Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Ninguém da equipe de desenvolvimento de Doom conseguiu terminar o modo Ultra-Nightmare

Recommended Posts

Isso é Doom. Bem que poderia valer um Gold Trophy

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

éee.. kkkkk, tem que ser um Ouro, se for bronze, igual tem muitos por ai  é sacanagem  kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver um troféu de zerar nesse modo vai ser bem desafiador, senão tiver um contador para que você zere o modo, então tá de boa. Só não platinei Max Payne 3 até hoje, por que tem que zerar o jogo antes do tempo acabar, odeio troféus que envolvem tempo kkkkkkkkk (Trauma dos Time Attacks do Shadow of the Colossus).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como infernos um grupo de desenvolvedores cria um modo de jogo para o seu próprio jogo e não consegue terminar?

Não, serio, alguém me explica isso?

 

wtf, e eu pensava que o trololo da team ninja dizendo que se eles conseguem terminar Ninja gaiden black no master ninja vcs tb conseguem... (Se bem que não estão mentindo, mas ainda é um belo de um comentário cretino)

 

Nós é que somos inocentes por pensarmos assim. Esses caras às vezes mal têm tempo de jogarem os próprios jogos, isso quando há tempo...

Isso é Doom. Bem que poderia valer um Gold Trophy

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

isso que mais deve emputecer um caçador de troféus.

Se matar por um objetivo que no final vai dar um simples troféu de prata, ou até mesmo de bronze...  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi muito interessante completar o "New York Minute Hardcore" do Max Payne 3 e o fato de saber que poucos conseguem ou tem a habilidade ou até a determinação necessários o deixa muito valioso pra mim, adoro desafios extremos.  >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devíamos mudar o nome do tópico para qual E-penis é maior ? e parece que o pessoal acha que max payne 3 é a bomba peniana dos consoles lol 

 

on. se não for algo que delibere a desistência do player, tudo é possível 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que modos assim são válidos, pois vai te prender ao jogo ao máximo.

 

Porém, como falaram anteriormente, deve ter possibilidade de save no walkthrough, e não pode ter tempo-limite para zerar o modo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E olha que estamos falando só de completar os modos mais extremos mas tem caras "mutantes" que são tão habilidosos e viciados que parecem que estão brincando, mesmo nessas dificuldades absurdas parecem não ter muitos problemas, vou colocar uns vídeos de Doom 3 e Max Payne 3 pra demonstrar: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu do Max era de prata... os caras fazem uma conquista retardada na quinta potência e avaliam ainda como um troféu mediano.

 

Respondendo o Furtado, eu não sei em relação aos colegas mas trocava aquela porcaria pelas horas que perdi. Se o Doom aprontar uma dessas nem ponho no meu HD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E olha que estamos falando só de completar os modos mais extremos mas tem caras "mutantes" que são tão habilidosos e viciados que parecem que estão brincando, mesmo nessas dificuldades absurdas parecem não ter muitos problemas, vou colocar uns vídeos de Doom 3 e Max Payne 3 pra demonstrar: 

Em 2:41:40  onde a tela congelava. O que acho engraçado que quando eu estava fera já eu baixava esse tempo brincando. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E olha que estamos falando só de completar os modos mais extremos mas tem caras "mutantes" que são tão habilidosos e viciados que parecem que estão brincando, mesmo nessas dificuldades absurdas parecem não ter muitos problemas, vou colocar uns vídeos de Doom 3 e Max Payne 3 pra demonstrar: 

 

caraca, que animal esse cara jogando! Consigo nunca kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista de troféus: http://psnprofiles.com/trophies/4710-DOOM

 

Não tem nenhum troféu pra terminar nessa dificuldade.

Pra ser honesto acho que nenhum dos troféus pede pra terminar o jogo numa certa dificuldade

 

O troféu "A Toe Into Madness" pede para completar o UAC no modo Ultra Pesadelo, é esse mesmo modo que a equipe não conseguiu terminar. E detalhe: troféu de bronze  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu "A Toe Into Madness" pede para completar o UAC no modo Ultra Pesadelo, é esse mesmo modo que a equipe não conseguiu terminar. E detalhe: troféu de bronze  :porque:

Parece ser só uma fase, pelo menos. Imagino que a primeira

Troféu complicadinho ainda, imagino

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser só uma fase, pelo menos. Imagino que a primeira

Troféu complicadinho ainda, imagino

 

Ne, deve ser muito apelão esse modo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe sim um troféu de terminar a campanha, felizmente parece q pode ser em qualquer dificuldade:
 

Knee-Deep in the Dead
Complete the campaign on 'I'm Too Young to Die', 'Hurt Me Plenty', 'Ultra Violence', or 'Nightmare'.

 

Desde o fácil "Sou novo demais pra morrer" ao muito difícil "Pesadelo" kkkk parece q nao será tanto problema esse ´troféu, ao menos é de OURO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem troféu envolvendo essa dificuldade:

 

  A Toe into Madness

Complete The UAC on Ultra-Nightmare

E ainda é bronze.

 

Mas é "Complete the UAC", ou seja, não é da campanha principal, correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oloko, jogaram o desafio na mesa, mas tenho certeza q sempre terá aquele gringo q vai fazr o modo e não satisfeito vai fazer um speedrun e não satisfeito, nao vai levar nenhum dano dsahudashudasd

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oloko, jogaram o desafio na mesa, mas tenho certeza q sempre terá aquele gringo q vai fazr o modo e não satisfeito vai fazer um speedrun e não satisfeito, nao vai levar nenhum dano dsahudashudasd

 

Não duvido nada que este gringo seja da Ãsia hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não duvido nada que este gringo seja da Ãsia hehehe

 

E não satisfeito ele ainda vai fazer dnovo, só que dessa vez com os pés usando uma guitarra do guitar hero como controle.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem caras muito viciados pelo mundo mesmo, fazem umas coisas absurdas, daí a gente cai na real que a gente não joga nada mesmo, haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...