Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Marvel vs Capcom 4 - Marvel sabe que fãs querem a sequência e comenta sobre as possibilidades

Recommended Posts

O último jogo do crossover entre a Marvel e a Capcom foi em 2011, quando Ultimate Marvel vs Capcom 3 chegou ao PS3 e Xbox 360. Desde então, fãs têm pedido por uma sequência ou até mesmo uma atualização de balanceamento para UMvC3 - algo que não foi feito devido a problemas de licença entre a Disney e a Capcom.

 

O site Polygon conversou na semana passada com o vice-presidente da Marvel Games, Jay Ong, e perguntou se Marvel vs Capcom poderia ter um novo jogo ou balanceamtno no futuro.

 

Sua resposta foi vaga, mas otimista. "Não há nada que podemos dizer no momento", comenta. "Vamos apenas dizer que ouvimos isso bastante. Nós amamos nossos fãs e certamente queremos agradá-los. Além disso, eu não posso dizer algo no momento. Mas quem sabe o que o futuro nos reserva?".

 

Ong também disse que a Marvel Games possui muitas coisas em desenvolvimento, inclusive para consoles. Até o momento, o que sabemos apenas é um jogo da Telltale Games que está sendo feito baseado no universo da Marvel e o Spider-Man da Insomniac Games.

 

mvc3.0.0.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho que a Capcom tinha que parar com aqueles troféus de bosta... assim noobs como eu conseguem platinar!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu espero que nao tenha 4

 

me decepcionei muito com 3

 

foi jogo que criei uma HYPE monstruosa e se joguei 2 semanas foi muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo essas liberações da Marvel como suporte a propaganda do cinema, agora em Marvel x Capcom as estrelas são geralmente personagens da Fox, Wolverine esteve em todos os jogos e geralmente é capa, Storm acho que teve em todos, Magneto também é por aí vai.

Mesmo assim, espero que ela libere pra Capcom fazer da forma que quiser, o elenco do MvC3 foi o melhor da série, não exageraram na quantidade de x men e puxaram personagens nem tão conhecidos; o elenco da Capcom é melhor ainda, ficava entre 2-4 personagens por franquia, aumentou muito a variação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marvel Ultimate Aliance 3 ou game de luta baseado em Marvel Torneio de campões ou Future Fight https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kabam.marvelbattle&hl=pt_BR

 

Esse Marvel Torneio dos Campeões é bem legal, a Marvel podia investir nele e colocar nos consoles. Eu joguei por um bom tempo, parei de jogar porque acabei trocando de celular e fiquei meio assim de colocar e perder tudo que já tinha no outro, acabei nem instalando...
 
Mas se pegarem ele e modificarem para ter mais golpes, combos e lançar em consoles, o jogo tem de tudo para agradar a todos, tem uma história legal, os gráficos são bons... o único problema dele é que é bem fácil de se jogar, até o online eu tinha muitas vitórias... uma mecânica mais bem produzida ficaria bem legal nele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho que a Capcom tinha que parar com aqueles troféus de bosta... assim noobs como eu conseguem platinar!

 

Concordo também sou NOOB hehe mas consegui platinar alguns de luta inclusive o MvsC3 e voltei a jogar e a tentar o UMvsC 3 hehe

 

 

eu espero que nao tenha 4

 

me decepcionei muito com 3

 

foi jogo que criei uma HYPE monstruosa e se joguei 2 semanas foi muito

 

Cara, vai do gosto e da opinião de cada um eu jogo todos de luta e gostei sim do 3, aliás jogo todos os crossover que sairam

 

E outra saiu um SF novo, um MK e vai sair KOF, vai sair TEKKEN, claro que torço e muito pelo novo MvsC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo também sou NOOB hehe mas consegui platinar alguns de luta inclusive o MvsC3 e voltei a jogar e a tentar o UMvsC 3 hehe

 

 

Olha, eu até consegui fechar alguns.... Mas esses mais foda, Mortal Kombat, SSF IV e Marvel vs Capcom 3... não tenho esperança não! Talvez o MK eu até consiga, o SSF IV consigo fazer os trials com o controle programável... agora os onlines deles, será complicado demais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se trouxerem os dlcs de volta está ótimo, apesar da expectativa de vir outro jogo eu espero que eles não abusem dos dlcs e que visem mais o desejo dos fãs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu até consegui fechar alguns.... Mas esses mais foda, Mortal Kombat, SSF IV e Marvel vs Capcom 3... não tenho esperança não! Talvez o MK eu até consiga, o SSF IV consigo fazer os trials com o controle programável... agora os onlines deles, será complicado demais!

 

onde eu encontro um desses programável para eu comprar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde eu encontro um desses programável para eu comprar ?

