Ir para conteúdo
Inequalis

Final Fantasy X, PS3 ou PS4?

Recommended Posts

E ai povo?

Alguem ai saberia me dizer se existem diferenças na versão PS3 e PS4? Achei a versão de PS3 no PontoFrio por R$ 56,00 e a versão de PS4 perto dos R$ 100,00.

Qual será que valeria mais a pena?

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pelo valor vale mais a pena pegar do PS3. Os gráficos ficaram muito melhores do PS2>PS3 mas não achei tudo isso de melhor do PS3>PS4.

 

Tem que ver se vale a pena investir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Visual ligeiramente mais bonito no ps4, além de ter opção entre a OST original ou uma remixada.

Se vc não liga pra isso, compre a de ps3 que tá bem mais barata.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só fazer a comparação!

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

pra mim, a diferença da versão PS3 pra PS4 nem é tanta assim ... se pelo menos tivesse a dublagem superior incluida nela até valeria a pena pagar mais caro, mas sem ela acho que nem vale tanto >_>

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que essa remodelagem toda foi feita somente nos personagens principais mesmo e em partes do cenário. 

 

Aqueles NPC's que você só bate um papo estão ainda com as mesmas texturas do PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versao PS3 ja é bem bonita, quando peguei pela primeira vez a impressão era que tava jogando um jogo completamente novo, e eu ja tinha jogado a versao de PS2. Mas a sensação era de um jogo atual. Platinei o X e agora to tentando o X-2. Vale a pena sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rola umas quedas na Versão de PS3 que não rola no PS4, dei uma olhada no vídeo comparativo da digital no youtube.

Americanas está vendendo a versão de PS4 por R$ 89,00 fiquei tentado nela, mas no Ponto Frio tem a versão do PS3 quase pela metade... Ai complica kkk

Vem algum "extra"? Tipo encarte algo do tipo em alguma dessas versões?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rola umas quedas na Versão de PS3 que não rola no PS4, dei uma olhada no vídeo comparativo da digital no youtube.

Americanas está vendendo a versão de PS4 por R$ 89,00 fiquei tentado nela, mas no Ponto Frio tem a versão do PS3 quase pela metade... Ai complica kkk

Vem algum "extra"? Tipo encarte algo do tipo em alguma dessas versões?

 

No Brasil?!?! Muito pouco provável por esse preço ser uma versão diferente.

 

Eu tenho a versão americana que é uma caixa de papel (veio até amassada) e tem um encarte com artes conceitos dentro, mas nunca vi ninguém comentar que essa versão veio para o Brasil.

 

P.S.: Sei que alguém vai comentar que edições especiais já saíram bem baratas por aqui, mas o barato era uns R$ 200,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Brasil?!?! Muito pouco provável por esse preço ser uma versão diferente.

 

Eu tenho a versão americana que é uma caixa de papel (veio até amassada) e tem um encarte com artes conceitos dentro, mas nunca vi ninguém comentar que essa versão veio para o Brasil.

 

P.S.: Sei que alguém vai comentar que edições especiais já saíram bem baratas por aqui, mas o barato era uns R$ 200,00

 

Eu sei dessa versão, é a de colecionador. Mas, me referia a uma edição normal mesmo com manual e talvez algum código. A Square costumava mandar um código para se cadastrar no clube ou coisa do tipo, nem sei para que serve isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei dessa versão, é a de colecionador. Mas, me referia a uma edição normal mesmo com manual e talvez algum código. A Square costumava mandar um código para se cadastrar no clube ou coisa do tipo, nem sei para que serve isso.

 

Esses códigos da Square não servem para nada aqui do Brasil. É como o nintendo club, tem coisa legal como adesivo, conjunto de caneta touch mas que você não consegue que eles enviem para cá, só EUA mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai povo?

Alguem ai saberia me dizer se existem diferenças na versão PS3 e PS4? Achei a versão de PS3 no PontoFrio por R$ 56,00 e a versão de PS4 perto dos R$ 100,00.

Qual será que valeria mais a pena?

Valeu!

Vai de PS3 se for pelo preço ou compre o PS4 se pensar na longevidade.

 

Leia isto antes de comprar: http://www.eduardolara.com.br/2016/04/final-fantasy-x-vale-pena.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com o borda de pizza se for pelo preço pega o de ps3. Se quiser uma experiência "ligeiramente" melhor tenta adquirir a versão de ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...