Ir para conteúdo
RomuloXR

Ranking 13/06 1º e 2º lugares iguais

Recommended Posts

Pessoal, todos os rankings da semana 13 a 19/06/2016 estão marcando o mesmo usuário no primeiro e segundo lugar.

Na lista que aparece abaixo do card do vencedor aparece só do número 2 em diante, então provavelmente todos os users

nessa semana estão uma posição abaixo da correta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nos rankings de ps3 está assim também. Os rankings geral, dificuldade e platina de ps3, tanto masculinos quanto femininos, com o

mesmo usuário nas duas posições.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é que ele está nas 2 posições... é que o primeiro lugar foi banido...

O sistema exibe em destaque o primeiro da lista, que no caso não é o primeiro e sim o segundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é que ele está nas 2 posições... é que o primeiro lugar foi banido...

O sistema exibe em destaque o primeiro da lista, que no caso não é o primeiro e sim o segundo.

 

Ah sim... quando vc disse isso antes, achei que se referia apenas ao ranking que o Werney postou aqui pela imagem.

Então tá tudo certo, agradeço a atenção :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rômulo.

 

Mais com o banimento do Primeiro colocado, os outros usuários sobem uma posição cada um. Eu fiquei em Segundo lugar nesse semanal, e nas minhas estatísticas e no próprio semanal consta que estou em Terceiro lugar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sobem automaticamente. Para subirem, os rankings precisam ser calculados, e isso é algo um tanto quanto delicado que só realizamos em épocas de calmaria (i.e. sem muitas requisições na central de ban)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia!

 

Mais um Semanal do PS3 em que um cara trapaceia e acaba perturbando as coisas, no último Semanal PS3 Geral com data 04/07/2016 à 10/07/2016 o Primeiro colocado foi Banido, tendo que o responsável recalcular o Semanal. Peço que quando for recalcular o Semanal me inclua entre os 10 primeiros por gentileza... não estou aparecendo entre os 10. Mais fiz uma pontuação de 3630 Pontos nesse período, ficando na Nona colocação... com o Banimento do "MALUKO" lá que trapaceou, cada usuário deve subir uma posição, devo ir para a Oitava colocação. Com o Semanal do PS3 Dificuldade de 13/06/2016 à 19/06/2016 aconteceu a mesma coisa, fico no aguardo até que os mesmos sejam corrigidos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia!

 

Alguma novidade sobre a correção dos Semanais do PS3 Dificuldade de 13/06/2016 à 19/06/2016 e o Semanal PS3 Geral de 04/07/2016 à 10/07/2016??

Verifiquei agora no Portal e os Semanais continuam com o mesmo erro, alguma previsão sobre a correção dos mesmos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia Ighor!

 

Eu agradeço por responder e por indicar o tópico, mais já venho acompanhado o tópico que você mencionou há algum tempo. Vou postar lá para reforçar o pedido de correção dos Semanais em questão. Como esse Tópico aqui foi aberto para um dos Semanais em questão, então também é bom postar aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...