Ir para conteúdo
ataraujo

[FECHADO-GRUPO DE COMPRAS] - Full Games, PSN Game e Add-Ons

Recommended Posts

A escolha está com Fabiano e Rodrigo? Mas eles decidiram entre os jogos empatados ou entre esses 2 jogos que foram indicado pelo Brandão?

Vamos decidir galera, quero iniciar a compra o quanto antes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles vao poder decidir entre qualquer jogo empatado... e nos 3 validaremos...

se acharmos muito caro, eles voltam as escolhas...

 

o ideal na minha opniao é nunca passar de 50 euros por mes... uma vez ou outra sem problemas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi Brandão,

 

Então vamos aguardar a decisão deles para validarmos...

Espero que até amanhã esteja decidido...

Outra coisa, vcs tem sugestão de algum site que venda Cartão EU e envie o codigo via email?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vamos la entao... Limbo e Burnout. :rock:

Rodrigo, acho que tem que ser somente 1 desses que estão empatados e não 2... Veja a lista dos empatados:

 

EMPATADOS PARA ESCOLHA

Rodrigo e Fabiano devem, em concesso, escolher um ou mais jogos. Desde que totalizem no máximo €24.03.

O(s) escolhido(s) por vocês, caso passe pelo clive do grupo, será(am) o(s) jogo(s) a ser adicionado na lista de compra

 

God of War Origisn Collection II

Preço: €29.00

Votos: ataraujo, MoonHawk-

Total de Votos: 02

 

Burnout CRASH!

Preço: €9.99

Votos: brandaopeixoto, rodrigoakhoury

Total de Votos: 02

 

de Blob 2

Preço: €24.99

Votos: ataraujo, FBanin

Total de Votos: 02

 

NBA JAM: On Fire Edition

Preço: €12.99

Votos: brandaopeixoto, rodrigoakhoury

Total de Votos: 02

 

Limbo

Preço: €12,99

Votos: MoonHawk-, rodrigoakhoury

Total de Votos: 02

 

 

Depois se quiser negociar esse Rio ae eu tenho interesse.

Pode deixar amigo, você será o primeiro a ser contactado...

 

 

Tenta ver na ps3shop.com.Br.

 

Fala q vc me conhece!

Brandão, não vi PSN CARD EU nesse site, estava pensando em compra na ShopTo ou na GamingReplay, me parece que eles enviam o código via e-mail e ainda pagamos o preço justo. Será se vinga?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois podiam entrar em consenso e colocar 2 jogos da lista (focando nos 50 Euros), ou cada um escolhia um (ficaria mais simples), ou os dois opinavam por 1 e sobrava uma grana pra próxima compra. Tanto faz pra mim... :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os dois podiam entrar em consenso e colocar 2 jogos da lista (focando nos 50 Euros), ou cada um escolhia um (ficaria mais simples), ou os dois opinavam por 1 e sobrava uma grana pra próxima compra. Tanto faz pra mim... :)

hehehe, tinha falado :rock: , pensei que só faltava 1 de até €12.99 para fechar nos €50.00... mas não, tem ainda €24.03, mas já corrigir lá em cima informando que pode ser mais de 1, desde que não ultrapasse €50.00, CORRETO?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é um só?!

 

O NBA JAM: On Fire Edition, o Limbo já tenho! :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hummm ficou confuso do jeito que esta agora... :)

Fato. :rock: Podemos então fechar que, nesse caso (por conta do valor) cada um escolhe um e fim de papo? Ficaria NBA Jam e o rodrigo escolheria um dos dois que ele havia indicado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode fechar o Limbo se quiserem... não me importo não! hehehee... vai ser uma briga, pois tenho um monte de jogos da PSN! Mas pode fechar o Limbo tb... sem galho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera, estou sem internete aqui porque partiu a fibra em algum lugar e a cidade toda esta sem net. No momento estou usando o celular só para informar que estou vivo... hehehehe

 

Assim que voltar, vejo se dá para comprar o cartao e informo o valor para todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FBanin,

Como tu já tem um determinado jogo que será comprado, na próxima votação você terá direito adquirido em em escolher um jogo de sua preferência. Isto está nas regras, O.k.?

:krumel:

 

 

...

QUANTO AOS JOGOS QUE DETERMINADO MEMBRO JÃ POSSUA

Nessa caso em especifico, faremos o seguinte. Quando ocorrer de um dos jogos a serem comprados já ter sido comprado por outro membro, esse membro terá direito a um jogo de sua escolha na lista da próxima compra, desde que o jogo tenha o mesmo valor do jogo comprado anteriormente.

Se um dos jogos escolhidos para a compra já tiver sido comprado por 3 membros esse jogo sai da lista. Isso não quer dizer que os outros 2 membros não possam comprar esse jogo. Quando isso ocorrer, faremos um acordo no dia. Por exemplo, os 2 membros que quiserem esse jogo, abrem mão de voto nos jogos da próxima compra.

Ex: Eu e outro membro do grupo queremos um jogo X, mas os outros 3 membros já possuem o jogo. Mediante a um acordo entre os 5 membros, se eu e esse membro quisermos esse jogo, nós abrimos mão da escolha dos jogos no mês seguinte.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabiano ou Brandão,

Esclareçam-me o porque envio MP e alguns demoram mais de 24h para sair da Caixa de Saída, ou seja, mando MP e as pessoas só recebem muito tempo depois? Tenho 5 MP's aqui que enviei desde de ontem e até agora nada de saírem da Caixa de Saída :D

 

Aproveitando o post, segue a lista de jogos a serem comprados:

Buzz! Junior: Monster Rally - Preço: €4.99

Flower - Preço: €7,99

The Baconing - Preço: €12.99

NBA JAM: On Fire Edition - Preço: €12.99

Limbo - Preço: €12,99

 

All right?

 

Então criamos outro problema, se os preços de cada jogo estão corretos, o valor total ultrapassou os €50.00. Para ser exato o total ficou em €51.95.

:(

 

Já estou com o crédito na conta de €50.00, agora devemos decidir o que fazer

Podem conferir na conta, os €50.00 já estão disponíveis... Agora é quebrar o impasse...

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pensei aqui...

Vamos logo comprar os 3 primeiros e decidimos o que faremos depois... assim já colocamos para baixar, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...