Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Blizzard remove opção de evitar jogador em Overwatch

Recommended Posts


Tracer-ds1-670x377-constrain.jpg



 

Overwatch, jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard, está para receber sua primeira atualização de conteúdo. O patch deve sair ainda em junho, trazendo o modo competitivo ao game e fazendo outras alterações -- como remover o recurso de evitar jogadores. (função "Avoid this player")

 

Segundo Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, a opção estava sendo utilizada pelos usuários de maneira indevida, para evitar jogadores que se demonstraram muito habilidosos nas partidas.

 

"Nós recentemente nos demos conta que 'Evitar Jogador' estava prejudicando o sistema de busca de partidas. Um dos melhores jogadores de Widowmaker do mundo reclamou para nós que suas buscas para jogos estavam demorando muito tempo", diz Kaplan no fórum oficial do jogo. "Nós fomos checar e descobrimos que centenas de outros jogadores haviam utilizado a opção de evitá-lo (ele é um cara legal -- eles fizeram isso porque não queriam jogar novamente contra ele, não por conta de mau comportamento)."

 

Ele continuou: "O resultado final foi que o jogador demorava muito para conseguir achar uma partida. A pior parte foi que ele estava esperando tanto tempo para achar um jogo, que o sistema 'permitiu' que ele jogasse com jogadores com menos habilidade. Uma das melhores Widowmakers do mundo estava disputando contra jogadores não tão habilidosos. Dessa forma, desativamos o sistema de evitar jogadores."

 

Na nota de atualização, a Blizzard indicou que vai retirar a opção de evitar jogador, além de inserir o modo competitivo. Se você for competitivo o bastante, a empresa também ofereceu aos jogadores a possibilidade de testar a atualização.

 

Essa atualização diz respeito somente ao PC, nos consoles não há essa opção.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta é a geração MIMIMI mundial, ao invés de tentar melhorar, encarar o desafio, prefere ignorar os bons e bater nos "noobs".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora não posso mais bloquear o Sid! :okay:

Sou ruim deve ser bom me ter como adversario :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta é a geração MIMIMI mundial, ao invés de tentar melhorar, encarar o desafio, prefere ignorar os bons e bater nos "noobs".

 

Depende do ponto de vista. Não sei como é o game, mas é muito desagradável vc entrar num game só pra curtir com um grupo

de amigos e ser dizimado por um viciado. Nem todo mundo curte ficar jogando o tempo todo até virar um mestre no game. Aliás,

a grande maioria é de jogadores noobs e medianos. Jogos desse tipo deveriam ter uma opção de só jogar com quem tem o mesmo

nível, em vez de forçar quem está começando a encarar um profissional.

 

E não acho que seja suficiente botar opção de fazer partidas particulares. Pra alguém poder treinar, tem que ter a opção de jogar com

pessoas melhores mas até certo ponto. É como vc pegar, por exemplo, o Mrvel vs Capcom 3 pra jogar online: vc literalmente não vai

conseguir se mexer se pegar algum viciado. A luta vai acabar em uns 20 segundos ou menos, e vc nem vai entender o que aconteceu.

Assim é impossível treinar e melhoras no jogo.

 

Como eu disse, não conheço o game, mas espero que tenha essa opção de nivelar os jogadores, assim fica um pouco mais justo pra todos,

tanto noobs quanto experts.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do ponto de vista. Não sei como é o game, mas é muito desagradável vc entrar num game só pra curtir com um grupo

de amigos e ser dizimado por um viciado. Nem todo mundo curte ficar jogando o tempo todo até virar um mestre no game. Aliás,

a grande maioria é de jogadores noobs e medianos. Jogos desse tipo deveriam ter uma opção de só jogar com quem tem o mesmo

nível, em vez de forçar quem está começando a encarar um profissional.

