Ir para conteúdo
blackgndrf

[Omelete] Kingdom Hearts 3 não terá mundos de Final Fantasy

Recommended Posts

Kingdom_Hearts_3_FF.jpg

 

Em Kingdom Hearts 3, o capítulo final da franquia da Square Enix, Sora e seus amigos não vão visitar nenhum mundo de Final Fantasy. De acordo com o co-diretor do jogo, Tai Yasue, apesar de ter personagens da franquia de RPGs japonesa, o foco será em mundos da Disney.

 

"Nós não estamos adicionando nenhum mundo de Final Fantasy," ele disse ao GameSpot. "Muito dos mundos originais [em Kingdom Hearts] tinham personagens de Final Fantasy deles. Mas no momento, nós não temos nenhum plano pra isso, estamos fazendo mundos originais e mundos da Disney."

 

Quanto ao processo de escolha dos mundos, Yasue explicou que é importante ver o que pode adicionar mecânicas interessantes ao gameplay. "A melhor coisa seria ter mundos da Disney que todo mundo reconhece e que são famosos, mas que também são distintos e únicos," adicionou o diretor. "Nós queremos diferenças e variedade, nós não queremos muito da mesma coisa."

 

Kingdom Hearts 3 não tem data de lançamento ainda, mas será lançado para PS4 e Xbox One. Entre os mundos da Disney já confirmados estão Enrolados e Operação Big Hero.

 

Fonte: Omelete

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se já não bastasse os dez mil FF que foram anunciados, ainda querem entrar em outros jogos? Não, chega, ja deu. A franquia é foda, mas tá virando exagero. Já que a Disney comprou Star Wars e a Marvel, podia rolar alguma coisa desses mundos hein...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que mundos de FF ? Só lembro dos mundos originais do Kingdom Hearts.

Se adaptassem algum mundo de FF pra KH eu pediria o de FF9, é o mais fantasioso que joguei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca teve mundo de FF em KH, mas eu bem que gostaria de ver Midgar no game. Tipo, tem uma história paralela do Cloud com o Sephiroth desde o KH1 (além de faltar uma explicação sobre o final do Zack no Birth By Sleep) e seria bem legal tudo se encerrar em Midgar. Bom, infelizmente não será dessa vez :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca teve mundo de FF em KH. Será que eles quiseram dizer que não haverá mais influencias de personagens de FF nos mundos? Tipo Leon, Yuffie e etc.? Tenho certeza que muitos jogaram a franquia pela primeira vez devido a presença dos personagens de FF. Querer abandonar isso no último jogo é sacanagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, mas nunca teve nenhum mundo de FF em KH, e nunca teve necessidade.

Agora, se ele quis dizer que não haverá nenhum personagem de FF, ao mesmo tempo que fico meio chateado, não é nenhuma novidade: 358/2 só tinha os Kupo e no KH 3D só tem peronagens do The World Ends With You, nada de FF.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca teve mundo de FF em KH. Será que eles quiseram dizer que não haverá mais influencias de personagens de FF nos mundos? Tipo Leon, Yuffie e etc.? Tenho certeza que muitos jogaram a franquia pela primeira vez devido a presença dos personagens de FF. Querer abandonar isso no último jogo é sacanagem.

Rapaz, acho que quer dizer apenas o que a notícia diz msm e está ótimo desse jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...