Ir para conteúdo
FBanin

[SPOILERS] Veja esse easter egg de Uncharted 4

Recommended Posts

Bom, não é segredo para ninguém que a Naughty Dog adora rechear seus games com excelentes easter eggs... e esse que foi adicionado ao Uncharted vai fazer seu coração explodir de alegria!

 

Só veja se realmente quer ficar muito, mas muito feliz!

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahha, genial! Gostei desse Easter Egg, a cara da Elena quando o Drake acaba meio inconformado kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahha, genial! Gostei desse Easter Egg, a cara da Elena quando o Drake acaba meio inconformado kkkkk

 

Sim, também curti pacas... fora os comentários, a tiração de sarro entre eles... eu achei sensacional! Não vejo a hora de jogar isso ai! :D

 

Vou no Shopping hoje ver se não tem alguma loja com o jogo antecipado! hahahahaa, vai que eu ache, né?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, também curti pacas... fora os comentários, a tiração de sarro entre eles... eu achei sensacional! Não vejo a hora de jogar isso ai! :D

 

Vou no Shopping hoje ver se não tem alguma loja com o jogo antecipado! hahahahaa, vai que eu ache, né?

Agora que minha vontade de ter um PS4 aumentou ainda mais.

 

hahahaha né, a tiração de sarro ficou boa d+. Opa não custa tentar né, vai que aparece em alguma loja xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MUITO FODA! HAHAHAHAHAHA

 

E não é necessariamente um spoiler pq n revela nada da história :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal! Talvez eu repense o fato de esperar baixar o preço para comprar o Uncharted 4 (e tb o Drake's Collection), pois a hype está me afetando muito  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Hahahahha, genial! Gostei desse Easter Egg, a cara da Elena quando o Drake acaba meio inconformado kkkkk

A cara da Elena no final é o melhor kkkkkkk....

 

Não vejo a hora de jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito show huaahuauhhau

Esse é um Easter Egg de respeito  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional, cada vez mais me sinto obrigado a comprar esse jogo quanto antes. A cara da Elena no final é demais! hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs prestaram atenção no controle que o Drake usa pra jogar? É um dualshock 3 na cor do controle de ps1.

Talvez seja mais um indicativo de que vai sair um jogo novo ou um remaster com troféus....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs prestaram atenção no controle que o Drake usa pra jogar? É um dualshock 3 na cor do controle de ps1.

Talvez seja mais um indicativo de que vai sair um jogo novo ou um remaster com troféus....

 

Cara, as pistas estão tão fortes... mas tão fortes que dá para apostar que a Sony comprou o personagem da Activision e vai mostrar o game na E3!!!!

 

O cara da Ubisoft disse que ficou boquiaberto com um novo jogo exclusivo da Sony... não acho que seja um GOW, nem que seja o Horizon (que já foi mostrado a muita gente)... acho que é um novo Crash! E de brinde vão nos trazer um remaster com os 3 primeiros....  E tem mais, a Sony não iria colocar um game que não tem licença como um subgame dentro de um dos jogos mais esperados dessa geração! Não iria colocar a toa! E nem colocaria para fazer uma propaganda gratuita caso a Activision tenha o game para ser lançado. Só fariam isso se a licença pertencesse a eles....

 

Só sei de uma coisa... essa E3 esta caminhando para ser a mais épica de todos os tempos!

 

Imagine, God Of War 4, anuncio do lançamento de The Last Guardian, um novo The Last Of Us, mais um pouco do Horizon e no final um novo Crash pelas mãos da Sanzaru Games... vai ser foda!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, as pistas estão tão fortes... mas tão fortes que dá para apostar que a Sony comprou o personagem da Activision e vai mostrar o game na E3!!!!

 

O cara da Ubisoft disse que ficou boquiaberto com um novo jogo exclusivo da Sony... não acho que seja um GOW, nem que seja o Horizon (que já foi mostrado a muita gente)... acho que é um novo Crash! E de brinde vão nos trazer um remaster com os 3 primeiros....  E tem mais, a Sony não iria colocar um game que não tem licença como um subgame dentro de um dos jogos mais esperados dessa geração! Não iria colocar a toa! E nem colocaria para fazer uma propaganda gratuita caso a Activision tenha o game para ser lançado. Só fariam isso se a licença pertencesse a eles....

