Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Injustice 2 será mais agressivo em termos de DLCs

Recommended Posts

Injustice 2, anunciado oficialmente com previsão de chegada em 2017, terá uma série de personagens adicionais após seu lançamento, como confirmou o diretor criativo da NetherRealm, Ed Boon, que falou ainda sobre uma abordagem "mais agressiva" quando o assunto for DLC.

 

"Uma das coisas que estamos fazendo, tentando cada vez mais com cada game... é oferecer suporte por períodos maiores de tempo", contou Boon ao IGN EUA. "Com personagens de DLC, tivemos quatro com Mortal Kombat, seis com Injustice, oito com Mortal Kombat X e Injustice 2 vai seguir esse padrão", continuou ele, dizendo ainda que "vamos certamente ser mais agressivos do que éramos no passado".

 

 

 

 

Boon também falou sobre o sistema de armaduras do jogo -- que permite aos jogadores customizarem seus personagens -- sugerindo que a equipe está considerando um modelo pago para desbloquear equipamentos, para aqueles que não têm tempo de receber as recompensas apenas por jogar.

 

"Temos ideias em nossa mente de coisas que gostaríamos de considerar mas certamente ainda não acertamos na maneira que queremos fazer', explicou ele. "O ideal para mim é que o objetivo desta função é customização, longevidade e modelagem de seu personagem".

 

Levando em conta o fato de que alguns jogadores "não vão querer investir meses e meses e seu tempo" para ganhar os itens, Boon disse que a NetherRealm está estudando uma maneira de "arremessar a maior rede possível para pegar o maior número de jogadores possível".

 

Você gostaria de uma opção para comprar armaduras de Injustice 2 com dinheiro real? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando os 300 reais não são bastante na venda!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que vergonha, MKX com Kombat Pack caro pra caramba e vão piorar no Injustice, é Warner.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou vai ter vários packs de 50 reais cada ou vai sair uma versão inicial sem nada e depois ao longo de 17 décadas

será incluído o restante que já deveria estar no jogo inicialmente, no melhor estilo Street Fighter V.

 

Menos um pra eu me preocupar, só compro quando ficar bem barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de muitos passes atualmente são os conteúdo que estão vindo recheado de add-on irrelevantes pra encarecer o valor da Season pass.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"vamos certamente ser mais agressivos do que éramos no passado".

 

Quanta arrogância! =/ tô fora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é aquele tipo de jogo que só vale a pena quando sair a complete edition. 

 

Fiz isso com o primeiro, este não vai ser diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava bem interessado no jogo, mas já não iria comprar ele no lançamento, iria esperar uma bela promoção, com isso aí agora que vou esperar mais tempo ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já to vendo, Injustice 2 deve sair com a formação inicial da Liga (ou nem isso). Aí se você quiser comprar o Grodd e o Atrocitus vai ter que comprar o Pack de Vilões, aí vão lançar um outro pack com personagens do Esquadrão Suicida, outro pack só com as personagens mulheres (Batgirl, Supergirl, Safira Estrela, etc.) outro pack com os personagens restantes do Injustice 1 e por aí vai...

 

Não satisfeitos, após lançarem um novo jogo com todas essas dlcs incluídas "de graça", ainda vão continuar lançando personagens e skins para você gastar mais.

 

VAI SE FODER WARNER!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro game eu esperei uma promoção e peguei de 10 doletas e peguei digital e tinha itens não inclusos no jogo mas como eram só roupinhas eu nem liguei, mas noticiar que serão mais agressivos é um cortq fora, eu não sou fã da DC mas gostei de injustice e Batman arkham asylum e city e pretendia pegar o mkx e injustice 2 quanto tivesse um ps4 mas escutem o que eu digo terá muitas roupas não incluso na versão final complete edition e se cada armadura conceder um bônus de +vida etc nem joguem online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...