Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Aplicativos para o PS4 - Vevo finalmente chega ao PS4 dos brasileiros totalmente gratuito!

Recommended Posts

vevo-newfronts.jpg

 
O programa que tem o maior acervo de vídeoclips, shows (dependendo o dia alguns ao vivo) e entrevistas com cantores do mundo. O  bagulho tem simplesmente todos os gêneros musicas do planeta e se duvidar tem até algum gênero extraterrestre, eu pessoalmente adorei essa novidade principalmente porque estava órfão da MTV quando ainda era um canal de musica de verdade.
 
A Vevo para mim pode servir para dar um agito naquela festa com os camaradas, imagina só rolando aquele som porrada em sequencia junto com o vídeoclip oficial sem ter que estar parando toda vez para procurar a musica igual acontece no Youtube, isso é uma maravilha!, também pode ser simplesmente para dar uma animada naquele churrasco de domingo. 
 
Bom, seja qual for a utilidade que você possa dar ao Vevo o melhor de tudo é que o programa não requer qualquer tipo de assinatura paga, o que o torna ainda mais delicioso! Então o que esta esperando? Bora testar macacada do myPSt. Ah! Os clips do Tenacious D sem censura são foda de mais.
 
NOTA DO Tio: Existem algumas seções do programa que estão bloqueadas por exibirem letras ou imagens explicitas e para destrancar essas seções você precisa pegar o código que seu PS4 vai gerar (Na seção Comédia/Humor esse código apare) anote ele. Faça uma conta no site da Vevo e em seguida entre nesse link e insira o código do seu PS4 ATENÇÃO: Apesar do código estar em letras maiúsculas o código só é aceito se for digitado em letras minusculas, comigo aconteceu isso.
 
 
Para quem já quer ir colocando para baixar o aplicativo pelo PC fica o link
 
 
Vevo - PS Store Brasil
 
 
Na descrição da PS Store podemos ler
 
Vevo oferece a maior coleção de clipes oficiais. Assista seus clipes favoritos e não perca nenhuma estreia baixando agora a Vevo para PlayStation®4.
 
Descubra novos vídeos, programas originais, e apresentações dos seus artistas favoritos.
 
Crie playlists dos seus vídeos favoritos de pop, rock, rap, MPB, sertanejo e outros estilos. Assistiu um vídeo que você curtiu? Adicione na playlist. Vevo recomenda alguns clipes enquanto vocês, então a diversão nunca tem hora para acabar.
 
ATENÇÃO: Devido algumas licenças dos donos dos conteúdos, alguns vídeos podem não estar disponíveis em todas as regiões.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente. Só espero que os vídeos do Justin Bieber que eu gosto não tenham bloqueio de região pelo app.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...