Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3Brasil] Novos detalhes de God of War - Não terá multiplayer e não será o último jogo de Kratos

Recommended Posts

god-of-war-image4.jpg

 

God of War já possui diversos detalhes revelados (o vídeo mais abaixo, caso ainda não tenha visto, compila o que havia sido divulgado até o momento). Mas mais informações foram dadas pelo diretor Cory Barlog em entrevista ao site espanhol Level Up.

 

Primeiramente, Barlog confirma que não teremos um modo multiplayer - o foco da equipe está todo na campanha single-player.

 

Ainda mais detalhes foram dados por Barlog ao site:

  • Não será o último jogo de Kratos;
  • O filho de Kratos é capaz de sobreviver por si só, então não será preciso atacar os inimigos para salvá-lo o tempo todo;
  • Kratos agora destrói os baús ao invés de abri-los;
  • Como revelado, não será de mundo aberto, porém a jornada não será completamente linear (possivelmente algo como Uncharted 4);
  • Kratos está completamente ciente de seu passado e o filho dele sabe que Kratos é um deus, porém desconhece o passado do pai;
  • A quantidade de inimigos será parecida com o que foi visto em God of War II, e os inimigos serão mais variados.

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu já ia falar mal do multiplayer do Ascension sem jogar, mas depois que joguei curti pra caramba, lembro que em um final de semana cheguei no level máximo (que era 30) na facção do Hades e adiantei a do Zeus e a do Ares. De qualquer forma, o foco do GoW nunca foi multiplayer competitivo. O que me animou mesmo nessa notícia foi isso: "Não será o último jogo de Kratos;"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa a dizer: MARAVILHOSO!

 

Chega de colocar MP onde não precisa de MP! Adoro esse tipo de atitude das produtoras!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia boa: Não terá multiplayer

Notícia não tão boa: Não é o fim (pois tudo dava a entender que este seria o último).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia boa: Não terá multiplayer

Notícia não tão boa: Não é o fim (pois tudo dava a entender que este seria o último).

 

Como você é pessimista! Parece o Pirukah que tem birra do Kratos....  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você é pessimista! Parece o Pirukah que tem birra do Kratos....  :coolface:

KKK...

 

É igual ao Uncharted, o próprio nome diz: "A Thief's End". Se tiver um outro, já não terei boas expectativas.

 

 

Anyway, vou jogar com gosto!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modo coop do ascension eu gostei e o competitivo achei bacana mas não achei viciante, talvez um coop jogando com o filho dele ficasse bom, mas o fato de ser single não me pertuba, sobre ser o último do Kratos eu já sabia que não ia ser

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei todos os GOWs de PS2 e PS3. como fã da série acho que realmente o foco na campanha é um ponto bem forte da série.

Sei que muitos vão divergir de minha opinião; comprei o Ascension, joguei bastante o multiplayer e gostei muito, principalmente do modo coop, e esperava uma continuação nesse novo titulo.

Porém não vai ser esse detalhe que vai estragar o jogo pra mim, to esperando muito e espero que seja um grande jogo para entrar para história como os outros da saga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • Como revelado, não será de mundo aberto, porém a jornada não será completamente linear (possivelmente algo como Uncharted 4);
  • A quantidade de inimigos será parecida com o que foi visto em God of War II, e os inimigos serão mais variados.

 

 

Essas 2 informações salvaram meu dia. Eu tinha muito medo de que o jogo virasse algo de mundo aberto e com poucos inimigos. Só espero que coloquem muitos inimigos de uma só vez e com muito, muito sangue, tripas e ossos voando pela tela.  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certos jogos não precisam de MP, igual TLOU. Vão me desculpar quem é fã do multiplayer do jogo, mas achei ele ruim e totalmente desnecessário. Não tem espaço para MP no GOW!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada novidade que soltam do GOW, a ansiedade aumenta ainda mais kkkkkkk

Meu Deus, esse jogo vai ser muito loko!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gosto de jogo linear sem multiplayer, acho um tremendo ponto negativo se o preço dele for alto. Espero que a campanha seja foda que nem a do 1,2 e 3 pra compensar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:travoltaForum:

Kkkkkkk. Ia dar um like no teu comentário, mas deu erro sabe-se la porque Kkkk. Mas deixo aqui meu like fera, essa gif é demais.

daqui a pouco é um god of war por ano

Lembra quando foi lançado o último God of War?

 

Teeempoo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkk. Ia dar um like no teu comentário, mas deu erro sabe-se la porque Kkkk. Mas deixo aqui meu like fera, essa gif é demais.

 

Lembra quando foi lançado o último God of War?

 

Teeempoo...

 

Aqui também dá dando esse erro desde cedo, fala que passei do meu limite diário...

Enfim, se lançar uma continuação de um jogo 6 anos depois é ser anual, tudo bem, entendo o comentário do carinha ali...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:travoltaForum:

 

 

Kkkkkkk. Ia dar um like no teu comentário, mas deu erro sabe-se la porque Kkkk. Mas deixo aqui meu like fera, essa gif é demais.

 

Lembra quando foi lançado o último God of War?

 

Teeempoo...

 

 

Aqui também dá dando esse erro desde cedo, fala que passei do meu limite diário...

Enfim, se lançar uma continuação de um jogo 6 anos depois é ser anual, tudo bem, entendo o comentário do carinha ali...

 

 

Meu LIKE passou normal pra vocês...

 

Tem comentário que vai entender né? As vezes um "DESLIKE" faz falta...

 

:duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...