Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Gran Turismo Sport - Trailer E3 2016 - Jogo promete corrigir erros do passado.

Recommended Posts

A Sony Interactive Entertainment lançou um trailer fodastico de Gran Turismo Sport .

O jogo de corrida exclusivo do PlayStation 4 foi feito em uma nova engine do zero e promete competições em níveis globais aprovados pela Federação Internacional de Automobilismo. Os jogadores poderão optar por competir por seu país de origem ou fabricantes favoritas através de múltiplas categorias de corridas, incluindo "GT3", "Prototype", "Rally", e muito mais.

 



Gran Turismo Sport vai ser lançar para PlayStation 4 no dia 15 de novembro nas Américas
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puta trailer foda!! achei a música de opera meio nada a ver no começo, mas depois ficou top. Esse modo foto que tá me tirando do sério, muito animal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puta trailer foda!! achei a música de opera meio nada a ver no começo, mas depois ficou top. Esse modo foto que tá me tirando do sério, muito animal!

 

Moon Over The Castle é o hino da série Gran Turismo  :face8:

 

Espero que a Polyphony arrume os erros do primeiro trailer, e o som.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puta trailer foda!! achei a música de opera meio nada a ver no começo, mas depois ficou top. Esse modo foto que tá me tirando do sério, muito animal!

É novo na série, deu uma emocionada de leve na abertura desse vídeo.

Se liga aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É novo na série, deu uma emocionada de leve na abertura desse vídeo.

Se liga aí

 

Não tão novo, no ps1 eu joguei só o 2, na verdade passava dias grudado na tv jogando ele. No ps2 joguei muito pouco o 3 e depois disso nunca mais tive contato com a franquia. Não lembro de ter visto essa música nos jogos, mas sei la, faz muito tempo kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...