Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Miyazaki não tem interesse em remasterizar Demon Souls

Recommended Posts

Hidetaka Miyazaki, criador da série Souls que começou com Demon's Souls no PlayStation 3, confirmou repetidamente que Dark Souls 3 é o último da série e que prefere criar algo novo, o que voltou a reforçar hoje, mas deixou uma esperança para os fãs.


 


Em entrevista com a GNN, Miyazaki voltou a afirmar que o seu envolvimento com a série terminou, mas se alguém dentro do estúdio tiver boas ideias para dar seguimento, a série poderá regressar. A grande figura do estúdio japonês, disse ainda que está focado na criação de coisas novas e por isso mesmo, também não vê interesse em remasters.


 


"Tal como nos anteriores, Dark Souls 3 terá vários DLCs. Mas não existem quaisquer planos para uma sequência no momento, ou títulos derivados ou ligados à série, mas não posso dizer que a possibilidade disso acontecer é 0%. Se um programador da From Software vier falar comigo daqui a cinco anos e implorar 'por favor, deixe-me desenvolver outro Dark Souls'. Talvez aí não descarte a possibilidade e deixe os meus subordinados começar um novo projeto."


 


"O que é certo por agora é que, para mim, Dark Souls terminou. Por isso, ao invés de fazer outra sequência, penso que é hora de seguir numa nova direção. Já começou o desenvolvimento de uma nova propriedade intelectual."


 


Como seria de esperar, além de uma sequência no universo Dark Souls, outro dos temas mais frequentes entre a comunidade, é a possibilidade de uma sequência ou remaster de Demon's Souls, o jogo que deu início à febre. Miyazaki está mesmo decidido em começar algo novo.


 


Questionado sobre essa possibilidade, Miyazaki respondeu simplesmente que "quero começar a criar coisas novas".


 


 


Fonte: Eurogamer


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que ele leu meus pensamentos, domingo mesmo perguntei da possibilidade de um remaster da série para PS4. Daí vem ele e responde heheheheheheheh. O homem tem superpoderes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito interessante e coerente a postura dele, porém, um remaster do Demon's viria a calhar... depois de tanto remaster meia-boca (como já disseram em outro tópico)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho uma pausa na série válido. Um hiato de um ano traria mais sabor a um futuro novo game da serie

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...