Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] DICE afirma que irá focar para que Battlefield 1 seja lançado sem problemas

Recommended Posts

A produtora DICE informou que um lançamento sem transtornos para Battlefield 1 é uma prioridade, o que é muito importante levando em conta como foi desastroso quando Battlefield 4 foi lançado, repleto de problemas de performance.

 

"É um foco para nós", disse o designer chefe, Daniel Berlin, ao site VentureBeat. "Nós sabemos que foi um lançamento difícil (BF 4). Nós estivemos trabalhando nisso por um longo tempo. Nós lançamos Battlefront, que se saiu muito bem. Nós iremos realizar um beta aberto para garantir estabilidade. Aprendemos muito naquela experiência, e sentimos que tivemos sucesso com Battlefront. Nós pegaremos tudo que aprendemos lá e aplicaremos em Battlefield 1 também."

 

Esperemos mesmo que a DICE tenha aprendido a lição depois de afetar a confiança dos jogadores no lançamento de Battlefield 4, e que aquela situação não se repita com Battlefield 1 em outubro.

 

Anunciado na última sexta-feira (6) para PC, PS4 e Xbox One, Battlefield 1 já é um dos jogos mais aguardados do ano. Seu trailer de revelação já possui mais de 20 milhões de visualizações, e mais de 1 milhão de curtidas.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ligo se vier com um bug ou outro, pois hoje em dia é normal os jogos virem com isso, eu quero mesmo é um jogo com poucos bugs. E to botando fé demais nesse BF!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo foi confirmado para 21 de outubro. Com esse prazo não sei não...

Foi anunciado dia 6, mas isso nao quer dizer que ja estava em produçao, nunca se sabe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi anunciado dia 6, mas isso nao quer dizer que ja estava em produçao, nunca se sabe

 

Não acredito que já tenham tanta coisa assim. :) Essa coisa de todo ano lançar um novo jogo da franquia acabada gerando queda de qualidade mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que já tenham tanta coisa assim. :) Essa coisa de todo ano lançar um novo jogo da franquia acabada gerando queda de qualidade mesmo.

 

BF é lançado a cada 1 ano e 8 meses. Palavras do Black. E é isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, tomara que consigam pq li muitas reclamações no lançamento do Battlefront. A DICE tem tempo de sobra para nos proporcionar a melhor experiência!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com ou sem bugs e problemas, em 1 mês no máximo ele ficará bom, nem me preocuparia com isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo bom é o que se espera, ainda mais um game com um nome tão grande.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha essa é boa...

É tipo eu chegar no meu chefe e dizer: vou tentar trabalhar direito.

 

Mais ou menos isso, mas pelo menos eles focarão para trazer aquilo que já seria obrigação, diferente de tantos outros jogos aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal né, só falta agora querer receber palmas por fazer algo que devia ser obrigação de todas as empresas de games. Por isso mesmo não compro jogo no pré lançamento, essa moda já pegou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como Call of Duty vem fazendo uma cagada após a outra ta na hora de lançarem um FPS de verdade sem tantos Bugs, BF4 Ja lançaram uns 500 patchs e até hj depois de tanto tempo não consertaram muitos problemas como o netcode. To botando fé nesse Battlefield 1 pelo menos a idéia ta muito boa !

 

 

 

Fiorio_Gamer_BR.png?0.975908519348

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...