Ir para conteúdo
DesmaBR

[myPSt] Platina de Square Heroes agora é ainda mais fácil de ser obtida

Recommended Posts

Square Heroes é um jogo pra PS4 que custa R$15,50 na PSN, e de acordo com o guia do portal, leva umas 6 horas para platinar.

Tu vai precisar de um parceiro de boost para uns troféus online, mas ele é uma platina bem simples. Com a exceção de um troféu, que consiste em derrotar o último chefe, que originalmente era difícil demais, a ponto de ser injusto.

 

Fui ligar o PS4 hoje e notei que saiu uma atualização pro jogo, ai fui ver o Histórico de atualizações, e ai vi:

 

20160710203632lbkep.png

 

 

O primeiro ponto cita "Devido a demanda de consumidores, deixamos a platina mais fácil de ser obtida derrotando o último chefe".

 

Não sei exatamente o que isso significa, já que eu já platinei o jogo, mais imagino que essa batalha tenha ficado bem mais fácil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não achei dificil o boss, fiz com as bombas igual na dica no portal, na 2 tentativa

 

Eu fiz com as bombas também.

Só foi um saco fazer ele tocar nelas

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora é assim é só fazer mimimi que a produtora vai lá e tira a dificuldade ahahahahahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora é assim é só fazer mimimi que a produtora vai lá e tira a dificuldade ahahahahahahahaha

Igual ao watch dogs no troféu da bebedeira
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Igual ao watch dogs no troféu da bebedeira

 

 

eu sou do tempo do ''contra'' então acho uma babaquice isso ahahahaha  se eu não consigo beleza tipo o marvel vs capcom 3 pra mim é impossível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem dera se isso tivesse acontecido com o MP de Arkham Origins, ia ser uma maravilha.

 

Tem uns trofeus desse multiplayer que são ridículos de complicados para se fazer sem boost. Só platinei pq peguei bem no lançamento e tinha muita gente pra fazer o boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo sabe como é difícil de se conseguir ajuda de 1 ou 2 pessoas, agora de 7 é muito complicado, se não for uma turma muito, mas muito responsável, sempre vai ter alguém ficando na mão. Esse jogo já me conformei em não ter a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderiam fazer isso com LA Cops kkkk

Concordo. Ô joguinho encardido. Estou faz tempo para buscar a platina, mas sequer consigo terminar no nível normal, e com tudo upado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. Ô joguinho encardido. Estou faz tempo para buscar a platina, mas sequer consigo terminar no nível normal, e com tudo upado.

 

Né, hj fiquei cerca de 1 hora para passar da fase 4 no normal. Mas vou tentar essa platina durante essa semana, não me conformo em não ter ela kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderiam fazer isso com LA Cops kkkk

Dessit da platina... o q mais me irrita é q o jogo é considerado fácil e eu nem consegui fechar ele no normal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessit da platina... o q mais me irrita é q o jogo é considerado fácil e eu nem consegui fechar ele no normal

 

Já ia comentar isso. Muita gente reclama e o jogo é considerado fácil. :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me sinto lesado de ter feito esse jogo sem atualização detalhe, fiz na terceira tentativa, viva a geração 7x1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sou do tempo do ''contra'' então acho uma babaquice isso ahahahaha  se eu não consigo beleza tipo o marvel vs capcom 3 pra mim é impossível

Qualquer jogo de luta pra ti é difícil amigão por isso tu sabe que pode contar com teu mano aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OBS: E com o mestre biel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer jogo de luta pra ti é difícil amigão por isso tu sabe que pode contar com teu mano aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OBS: E com o mestre biel.

 

 

olha quem apareceu HAHAHAHA 

 

ta certo que faz tempo que eu não ganho mas não precisa humilhar né kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não conheço o jogo mas não vejo problema nisso.

tem gente que não tem tempo nem paciencia para ser um ninja em jogos...acho que trofeis que consomem 100horas nao deveriam existir

quando platinei ffx hd a parte dos relampagos é para matar...aquilo não precisa existir, vanquish nos desafios poderia ter sido mais facil.

 

tem muito trofeu idiota que so gera stress e não gera prazer em jogar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...