Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] No Man's Sky - Jogo foi a gold; está pronto e cópias podem ser produzidas

Recommended Posts

Sean Murray, da Hello Games, confirmou em seu Twitter que No Man's Sky foi a gold, ou seja, seu desenvolvimento foi concluído e o jogo pode ter suas cópias produzidas em todo o mundo.

O lançamento será no dia 9 de agosto na América do Norte. No Brasil, lojas listam o título para o dia 6 de agosto.

 

UZhaocT.png

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diferente de muitos esse jogo até agora não me cativou. Não vi um sentido em jogá-lo, tudo o que foi mostrado é que vc terá milhões de planetas para se explorar e só. Jogar apenas para ficar explorar planetas e matar inimigos sem um objetivo final não me interessa.

 

Pode ser que eu queime a minha língua (tomara), porém até agora com tudo que foi mostrado achei esse jogo bem mais ou menos.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diferente de muitos esse jogo até agora não me cativou. Não vi um sentido em jogá-lo, tudo o que foi mostrado é que vc terá milhões de planetas para se explorar e só. Jogar apenas para ficar explorar planetas e matar inimigos sem um objetivo final não me interessa.

[2]

 

Nem consigo ver os gameplays desse jogo...me dá sono  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diferente de muitos esse jogo até agora não me cativou. Não vi um sentido em jogá-lo, tudo o que foi mostrado é que vc terá milhões de planetas para se explorar e só. Jogar apenas para ficar explorar planetas e matar inimigos sem um objetivo final não me interessa.

 

Pode ser que eu queime a minha língua (tomara), porém até agora com tudo que foi mostrado achei esse jogo bem mais ou menos.

Penso o mesmo, e achei o jogo bem feio e tem milhoes de planetas mas é tudo gerado só muda as cores (clima, terreno), ate jogaria se ele fosse uns 60 conto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diferente de muitos esse jogo até agora não me cativou. Não vi um sentido em jogá-lo, tudo o que foi mostrado é que vc terá milhões de planetas para se explorar e só. Jogar apenas para ficar explorar planetas e matar inimigos sem um objetivo final não me interessa.

 

Pode ser que eu queime a minha língua (tomara), porém até agora com tudo que foi mostrado achei esse jogo bem mais ou menos.

 

Mesma coisa aqui, visualmente é um jogo bonito e com um proposta bacana, mas sei lá....não me cativou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não me sinto mais um ET por causa da minha opinião sobre esse jogo :face4: :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo cativou-me bastante por acaso :lol:

 

E está listado para sair no meu dia de anos!! Mas só segundo lojas do Brasil né... Pretendo comprá-lo de qualquer das formas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo gostar desse jogo. Tudo que vi até agora, não "rolou sentimento" entre mim e ele. Parece não ter objetivo, e ainda, ser bem repetitivo. Mas vamos ver, talvez eu esteja enganado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb tento me empolgar, mas falta algo...acho que vai ser tudo muito parecido..

 

estão tentando revolucionar demais...mas acho que comprarei.........quem sabe eu goste de jogar algo diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pre-order feita há um tempo.

O foda é que justo no dia do lançamento vou viajar e ficar uma semana fora... Snif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...