Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de The Last Blade 2

Recommended Posts


 


The Last Blade 2 será lançado para PS4 e Vita no dia 24 de Maio e será cross-buy, cross-play e cross-save

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem troféus?

 

Esse jogo entra na categoria de remasters PS2-PS4,junto com Bully, Manhunt e os GTAs clássicos então com certeza terá

 

 

Btw, joguei muito esse game no fliper e foi um dos poucos que eu podia me gabar em que era muito bom. Depois de tanto tempo nem sei mais como joga :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo entra na categoria de remasters PS2-PS4,junto com Bully, Manhunt e os GTAs clássicos então com certeza terá

 

 

Btw, joguei muito esse game no fliper e foi um dos poucos que eu podia me gabar em que era muito bom. Depois de tanto tempo nem sei mais como joga :hehe:

Na verdade não entra não.... e o jogo com interface diferente. Vai ter on-line e cross-play. E como o metal slug 3.

Vai ter troféus sim... assim como steam achievements quando der sair no mesmo.

 

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A trilha do trailler lembra Castlevania SOTN. Fora que poder jogar com a hibiki denovo vai ser foda. ultima vez que joguei com ela foi no Dreamcast no SNK vs Capcom. Muito phoda!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo entra na categoria de remasters PS2-PS4,junto com Bully, Manhunt e os GTAs clássicos então com certeza terá

 

 

Btw, joguei muito esse game no fliper e foi um dos poucos que eu podia me gabar em que era muito bom. Depois de tanto tempo nem sei mais como joga :hehe:

Esse que vai sair para o PS4 é a versão dos arcades e não dos consoles!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...