 

Comprei de fora... ficou caro pacas por conta do frete, alta do dolar e taxação... nem valeu a pena, mas como já tinha fechado, não tive escolha. Acho que é da Insane Combo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que continuar, mas precisa de mudanças...os trials são chatices...fazer trials para 48 personagens é para rachar o cu...não dá

 

trial com trofeu acho um saco....coisa de viciado...

 

poderia ter um modo historia (tipo do MK ou Injustice), poderia ter um modo tipo o World tour do street fighter alpha do PS one....não sei pq a capcom largou aquilo, achei fenomenal aquele modo de jogo.

 

mas precisa continuar...o ultimate tinha muito personagem era ótimo mas jogar online era foda...perdia os 3 personagens e não tirava 50% da barra de um personagenm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segundo game eu joguei muito mas o 3 joguei muito pouco por que é de um amigo, talvez eu peça emprestado pra jogar mais um pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segundo game eu joguei muito mas o 3 joguei muito pouco por que é de um amigo, talvez eu peça emprestado pra jogar mais um pouco

Se for a versão Ultimate, me adiciona pra jogarmos online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for a versão Ultimate, me adiciona pra jogarmos online.

Eu acho que é a versão normal, mas não tenho certeza, mas as versões são incompatíveis ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é a versão normal, mas não tenho certeza, mas as versões são incompatíveis ?

Bastante incompatíveis, no Ultimate tem 12 personagens a mais e algumas mecânicas diferente neles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bastante incompatíveis, no Ultimate tem 12 personagens a mais e algumas mecânicas diferente neles.

12!! Eu espera uns 4 no máximo a mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disney vai bancar? pq mvc3 não se saiu muito bem não, e eu sinceramente não sei se a capcom com problemas financeiros, sem rumo e sem muita ideia do que fazer da vida vai querer bancar licença para um jogo que provavelmente vai pagar royalts e quee pra piorar é continuação de um jogo que não foi tão bem sucedido...

Fora que a marvel destrata a capcom pra caraleo, principalmente no momento infame que tiraram licença dela para dar para actvision pq "actvision ia fazer melhor que a capcom"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se hoje à capcom está ruim é pelas DLCs infinitas e morte de muitas das franquias. A Capcom sobrevive mas terá que mudar sua política.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se hoje à capcom está ruim é pelas DLCs infinitas e morte de muitas das franquias. A Capcom sobrevive mas terá que mudar sua política.

 

Na verdade foi terceirização de franquias (Muitas delas canadenses pq não se pagavam impostos) e forçamento de barra com franquias que ou nunca fizeram muito money ou então que não estavam tão bem como DMC que nunca foi tão grandiosa em lucros e foi tratada como algo magnifico em 2 ocasiões.

Ou Dead Rising e Lost planet que receberam em algum momento marketing pesado pq Keiji Inafune queria e deu merda (Já que as duas foram crianças dele).

Ou o fato de que keiji inafune fez lost planet contra a vontade da capcom, deu fundos e só mostrou quando saiu...

Ou o fato de que dragons dogma não deu muito dinheiro pq é desconhecida e não teve marketing....

ou o fato de que a capcom fica fazendo updates infinitamente para SFIV, e diferente do que mitos pensam isso é caro

Ou o fato de que bionic commando faz parte desse pacote de tentativa de renascimento de franquias que deu errado pq foi feito pela Grim e não é essas coisas todas (isso serve para todos os jogos da capcom que foram terceirizados para empresas menores)

Ou o fato de que a capcom teve seus fracassos ambulantes em 2 crossovers, um que nunca pareceu que ia dar certo (street fighter x tekken) mesmo sendo um bom jogo pq as mecanizas são absurdamente diferentes e o online foi um desastre...

 

 

E o meu favorito pq pertence a esse topico: ou o fato de que a capcom teve que pagar para pode começar a fazer mvc3, depois fez um marketing absurdo, depois pagou royalts pela licença do jogo que expirou em um perigo ridículo de tempo e a marvel veio que nem um monstro forçando a capcom a cortar tudo e fazer de contas que MVC3 não existia...

 

Serio, existem N fatores que prejudicaram a capcom nos últimos anos, começando por Keiji inafune na vice presidência (apesar de ele não ser kojima que queimava dinheiro), mas DLC, SF ou RE (que normalmente o pessoal atribui a declínio da capcom) são os justamente as únicas coisas que não prejudicam ela...

E se existe algo queela ainda não fez, foi perder a fanbase... pode perder gente com RE7, mas as que vão perder são as pessoas que estavam de passagem e não eram presas a ela...

Pessoal de BOF que foi traido com BOFIV voltou pra dragons dogma, pessoal de SF nunca abandonou a franquia e curiosamente ama o V, pessoal de RE ta presente ate mesmo na epoca de gaiden, pessoal de Devil may cry tava com DmC e assim segue...

Fanbase e fã de verdade não abandona a franquia, xinga ate a próxima geração, mas quando vc procura no armario ta lá o diabo do umbrela chronicles de colecionador \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...