 

Só sei de uma coisa... essa E3 esta caminhando para ser a mais épica de todos os tempos!

 

Imagine, God Of War 4, anuncio do lançamento de The Last Guardian, um novo The Last Of Us, mais um pouco do Horizon e no final um novo Crash pelas mãos da Sanzaru Games... vai ser foda!

 

Não brinca com meu coração desse jeito... Espero que você acerte tudo isso :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo está apontando para um novo Crash. Imagens vazadas, post no facebook oficial da sony, easter egg do uncharted, relato de um desenvolvedor impressionado com um exclusivo da sony, enfim, se não for anunciado um novo Crash muita gente vai ficar decepcionada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti muito este easter egg.

 

FBanin, não querendo desanimar, tentei hoje pela manhã em várias lojas, que conheço os donos, e pelo menos em SP/SP - Centro, os caras não receberam ainda, me parece que a carga chega amanhã, distribuição no domingo e segunda está liberado para venda.

 

O meu eu já pego na segunda, na hora do almoço, paguei "pré-venda" R$ 170,00 Dilmas/Temers na loja de destes meus amigos (foi o mais em conta que achei, pode ser que achem por menos, mas será difícil).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKK

 

MUITO MASSA!!!

 

DEZ! NOTA DEZ!!!!

 

 

Não brinca com meu coração desse jeito... Espero que você acerte tudo isso :D

 

Se ele acertar 50% já teremos filas nos prontos socorros devido a AVC's em massa!!!!!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é tipo uma CG ou realmente controlamos o crash? Tipo um jogo dentro do outro? Se der pra jogar é mais genial ainda, e curti demais a tiração de sarro, muito hilário.

 

Mas vendo isso só consigo pensar em uma coisa, será que é pela nostalgia ou teremos uma grande surpresa nestes próximos anos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é tipo uma CG ou realmente controlamos o crash? Tipo um jogo dentro do outro? Se der pra jogar é mais genial ainda, e curti demais a tiração de sarro, muito hilário.

 

Mas vendo isso só consigo pensar em uma coisa, será que é pela nostalgia ou teremos uma grande surpresa nestes próximos anos?

 

Provavelmente é só vídeo mesmo, sem interação. Dá pra ver pelas falas durante o jogo, que casam com as ações do Crash.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é tipo uma CG ou realmente controlamos o crash? Tipo um jogo dentro do outro? Se der pra jogar é mais genial ainda, e curti demais a tiração de sarro, muito hilário.

 

Mas vendo isso só consigo pensar em uma coisa, será que é pela nostalgia ou teremos uma grande surpresa nestes próximos anos?

 

 

Provavelmente é só vídeo mesmo, sem interação. Dá pra ver pelas falas durante o jogo, que casam com as ações do Crash.

 

Necker, pequeno Padawan, errado... isso é um jogo dentro do jogo! Você controla o Crash, você aperta START para começar a partida! E o seu objetivo é bater o recorde da Elena... Inclusive o bate papo que tem na jogatina entre o Drake e a Elena acontece conforme as coisas rolam, ou seja, se você não cair no buraco, não vai rolar aquele papo de que ele diz que sempre sai das situações dificeis escalando... e por ai vai!

 

Ah, e segundo eu li por ai... um dos troféus escondido é bater o recorde dela! :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Necker, pequeno Padawan, errado... isso é um jogo dentro do jogo! Você controla o Crash, você aperta START para começar a partida! E o seu objetivo é bater o recorde da Elena... Inclusive o bate papo que tem na jogatina entre o Drake e a Elena acontece conforme as coisas rolam, ou seja, se você não cair no buraco, não vai rolar aquele papo de que ele diz que sempre sai das situações dificeis escalando... e por ai vai!

 

Ah, e segundo eu li por ai... um dos troféus escondido é bater o recorde dela! :P

Sério!? AI MEU CORASSAUM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...