Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Dragon Quest Builders - Trailer de Anuncio - RPG de contrução chega em outubro nas Américas (PS4 - PSVita)

Recommended Posts

A noticia que todo Minicrafetero brasileiro estava esperando finalmente chegou!

 

DQ-Builders-West-Oct-Ann.jpg

 

Dragon Quest Builders vai incentivar os jogadores a usar sua criatividade para reunir e combinar uma variedade de ferramentas e materiais exclusivos a fim de reconstruir Alefgard, um reino destruído pelo Rei do monstros, Dragonlord.

 

O jogo oferece uma jogabilidade em mundo aberto combinada com uma história envolvente e permite que os jogadores interajam com uma série de personagens e monstros. Os jogadores podem criar uma variedade infinita de estruturas, em resposta aos "pedidos extravagantes" de cidadãos que precisam de novas casas. Ele promete um sistema de jogabilidade muito fácil de aprender.
 


 
Dragon Quest Builders esta previsto para ser lançado no PS4 e PSVita em algum momento de Outubro.

 

FONTE Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o tipo de game que classifico como destruidor de vida; é como crack, melhor nem começar pq vai ser foda largar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais de 20 anos, mas finalmente apareceu um dragon quest que eu simplesmente não sinto a mínima vontade de jogar.
Acho que jogarei (eu acho) para pegar platinar só por ser DQ ou pura curiosidade mórbida
mas esse negocio de ser meio minecraft da vida (talvez nem seja, e apenas os trailers iniciais que dão impressão errada. Quem sabe com sorte é mais dark cloud \8) arranca qualquer interesse ao ponto de eu ter ignorado praticamente tudo do jogo \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não julguem antes de conhecer, apesar de parecer um minecraft da vida, parece ser bacana, vale dar uma olhadinha =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...