Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Vaza arte do novo Battlefield; Anúncio oficial será hoje às 17hs

Recommended Posts

Battlefield-ds1-670x416-constrain.png

 

 

A Xbox Store acabou vazando uma arte do novo Battlefield, cujo anúncio oficial acontecerá hoje às 17hs no horário de Brasília. A imagem praticamente já confirma que o jogo decorrerá na Primeira Guerra Mundial.

 

Você pode observar o casaco de trincheira, um Zepelim, uma pistola militar Mauser C96, uma máscara de gás e o verdadeira argumento decisivo, uma club de trincheira.

 

 

TrenchClub.jpg

 

 

E isso não é tudo. Um vazamento no Reddit indica que o título será "Battlefield 1".

 

É relevante mencionar que a era da Primeira Guerra Mundial, não significa necessariamente que não haverá qualquer torção, ou qualquer tipo de elemento de história alternativa.

 

Dito isto, não podemos dizer que o novo Battlefield não vai ser bastante singular, pelo menos em sua definição.

 

 

AznrUzqg.jpg

 

De acordo com o vazamento da imagem, o jogo será lançado no dia 18 de Outubro.

 

 

Fonte: PS3Brasil/ DualShockers

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo em Londres:

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu certei! Era um Zepelim mesmo, como eu sou bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FINALMENTE UM JOGO DE GUERRA EM UMA GUERRA DE VERDADE, SEM ESSAS VIADAGENS FUTURISTAS (CoD VAI TOMAR NO CU)
Caras, a alegria de ver um jogo em pleno 2016 sendo na primeira guerra é imensa! Medal of Honor, Brothers in arms... que saudade eu tava de jogos em na primeira e segunda guerra mundial.

 

♥

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou um fã Hardcore de BF e COD atualmente, mas esse anuncio me animou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FINALMENTE UM JOGO DE GUERRA EM UMA GUERRA DE VERDADE, SEM ESSAS VIADAGENS FUTURISTAS (CoD VAI TOMAR NO CU)

Caras, a alegria de ver um jogo em pleno 2016 sendo na primeira guerra é imensa! Medal of Honor, Brothers in arms... que saudade eu tava de jogos em na primeira e segunda guerra mundial.

 

♥

 

Os Medalha de Honra do PS2 eram animais!!  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria em uma guerra moderna, mas tudo bem BF sempre é divertido e estão aposto na contra mão do COD isso pode ser interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FINALMENTE UM JOGO DE GUERRA EM UMA GUERRA DE VERDADE, SEM ESSAS VIADAGENS FUTURISTAS (CoD VAI TOMAR NO CU)

Caras, a alegria de ver um jogo em pleno 2016 sendo na primeira guerra é imensa! Medal of Honor, Brothers in arms... que saudade eu tava de jogos em na primeira e segunda guerra mundial.

 

♥

Melhor comentario q ja vi tu fazer GG falso :-)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...