo.....

eu baixo os demos e vejo se é besta ou não.....não é por issu que eu também não vou me divertir...

agora fala sério voces jogam jogos chatos só para platinar e não por experiências novas não é???? :D

 

Sim! E muitos jogos chatos para todos... me surpreenderam!

 

Hannah Montana não é tão ruim assim (os mini games são legais demais, hauihaa)... O Chovendo Hamburguers é bem divertido!

 

Pare de preconceito e jogue tb! :P

 

haushuashuas,eu ñ tenho preconceito,eu jogo qualquer coisa.....de tanto voces falarem dessa hannah to ficando com vontade de jogar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, me dando vontade de jogar hannah montana tbm kkkkkkkkk :D

mas só pra pegar um exemplo. Peguei Rango emprestado, só com a intenção de platinar, e me surpreendi com o jogo até. talvez pq eu esperava menos, mas a verdade é q eu me diverti bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é, me dando vontade de jogar hannah montana tbm kkkkkkkkk :krumel:

mas só pra pegar um exemplo. Peguei Rango emprestado, só com a intenção de platinar, e me surpreendi com o jogo até. talvez pq eu esperava menos, mas a verdade é q eu me diverti bastante.

 

Cara isso acontece direto.

Rango é muito legal.

 

Outro exemplo: Monster vs Aliens...

Tem uma certa dificuldade e é uber-legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

 

O Wii U, por exemplo, é um cara que adora curtir os jogos, e não os troféus, prova disso é que ele amou Râ na Montanha!!!

:hehe: :) :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu n costumo comprar de sites do exterior, acabo comprando só no Brasil, entao eu n teria coragem de gastar dinheiro com, tipo assim, Hannah Montana, mas eu baixei o LBP1 do Welcome Back e... eu assumo q curti demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas LBP é muito bom O.o

e esses jogos pra platinar, ngm compra, só alugam, emprestam etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achava q LBP era mesmo uma merda, mas como n sei quem disse neste tópico, ele surpreendeu, n é tao ruim, é até legalzinho, até penso em procurar a platina dele mais para frente, é um tipo de jogo q eu jogaria qndo estivesse realmente a toa, a mesma coisa pro Dead Nation, q quando eu vi um vídeo onde a camera era vista de cima, achei q era muito fácil e uma merda d jogo, mas ele é foda e... foda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...