Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Playstation 4.5 poderá ser lançado antes de outubro; Rumor sugere anúncio oficial na tgs 2016

Recommended Posts

O suposto PS4 melhorado, com codinome Neo e apelidado de PlayStation 4.5, será lançado antes de outubro, segundo a distribuidora Innelec Multimedia da França (que trabalha para a Sony, Microsoft, Nintendo e várias outras companhias).

A janela de lançamento foi mencionada em um anúncio para a imprensa dedicado ao ano fiscal de 2016 da Innelec. Nele, a distribuidora menciona o "Neo 4K" e diz que chegará no primeiro semestre do ano fiscal (que acaba em setembro).

Há também um rumor que está circulando desde ontem que o PS4.5 será revelado na Tokyo Game Show em setembro deste ano, junto com o Nintendo NX.

O anúncio oficial da Innelec não está disponível no site deles, porém partes foram reproduzidas em outros sites de confiança, o que dá credibilidade à sua existência.

ps4_4k.0.0.jpg

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão querer aproveitar as datas de final do ano.... Vejo com maus olhos esse novo PS.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão querer aproveitar as datas de final do ano.... Vejo com maus olhos esse novo PS.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Também estou com o mesmo olhar, estou vendo com maus olhos esse PS4K, PS4 Neo, seja lá qual for o nome... Vamos aguardar e ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim vai ser Day One, só espero que não venha tão bugado quanto o primeiro lote do PS4, quem comprou sabe, o meu mesmo tive de arrancar a borracha do ejete, tirar a tampa pra não super aquecer e desligar sozinho, tirar botão de ligar que era ultra sensível.... fora isso ele ta funcionando bem LOL

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico triste em ver a Sony destruir a principal característica dos consoles, que é justamente a longa vida e os games rodando praticamente a mesma porcaria em todos os modelos. Sei lá, não comprei PS4 ainda, queria comprar no final do ano... agora, se sair esse novo, não compro nenhum, pois em mais 2 ou 3 anos eles lançam o sucessor. Se eles entrarem nessa onda, perderão uma galera para os PCs.

 

Tomara que o Sérgio Malandro apresente o novo console na TGS e afirme ser pegadinha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ridiculo se a sony fizer isso..

Primeiro é um puta desrespeito com quem comprou o ps4 na epoca..segundo q obviamente vão dividir a comunidade, terceiro que quem ficar com o ps4 vai jogar so os jogos tosqueira....sei não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não quer evolução e mais evolução nos games e consoles?
Porém chega a ser ridículo, PS4 é um console novo. Tem muita estrada ainda pra ele. De triste nele só os meros 500 GB de HD, não dá pra nada, esses dias tive que excluir vários joguinhos que eu curtia pra poder instalar Uncharted 4 e as 2 atualizações dele que são pesadonas.
Podiam algo estilo Sega CD (quem lembra?) Era um console que acoplava ao Mega Drive. Então o Mega não ficava obsoleto porque sem ele o Sega CD não era nada.
Enfim, acho muito cedo pra um outro PS4 ou seja lá o que for.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto isso, eu fico sem o ps4 esperando confirmação, lançamento e testes desse novo console, não quero ser um comprador dos primeiros lotes, acho que só pego em 2017 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto isso, eu fico sem o ps4 esperando confirmação, lançamento e testes desse novo console, não quero ser um comprador dos primeiros lotes, acho que só pego em 2017 mesmo.

Ora quem ainda não pegou um ps4 fica a pergunta. Investir em um novo console que é apenas meio novo, ou investir em um velho, que é só um pouquinho velhos, mais que vc já conhece....

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juro que venho tentando entender as queixas contra o "PS Neo" mas não estou conseguindo. Achava que essas reclamações só eram vistas em sites para fanboys e haters como a GV.  Tenho o PS4 e estou muito contente com a possibilidade de uma nova versão dele para quem ainda pretende comprar um. No que isso me incomodaria? Só vejo essas reclamações como medo vindo da inveja de quem comprar o novo modelo. Lamentável!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...