Ir para conteúdo
RenanSoares292

[myPSt] Amazon pode ter vazado data de novo PS4

Recommended Posts

A Amazon espanhola poderá ter revelado a data de um novo modelo do PS4, a loja divulgou o lançamento de um novo Playstation 4 para o dia 13 de Outubro. A listagem, que tem como preço €399,99, não pode ser considerada oficial já que pode ser um equivoco de alguém da Amazon ou uma listagem reservada para uma futura data.

 

A listagem foi excluida, veja abaixo uma imagem:

 

l1mHxFi.jpg?1

Agora resta esperar por um esclarecimento ou possivel anuncio de data para o PS4 NEO ou Slim.

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse ps4, pela falta de infos. ou vai ser um tremendo elefante branco (ou preto hrhehe) por não ter nada de mais além do esperado ou uma baita caixinha de surpresas foda pra carai!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse ps4, pela falta de infos. ou vai ser um tremendo elefante branco (ou preto hrhehe) por não ter nada de mais além do esperado ou uma baita caixinha de surpresas foda pra carai!

 

Falta de informação em qual sentido? Já foi dito as especificações do hardware dele, já foi dito o suporte a 4k, já foi tido que os jogos rodaram mais 'estáveis' nele. O que realmente falta é o design e o preço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta de informação em qual sentido? Já foi dito as especificações do hardware dele, já foi dito o suporte a 4k, já foi tido que os jogos rodaram mais 'estáveis' nele. O que realmente falta é o design e o preço

 

Eu considero isso como informações básicas já esperadas. Temos de convir que a sony segura mais infos do console, na propria E3 não foi divulgado.

Questão de preço, eu acredito que seja não muito acima daquilo que é média de um lançamento da sony ($350-399)!

 

Só isso, só opinião pessoal...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu considero isso como informações básicas já esperadas. Temos de convir que a sony segura mais infos do console, na propria E3 não foi divulgado.

Questão de preço, eu acredito que seja não muito acima daquilo que é média de um lançamento da sony ($350-399)!

 

Só isso, só opinião pessoal...

 

Pra falar a verdade acho que esse novo PS4 será de fato superior, entretanto, a grande maioria dos jogos não irão usar todo seu potencial (a ponto de notarmos o jogo visivelmente melhor nessa versão do que no PS4 original), muito provavelmente apenas alguns exclusivos (tipo esse no GoW, futuros lançamentos: TLoU 2, etc) serão mais 'bonitos', o resto dos jogos a diferença será pequena (exceto pelo 4K)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá perto em... tem uma galera desfazendo dos PS4 antigo, não sei se é pela crise, pra poder pagar contas... ou se é pra comprar o modelo novo.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá perto em... tem uma galera desfazendo dos PS4 antigo, não sei se é pela crise, pra poder pagar contas... ou se é pra comprar o modelo novo.

 

É a crise pode ter certeza

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

399$.... Pode lançar em 2018 ora mim, pois a esse preço nunca comprarei

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terá ps4 slim e ps4 neo ? Vão fazer a mesma besteira da Microsoft mesmo ? Pior, com o lançamento entre os dois mais curto ainda ?

Pelo preço ser 399 acredito que seja o NEO mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...