Ir para conteúdo
ataraujo

[FECHADO-GRUPO DE COMPRAS] - Full Games, PSN Game e Add-Ons

Recommended Posts

Po conversei com vc hoje e nem lembrei... da um desconto pois ta bem complicado la no Trampo.

De qualquer forma parabens e muitas felicidades para vc.

Vai fazer algo hoje?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização da PSN Européia

 

Galera, tem alguns jogos Free na Plus, da lista acho que só o Dead Nation tem troféus. Vejam a lista abaixo:

 

Por causa do Halloween

Alien Zombie Death (mini) " 100% discount for one week

Age of Zombies (mini) " 100% discount for one week

Dead Nation " 100% discount for one week

 

Tem mais esses também

Street Smart

1000 Tiny Claws

 

Vou adicionar o Dead Nation para download, pois não tenho. Mas fiquem a vontade de baixar qualquer desses jogos, já que é de graça.

:forever:

 

 

Rodrigo, só falta 1 troféu no Rio, esse fim de semana finalizo ele e te envio segunda logo cedo...

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando... Moon eu vi que vc ja platinou o Shrek e eu to precisando de um coletavel de personagem que fica na fase do dragao que nao acho de jeito nenhum.

Pode me dar alguma dica?

Ja rodei aquilo tudo e nada :-(

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me falha a memória, bastante tempo atrás esse Shrek era meu. :coolface:

 

Rodrigo, vê se isso aqui te ajuda. Na época, o que me deu mais trabalho em fazer 100% foi aquela fase onde vc comanda uma espécie de balsa, por causa das várias ilhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera...

Vejam a atualização da PSN EU dessa semana.

 

http://blog.eu.playstation.com/2011/11/ ... more-50758

 

Essa PSN EU está incluindo é tudo na Store, tem até Toy Story 3 e Car 2...

 

Alguém poderia me dizer se esse Protoype é bom? Tem um cara que quer trocar comigo ele pelo LittleBigPlanet e ainda quer que eu volte...

E por coincidência ele está na Store dessa semana por £15.99. Ai pensei, será se vale a pena trocar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale... ele quem deve te voltar uma grana....o jogo é antigo, demorado para platinar e muitos dizem ser ruim... eu tenho o jogo, não joguei ainda... mas trocar o LBP por ele... e ainda dando uma grana, o cara é maluco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era isso que queria saber...

Valeu!!!

Já vou recusar a troca!!! Qualquer outra proposta de troca que não tenha conhecimento, eu recorro a vocês...

FBanin, tu recebeu minha mensagem na PSN? Te mandei novamente os dados do grupo como tu me pediu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Era isso que queria saber...

Valeu!!!

Já vou recusar a troca!!! Qualquer outra proposta de troca que não tenha conhecimento, eu recorro a vocês...

FBanin, tu recebeu minha mensagem na PSN? Te mandei novamente os dados do grupo como tu me pediu.

 

Esses caras querem dar uma de esperto... se aproveitam... um cara do troca jogos queria trocar o Tekken 6 pelo meu Batman (o antigo mesmo)... fala sério né?! Como podem ser tão sem noção assim! Mas enfim... é a vida...

 

Qto a mensagem, mandou ontem?! Eu não liguei o PS3... fui dormir, na verdade, deitei... não consegui dormir e fui pra o computador navegar um pouco por essa internet sem fim! hehehe... acabei nem jogando, não estava com paciência de jogar não! Hoje dou uma olhada.... E dessa vez já vou incluir a conta no aparelho para não encher mais o saco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse novo esquema de limitar a 2 consoles os jogos da PSN vai complicar bastante, mas pelo menos a US e a PT ainda não estão incluídas (mas certamente é só questão de tempo). Menos mal que a medida não vai afetar os jogos já ativados, então não precisamos correr pra jogar, só correr pra comprar... :(

 

Essa PSN EU está incluindo é tudo na Store, tem até Toy Story 3 e Car 2...

Eu com certeza vou querer o Toy Story 3. Vocês por acaso também teriam interesse? Caso não queiram, correrei atrás de outras formas. :platinum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Toy Story 3 já Platinei! Uhuuuuu!!! pelo menos em 1 jogo fui o 1ª membro do grupo a platinar... :(

 

O Car 2 nem adianta colocar para votação... pois no máximo ele vai receber 2 votos... nunca vai ganhar. Mas um dia poderá ser escolhido por alguém do grupo conforme a regra abaixo:

QUANTO AOS JOGOS QUE DETERMINADO MEMBRO JÃ POSSUA

Nessa caso em especifico, faremos o seguinte. Quando ocorrer de um dos jogos a serem comprados já ter sido comprado por outro membro, esse membro terá direito a um jogo de sua escolha na lista da próxima compra, desde que o jogo tenha o mesmo valor do jogo comprado anteriormente.

Se um dos jogos escolhidos para a compra já tiver sido comprado por 3 membros esse jogo sai da lista. Isso não quer dizer que os outros 2 membros não possam comprar esse jogo. Quando isso ocorrer, faremos um acordo no dia. Por exemplo, os 2 membros que quiserem esse jogo, abrem mão de voto nos jogos da próxima compra.

Ex: Eu e outro membro do grupo queremos um jogo X, mas os outros 3 membros já possuem o jogo. Mediante a um acordo entre os 5 membros, se eu e esse membro quisermos esse jogo, nós abrimos mão da escolha dos jogos no mês seguinte.

 

...

Fabiano, realmente existem propostas indecentes mesmo..., o pior é que não entendo nada do que vale mais que o outro, sei que jogos recem lançados valem mais que tudo, mas jogos..., sei lá do ano passado para trás não sei como saber o que vale ou não. Talvez eu mesmo tenha feita tais propostas "indecentes", mas é porque eu mesmo não sei avaliar o que vale mais, por isso vou recorrer agora sempre a vocês, pode ser?

 

...

Sobre o compartilhamento de contas, isso só aconteceu porque entrei em um grupo de compartilhamento, nunca vi um cara mais azarado que nem eu. Já estou meio puto por causa das DLC's do GT5, pois os mesmos além de não poderem ser compartilhado, só poderá utilizá-lo na conta em que a mesma foi comprada, ou seja, em nenhuma outra conta que esteja no mesmo PS3 poderá utilizá-la... me lasquei, pois minha conta para jogar é brasileira e lá não tem as DLC's que foram disponibilizadas para o GT5. Phoda isso viu!!! Ainda bem que não vai afetar os que já foram comprados, mas agora que estavam saindos bons jogos full vem essa medida... uma coisa é certa, as compras na Store vai cair dramasticamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom dia galera...

Vejam a atualização da PSN EU dessa semana.

 

http://blog.eu.playstation.com/2011/11/ ... more-50758

 

Essa PSN EU está incluindo é tudo na Store, tem até Toy Story 3 e Car 2...

 

Alguém poderia me dizer se esse Protoype é bom? Tem um cara que quer trocar comigo ele pelo LittleBigPlanet e ainda quer que eu volte...

E por coincidência ele está na Store dessa semana por £15.99. Ai pensei, será se vale a pena trocar?

 

LBP e um jogo que faco questao de ter para sempre como colecao. Nao conheco esse prototype mais sei que o lbp ficou desvalorizado demais uma vez que foi dado na plus europeia e no retorno da psn.

Fica a dica :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal votaçao:

 

Faremos uma super compra na nossa conta de compartilhamento antes do dia 18?

Regras especiais? O que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...