Ir para conteúdo
tiberiocj

Pro Evolution Soccer 2011 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fiz o troféu online hoje,já tava quase desistindo já que da primeira vez que tentei deu bug e não apareceu,agora vou fazer os do Rumo ao Estrelato e aquele de 10 anos na Master Ligue,ainda tem alguns troféus chatos mas minha meta é que até 20 de fevereiro eu já tenha platinado o PES e Uncharted.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti. Minha internet é uma droga e eu não consegui encontrar uma R2 por aqui pra um boost in loco.

Paciência.

 

Que pena,deve ser horrivel ter um jogo que é impossível de platinar,eu não importava em fazer "feito"(nome que dar para os troféus da Steam),porque era sem graça e nem era todo jogo que tinha,como comprei meu PS3 a pouco tempo tenho poucos troféus,mas vou tentar platinar quase todos meus jogos,menos MGS4(tenho muita preguiça).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti. Minha internet é uma droga e eu não consegui encontrar uma R2 por aqui pra um boost in loco.

Paciência.

 

Se quiser me add que eu te ajudo o meu é R2, fiz o trofeu nessa madrugada com um Amigo !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar aqui mais uma vez hoje. Vou te adicionar.

Mas da última vez que tentei, estava dando um erro de porta pra jogar online. :S

Isso porque a conexão já é um lixo. ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu The Invincibles,eu posso colocar o técnico pra jogar as partidas,ai se perder ou empatar eu volto o jogo até ganhar ou eu tenho que jogar as partidas em 5 minutos?

 

Fiz todos os troféus do Rumo Estrelato,agora to fazendo o de 10 anos da Master Ligue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz o online com um amigo, nos ultimos dias.. sorte d+.. agora vo tentar pegar logo essa platina e encostar ou vender de vez esse jogo

 

To indo fazer o mesmo,já to com 90% mas sobrou alguns troféus chatos,mas quando terminar de platinar vou trocar por GTA IV.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa.. to com 96% agora.. só falta o bendito troféu de 10 anos da master league.. to no 5ª ano já.. esse vai ser meu trofeu 666.. ô trofeu demorado pra pegar ahushausha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa.. to com 96% agora.. só falta o bendito troféu de 10 anos da master league.. to no 5ª ano já.. esse vai ser meu trofeu 666.. ô trofeu demorado pra pegar ahushausha

 

To 90%,falta jogar em todos os estádios,10 anos na master ligue(estou no ano 2014),10 vitórias consecutivas(fácil demais) e aquele de fazer cinco gols de falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa.. to com 96% agora.. só falta o bendito troféu de 10 anos da master league.. to no 5ª ano já.. esse vai ser meu trofeu 666.. ô trofeu demorado pra pegar ahushausha

 

Tô na mesma que você Savio... Faltam 5 Temporadas, tenho jogado (simulado) 1/2 Temporada por dia, haja saco...

 

To 90%,falta jogar em todos os estádios,10 anos na master ligue(estou no ano 2014),10 vitórias consecutivas(fácil demais) e aquele de fazer cinco gols de falta.

 

Boa sorte com os Gols de Falta, pqp o povo burro que não comente as faltas....!!! rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô na mesma que você Savio... Faltam 5 Temporadas, tenho jogado (simulado) 1/2 Temporada por dia, haja saco...

 

 

 

Boa sorte com os Gols de Falta, pqp o povo burro que não comente as faltas....!!! rsrs

 

tem q ter saco mesmo hein véi.. pqp.. to no 7ª ano ainda.. acho q até sabado eu consigo pegar esse trofeu e aposentar o jogo

 

EDIT: Acabei de pegar a platina, boa sorte pra vcs, essa ae foi a mais trabalhosa =S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz alguns troféus,só falta jogar em todos os estádios e 10 anos na master ligue,estou morrendo de preguiça de fazer o 10 anos da Master Ligue(ainda estou em 2014),mas vou tentar jogar um pouco hoje e tomara que até Domingo eu já tenha platinado.Naquele troféu de 5 gols de falta achei que não conseguiria,já que fiz 6 gols e dois pareceu ter batido na barreira,mas quando o jogo acabou o troféu apareceu.Depois de platianr o Pes vou trocar por GTA IV e tentar trocar o GTA IV por algum Call of Duty(MW2 ou BO),já que tenho o GTA IV pro PC não to com muita vontade de tentar platinar ,parece ser demorado demais,mas se não consegui trocar vou tentar platinar o GTA mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora só falta o 10 anos da master ligue para platinar,to em 2016,mas da preguiça demais,acho que só vou platinar lá pra sexta.Esse é o troféu mais chato do jogo sem dúvida.

 

No troféu de jogar em todos os estádios,jogar com o amigo não conta,eu tive que jogar no estádio pela segunda vez sozinho para contar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o do Estádio é moleza se for comparar com 10 anos de ML.. vc consegue jogar 3 anos de boa, depois fica enjoativo

 

Eu nem jogo,só fico apertando X e na hora da partida eu coloco "deixar com o treinador",assim já aparece o placar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns videos que ajudam, o lance é botar na dificuldade alta mesmo que o IA deles pra fazer falta tb aumenta...tem uns lances de cortar a bola pra dentro que os caras vem rasgando...

Ou tentar fazer 1-2...


Eu sofria mta falta, mas o que errava na cobrança... nossa senhora!!! Minha Tartatuga amada tá la por isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por pipitchu_666"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...