Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UchihaKazuya_

Layout myps3t

Recommended Posts

Ae, eu sempre curti aquele Layout que mostra o troféu mais difícil, a primeira platina, a ultima platina e o jogo que estou jogando( todos com ícones grandes), porém quando fui ver meu perfil hoje, o Layout estava totalmente diferente, a aparência do jogo que estou jogando estava diferente, agora no lugar de só quatro tem vários troféus, isso mudou para todos ou é só configuração própria? Se for configuração como eu deixo como era?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudou para todo mundo...

 

Isso são os milestones de troféus/jogos... ficou bem mais completo agora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei bastante dessas mudanças, mas particularmente achei desnecessário isso napágina principal do perfil, pra mim deveria ter uma nova aba "milestones" (talvez) com essas informações. Pra uma página inicial tem informação d+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tanta gente reclamou qdo colocamos os grandes ... agora com os pequenos vão reclamar tb :platinum:

a mudança ainda não é definitiva, estamos testando oq fica melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei bastante desse jeito.

Ficou mais bonito.

 

E o card de jogando atualmente abaixo do card normal ficou melhor que a forma antiga. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu gostei bastante desse jeito.

Ficou mais bonito.

 

E o card de jogando atualmente abaixo do card normal ficou melhor que a forma antiga. =D

 

THIS :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu gostei bastante dessas mudanças, mas particularmente achei desnecessário isso napágina principal do perfil, pra mim deveria ter uma nova aba "milestones" (talvez) com essas informações. Pra uma página inicial tem informação d+.

 

This

 

Mas mantenha o ultimo jogo, com o card, q nem esta agora..

ficou bonito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a idéia de jogar os milestones para outra página é interessante, o problema é que eu reluto mto em criar outras abas :hihi:

 

podemos deixar os mais importantes (q era oq tinha antes) e deixar um link "veja todos" ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu gostei bastante dessas mudanças, mas particularmente achei desnecessário isso napágina principal do perfil, pra mim deveria ter uma nova aba "milestones" (talvez) com essas informações. Pra uma página inicial tem informação d+.

 

This

 

Mas mantenha o ultimo jogo, com o card, q nem esta agora..

ficou bonito...

 

Também achei muita info. Acho que página inicial do usuario devia ser tipo uma síntese das conquistas (como era antes, talvez com alguns detalhes a mais, como os cards,etc ), e caso a pessoa fique interessada em ver a mais a fundo o perfil do usuário, poderia ter uma aba,ou link, voltada pra isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Num tem como criar um esquema tipo "spoiler"?

Ai deixa pra mostrar as principais, e embaixo disso coloca um "Veja informações completas" ou algo assim, ai qnd a pessoa clica, se estente para baixo mostrando todas as milestones.

Tipo tem nos guias do ps3trophies, na parte do roadmap sabe!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Num tem como criar um esquema tipo "spoiler"?

Ai deixa pra mostrar as principais, e embaixo disso coloca um "Veja informações completas" ou algo assim, ai qnd a pessoa clica, se estente para baixo mostrando todas as milestones.

Tipo tem nos guias do ps3trophies, na parte do roadmap sabe!?

 

Pode ser tb...

E na minha opiniao... poderia deixar menores os icones..

algo tipo assim:

 

[__] milestone 1 - Jogo tal , trofeu tal

 

[__] milestone 2 - Jogo tal, trofeu tal

 

 

Acho q fica mais apresentavel, mais profissional (nao que este trabalho nao seja, nao me entenda mal)

Tipo ordenando por detalhes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que exatamanet é:

Troféu ME GUSTA

Troféu ALOCA

Troféu Resposta para vida o universo e tudo mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que ficou legal do jeito que esta, porem se ficasse na parte de Estatistica, ficaria bom tambem.

^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeu Aloca: Brincadeira com o numero 24! Se vc nunca fez esta brincadeira, vc não teve infancia! É tbm uma singela homenagem ao nosso querido Lebeau! ^o)

Trofeu Me Gusta!: É referente ao meme Me gusta!. É o troféu de numero 69, pq as pessoas gostam de fazer 69.

Toféu da respostas do universo: Referencia nerd ao livro "Guia do Mochileiro das Galaxias", onde 42 é a resposta para tudo, estilo o filme "23", com o Jim Carrey! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, ta em parênteses o número referência ... eu jurava que isso era deduzível :( :platinum:

 

Não vamos colocar spoiler.

Não vamos mudar o "layout" base dele

Estamos pensando em deixar só os principais e colocar TODOS em estatísticas, talves.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po, ta em parênteses o número referência ... eu jurava que isso era deduzível :( :platinum:

 

Não vamos colocar spoiler.

Não vamos mudar o "layout" base dele

Estamos pensando em deixar só os principais e colocar TODOS em estatísticas, talves.

 

Mas é deduzivel! ehhehehe

 

acho que fica legal nos estatisticas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também gostei do layout...

 

Mas como dizem por ai... gosto é igual ....... Cada um tem a sua.. hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio do troféu ALOCA e os outros ficaram REALMENTE IDIOTAS

mas o novo layout ficou bom

e eu gosto de algumas idiotices :krumel: :krumel: :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...