Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Ninguém da equipe de desenvolvimento de Doom conseguiu terminar o modo Ultra-Nightmare

Recommended Posts

Conversando com o site IGN, Marty Stratton e Hugo Martin, ambos da id Software, revelaram que ninguém da equipe conseguiu terminar o modo mais difícil de Doom, chamado de "Ultra-Nightmare".

 

Nesse novo modo, que vai além do Nightmare, existe a morte permanente. Ou seja, morreu é Game Over e você precisa jogar o game do início novamente. Um capacete fica no cenário para mostrar até onde você conseguiu ir.

 

Stratton e Martin disseram ao site que esse modo atiçou uma competição entre os membros da equipe para ver quem ia mais longe, porém até agora ninguém conseguiu terminar.

 

A única diferença entre Nightmare e Ultra-Nightmare é a morte permanente, portanto os jogadores podem "treinar" no Nightmare antes de partir para a insanidade que é o Ultra-Nightmare.

 


 

Fonte: PS3 Brasil

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Copiar o save pra nuvem antes das partes mais difíceis e quando morrer copiar pro PS4  :champion: , pena que agora só dá para fazer isso 1 vez por dia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina se tivesse um troféu pedindo pra terminar nesse modo Ultra-Nightmare...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina se tivesse um troféu pedindo pra terminar nesse modo Ultra-Nightmare...

 

E vai ter?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Copiar o save pra nuvem antes das partes mais difíceis e quando morrer copiar pro PS4  :champion: , pena que agora só dá para fazer isso 1 vez por dia. 

 

Não é mais fácil fazer pelo pendrive?  :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é mais fácil fazer pelo pendrive?  :hihi:

 

É verdade. No Dead Space 3 tinha o modo parecido com esse, quando você morria ele zerava o save. Me lembro que nessa época podia fazer quantas cópias quisesse da nuvem pro PS3, mas o pendrive é bem melhor mesmo pra fazer essa malandragem  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade. No Dead Space 3 tinha o modo parecido com esse, quando você morria ele zerava o save. Me lembro que nessa época podia fazer quantas cópias quisesse da nuvem pro PS3, mas o pendrive é bem melhor mesmo pra fazer essa malandragem :champion:

Fiz isso no modo Nightmare do Diablo 3 também. Mesmo esquema, se morre, zera o save.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem acho um problema jogos que exigem zerar em modos assim, o problema mesmo são os bugs e isso fode totalmente com a conquista. Se for só o jogo você vai adquirindo a experiência e saberá onde não errar mais na sua próxima gameplayer. Quando jogava o Bug Payne 3, eu chegava na penúltima fase com MUITA facilidade, o problema era a tela congelar mesmo quando chegava o cara com a metralhadora. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é mais fácil fazer pelo pendrive?  :hihi:

Não sei se a PS4 tem isso, mas na PS3 alguns saves tinham um status de "Bloqueado". Ou seja, não podia copiar para uma pendrive, só para a nuvem.

 

Lembro que, por exemplo, todos os jogos da série Souls tinham isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se a PS4 tem isso, mas na PS3 alguns saves tinham um status de "Bloqueado". Ou seja, não podia copiar para uma pendrive, só para a nuvem.

 

Lembro que, por exemplo, todos os jogos da série Souls tinham isso.

Verdade Daniel, havia me esquecido desse detalhe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria falar não... mas tudo noob esses desenvolvedores....

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como infernos um grupo de desenvolvedores cria um modo de jogo para o seu próprio jogo e não consegue terminar?
Não, serio, alguém me explica isso?

 

wtf, e eu pensava que o trololo da team ninja dizendo que se eles conseguem terminar Ninja gaiden black no master ninja vcs tb conseguem... (Se bem que não estão mentindo, mas ainda é um belo de um comentário cretino)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto Max Payne 3 deixou bastante gente com trauma kkk

Principalmente o nosso amigo, Jorge! Kkkkkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o maior problema com esse tipo de troféu é o tempo necessário pra concluir o jogo caso não possa salvar e continuar depois. Max payne 3 precisava de umas 4hs livres pra terminar. É um tempo que nem todos tem pra jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Principalmente o nosso amigo, Jorge! Kkkkkkk

 

Max payne é tão fácil, Alá que não quis mesmo que eu tivesse essa platina. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dificil e desafiador é uma coisa, agora nos cod antigo era chuva de granada e tiro teleguiado na cabeça, isso é apelação..

 

que não tenha esse tipo de coisa que se torna quase impossivel jogar.

 

 

desafiador ok...mas algo que cheire a roubo para ser impossivel não da.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...