Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Uol Jogos] Após Pitty e Roger, "Battlefield 1" e "Injustice 2" não terão celebridades

Recommended Posts

capa-pitty-roger-dublagem-1429916610750_

"Mortal Kombat X" e "Battlefield: Hardline" tiveram famosos na dublagem e os resultados não foram dos melhores

 

A Electronic Arts e a Warner Games divulgaram nesta segunda-feira (12) que seus próximos lançamentos serão dublados em português. "Battlefield 1", "Titanfall 2" e até "Injustice 2", que só sai em 2017, terão vozes brasileiras. Até aí, nenhuma novidade, certo? Mas o que chama a atenção é a ausência de celebridades no elenco destes jogos.

 

Será que a repercussão negativa das dublagens de Pitty em "Mortal Kombat X" e Roger em "Battlefield: Hardline" afetou a escolha dos dubladores? UOL Jogos conversou com os executivos Nelsom Sambrano, da Warner Games, e John Harris, da EA, sobre a questão.

 

Nelson garantiu que, embora o elenco de "Injustice 2" não esteja definido ainda, o game de luta dos mesmos produtores de "Mortal Kombat X" será dublado por profissionais da área. "Sabemos que não terá nenhuma celebridade, ou talento VIP, como chamamos, como tivemos em outros jogos". O executivo explica que "Injustice 2" sai só em 2017 e portanto as discussões sobre o elenco ainda estão em uma fase bastante inicial.

 

Para o executivo, a participação de Pitty em "Mortal Kombat X" foi boa para o produto, gerando muito barulho tanto com as opiniões positivas quanto negativas. "Isso foi bom para gerar bastante conhecimento sobre o produto, o que era um dos objetivos". Por isso, Nelson diz que a Warner não considera a escolha de Pitty para o game como "um super-erro".

 

Todo jogador tem sua própria opinião

 

Para John Harris, da EA, a situação com Roger em "Battlefield: Hardline" é parecida. "Já tivemos vários talentos VIPs em nossos jogos, às vezes o público curte, às vezes não", pondera. "Não é nosso dever avaliar se o resultado foi bem ou mal". O executivo diz também que é difícil medir se a participação de Roger teve algum impacto nas vendas do game.

 

"Todo jogador tem sua própria opinião", diz o executivo, lembrando que em "Battlefield 4" outros atores famosos (Dan Stulbacjh e André Ramiro) fizeram parte da dublagem e também dividiram a opinião dos fãs. "Eles foram bem recebidos, mas as opiniões não foram unânimes".

 

Segundo o executivo, "Battlefield 1" vai sair com dubladores profissionais. "Foi como fizemos com 'Star Wars: Battlefront'".

 

Fonte:Uol Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dublagem de Injustice é MUITO foda, dificilmente fariam a mesma cagada que fizeram no MKX....É só manter a "equipe" do primeiro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se pitty é ruim, Roger é um deus

Pessoalmente prefiro a pitty do ao Roger, a dublagem de ambos ficou horrivel. Mas prefiro ela ao Roger

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente em por dubladores "oficiais" do que celebridades - novato 

 

Mas sobre a Pitty sei q nao se compara nem com a dubladora da voz da dona florinda ... mas a maior cagada foi da WB, primeiro por chamar ela (aaaavá) e segundo por ter aquele roteiro vagabundo... jogo já é para maiores de 18 anos fizeram uma dublagem para juvenis de 12 anos... 

 

já esse Roger... faço a mínima ideia quem é essa "celebridade" kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Glórias! Eu nem me importei muito com a dublagem da Pitty pq quase não joguei com a Cassie Cage, só no modo história e em algumas lutas para farmar troféus. Mas enfim, finalmente aprenderam que um bom dublador é um ator, e não um cantor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não é nosso dever avaliar se o resultado foi bem ou mal" - esse cara deveria ter vergonha em dizer isso, pqp...

"o jogo X não vai ter famoso, vai ter só profissional" - que incrível, acho que até hoje ninguém tinha pensado nessa

idéia brilhante: contratar alguém que entenda do serviço a ser executado! Prêmio Nobel pra esse gênio!

 

80904905.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente prefiro a pitty do que o Roger, a dublagem de ambos ficou horrivel. Mas prefiro ela ao Roger

COncordo...

Apesar dos pesares, não achei tão horrivel assim a pity, confesso que tem umas frases zuadas e seria muito melhor se fosse algum profissional.

Mas não é tão ruim quanto o roger, com aquela voz cansada de tanto fumar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente prefiro a pitty do que o Roger, a dublagem de ambos ficou horrivel. Mas prefiro ela ao Roger

Lógico, por isso que é um deus

 

Nas dublagens dos video games, ele é o pior que já vi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não é nosso dever avaliar se o resultado foi bem ou mal"

 

E o dinheiro que você recebe do salário vem de onde seu tonto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lógico, por isso que é um deus

 

Nas dublagens dos video games, ele é o pior que já vi

E no vídeo do making of ele estava brincando no estúdio, girando na cadeira, a pitty pelo menos levou o trabalho a sério.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dublagem do Roger é uma das piores que eu já ouvi.

O cara não sabe falar, não tem dicção nenhuma, vai saber dublar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o roteiro pior que as vozes escolhidas nesses dois games, foi muita incompetência de quem cuidou disso. Que bom que agora vão fazer as coisas direito mas hater de dublagem em português sempre vai ter, independente se for boa ou ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E no vídeo do making of ele estava brincando no estúdio, girando na cadeira, a pitty pelo menos levou o trabalho a sério.

Me falaram que ele tem um alto qi

 

Mas n sabe usar kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me falaram que ele tem um alto qi

 

Mas n sabe usar kkkkkkk

Também escutei isso, não sei se é verdade, mas sei lá ele fica zoando muito, nunca acompanhei a carreira da banda então não sei se a zoeira é de nascença ou ele pegou a zoeira depois de participar do the noite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...