Ir para conteúdo
mathalencar9

[IGN] Confira a lista dos 10 jogos mais assistidos do Youtube em abril

Recommended Posts

O YouTube divulgou a lista dos 10 jogos mais populares no mês de abril, isto é, de maior crescimento em visualizações. Em primeiro lugar, temos o desafiante RPG de ação da FromSoftware, Dark Souls 3, seguido do shooter de ficção científica Quantum Break e o frenético dungeon-crawler Enter the Gungeon.
 
Vale notar que Dark Souls 3 já figurava em quinto lugar na lista de games populares do YouTube em março, e dominou a primeira posição após seu lançamento, em 12 de abril. O game foi um sucesso de vendas para a publisher Bandai Namco e provavelmente vai continuar como tendência devido aos grandes feitos que podem ser realizados pelos jogadores mais audaciosos -- como derrotar um dos chefões mais difíceis com apenas um ataque.
 
oWaw2XZ.jpg

 
Veja abaixo os 10 jogos mais populares no YouTube em abril:
 
  1. Dark Souls III
  2. Quantum Break
  3. Enter the Gungeon
  4. MLB The Show 16
  5. Ratchet & Clank
  6. Gears of War 4
  7. Doom
  8. Overwatch
  9. The Sims 2
  10. Mirror's Edge Catalyst

 

Vale apontar que quatro dos títulos presentes nesta lista tiveram testes beta durante este mês. Provavelmente veremos um aumento de vídeos relacionados a Doom e Overwatch quando ambos forem lançados ainda em maio.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só aquele vídeo dos caras com armaduras de espinho lá eu assisti umas 500 vezes por causa da musquinha e das troladas kkkkkkkkk puta vídeo  maneiro!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só aquele vídeo dos caras com armaduras de espinho lá eu assisti umas 500 vezes por causa da musquinha e das troladas kkkkkkkkk puta vídeo  maneiro!

Kirk fan club?? Esse vídeo foi provavelmente dos mais divertidos do DkS III que vi até agora :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kirk fan club?? Esse vídeo foi provavelmente dos mais divertidos do DkS III que vi até agora :P

 

Esse mesmo cara! kkkkkkkkkkkk valeu por me lembrar o nome vou ali assistir durante o resto da minha vida

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kirk fan club?? Esse vídeo foi provavelmente dos mais divertidos do DkS III que vi até agora :P

 

Eu ainda não tinha visto esse, logo fui procurar... E que vídeo sensacional hahahahaha

 

BjUcbSV.gif

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mesmo cara! kkkkkkkkkkkk valeu por me lembrar o nome vou ali assistir durante o resto da minha vida

 

Eu ainda não tinha visto esse, logo fui procurar... E que vídeo sensacional hahahahaha

 

BjUcbSV.gif

Sugiro ver os outros vídeos desse youtuber também, são todos hilariantes! Tem outro bem engraçado que é o do Shrek, também ri bastante com esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma bela lista, e minecraft perdendo força pelo que podemos ver... Se bem que The Sims tá muito estranho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não tinha visto esse, logo fui procurar... E que vídeo sensacional hahahahaha

 

 

HEHEHE, Eu também!!!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...