Ir para conteúdo
blackgndrf

[JackFrags] Veja o nível de destruição presente no Battlefield 1 (Alpha)

Recommended Posts

Simplesmente animal, como já era de se esperar de um BF! O mapa vai ficar mais esburacado que a rua aqui de casa  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não reduzam o nível de destruição no produto final, como fizeram no BF3 e BF4...

Acho que destruição total só na próxima engine

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que destruição total só na próxima engine

Destruição total eu sei que pode não ser possível, até porque assim podia arruinar os mapas (tipo, infantaria ficar sem pontos de cobertura), mas no Battlefield 3 por exemplo, tinha mais destruição e os próprios efeitos gráficos eram melhores na versão Alpha e Beta do que no produto final. No Battlefield 4, isso também aconteceu, mas só que não tanto como no 3. Espero que no 1 eles mantenham tudo mais consistente :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O efeito e nivel de destruição ta bem superior em relação aos outros BF. Para mim isso nem precisava mudar muita coisa, o que eu queria mesmo é que eles se concentrassem no levolution e principalmente na jogabilidade, que acho uma das mais diferenciadas em realção aos outros FPS e sofreu poucas mudanças em relação ao BF3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parede é impossível de destruir com o tiro de um tanque?

 

Deve ser porque usou conexões Tigre

 

😄

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá bem bacana, mas ainda tem muita coisa destrutível ali hein, algumas paredes nem se mexeram quando o tanque tentou passar por elas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parede é impossível de destruir com o tiro de um tanque?

 

Deve ser porque usou conexões Tigre

 

😄

 

Tá bem bacana, mas ainda tem muita coisa destrutível ali hein, algumas paredes nem se mexeram quando o tanque tentou passar por elas...

Como eu falei no meu post anterior, destruição total arruinava o mapa. Infantaria ficava sem pontos de cobertura e a porra virava um Tank Superiority ou Air Superiority.

 

É um jogo, se fosse demasiado realístico não era divertido nem balanceado, e o objetivo do Battlefield nunca foi ser realístico. Quem quer realismo tem jogos tipo Arma e outros simuladores militares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou chamar o pedreiro que fez as paredes deste jogo.

 

Ele não usou cimento. Uso adamantiun!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...