 

E não acho que seja suficiente botar opção de fazer partidas particulares. Pra alguém poder treinar, tem que ter a opção de jogar com

pessoas melhores mas até certo ponto. É como vc pegar, por exemplo, o Mrvel vs Capcom 3 pra jogar online: vc literalmente não vai

conseguir se mexer se pegar algum viciado. A luta vai acabar em uns 20 segundos ou menos, e vc nem vai entender o que aconteceu.

Assim é impossível treinar e melhoras no jogo.

 

Como eu disse, não conheço o game, mas espero que tenha essa opção de nivelar os jogadores, assim fica um pouco mais justo pra todos,

tanto noobs quanto experts.

mas o jogo tem esse sistema assim como ele lhe dar queue por grupos, você ta com time fechado ele procura pessoas de time fecahdo caso não ache vai com 5 em um grupo e assim indo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no console não tinha essa opção 

 

Valeu pela informação, essa notícia em questão não especificava que se tratava apenas de PC (e eu como nunca joguei não sei de nada rs).

 

Confirmado em outras fontes: essa atualização é somente para PC.

 

Movendo o tópico para Notícias - Outros consoles

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do ponto de vista. Não sei como é o game, mas é muito desagradável vc entrar num game só pra curtir com um grupo

de amigos e ser dizimado por um viciado. Nem todo mundo curte ficar jogando o tempo todo até virar um mestre no game. Aliás,

a grande maioria é de jogadores noobs e medianos. Jogos desse tipo deveriam ter uma opção de só jogar com quem tem o mesmo

nível, em vez de forçar quem está começando a encarar um profissional.

 

E não acho que seja suficiente botar opção de fazer partidas particulares. Pra alguém poder treinar, tem que ter a opção de jogar com

pessoas melhores mas até certo ponto. É como vc pegar, por exemplo, o Mrvel vs Capcom 3 pra jogar online: vc literalmente não vai

conseguir se mexer se pegar algum viciado. A luta vai acabar em uns 20 segundos ou menos, e vc nem vai entender o que aconteceu.

Assim é impossível treinar e melhoras no jogo.

 

Como eu disse, não conheço o game, mas espero que tenha essa opção de nivelar os jogadores, assim fica um pouco mais justo pra todos,

tanto noobs quanto experts.

Na própria matéria diz que por ele demorar demais, ele começou a jogar com adversários de nível menor por falta de opção. Ou seja, quem era do nível dele o estava "bloqueando". Por isso falei do mimimi, teve o caso da jogadora super boa que teve que MOSTRAR E COMPROVAR que ela não usava hacks e até dois outros players profissionais deixaram de jogar, por não aceitar que ela era tão boa, aí tem este outro que não encontra partidas... É o mesmo caso de vários jogos onde se você começa a ganhar ( principalmente futebol ) a pessoa vai e sai do jogo, mesmo não tendo troféu pra vitória...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na própria matéria diz que por ele demorar demais, ele começou a jogar com adversários de nível menor por falta de opção. Ou seja, quem era do nível dele o estava "bloqueando". Por isso falei do mimimi, teve o caso da jogadora super boa que teve que MOSTRAR E COMPROVAR que ela não usava hacks e até dois outros players profissionais deixaram de jogar, por não aceitar que ela era tão boa, aí tem este outro que não encontra partidas... É o mesmo caso de vários jogos onde se você começa a ganhar ( principalmente futebol ) a pessoa vai e sai do jogo, mesmo não tendo troféu pra vitória...

tem sistema de punição que sempre cresce a uma razão que que ainda não sei direito como é (-75% de xp)

 

meu único problema é que não tem como reportar um player pelo próprio jogo nos consoles do jeito que tem no PC, agora virou moda você só se movimentar o minimo para não tomar o corte de não estar jogando (me esqueci o nome) o que que atrapalha pra caralho pugar nos consoles, ai o que eu to fazendo atualmente quando eu vejo esse tipo de lixo, eu reporto na blizard e psn e alem do que mando mensagem com a foto do report pro cara depois, já peguei uns dois assim e fiz o report nos dois assim como eu mando mensagem avisando que vou reportar quando eu noto boost de troféu e se não ter resposta in game/report sent 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...