Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] As melhores trolladas e situações inusitadas de jogadores em Dark Souls III

Recommended Posts

Com o Dark Souls III disponível, diversos jogadores estão gravando vídeos com trolladas e situações inusitadas que estão ocorrendo no jogo. Com isso decidi separar aqui algumas delas que estão sendo divulgadas pelos jogadores. Lembrando que os vídeos tem spoilers de locações e situações que seriam maneiras de ver ao vivo, e por isso assista por sua conta e risco!

 

 

A fechada na cara na porta!

 

Começamos este post com uma invasão de um jogador, que estava em uma locação específica do game e decide procurar o host, quando de repente:

 

 

Por essa nem eu esperava!

 

 

A trollagem clássica do espírito fantasma!

 

Essa não poderia faltar na série, mas o jogador que invoca não leu a descrição da summon sign direito! O jogador pode equipar a Covenant do Guerreiro da Luz Solar, equipar um anel para ele ficar com aparência de um fantasma e colocar um sinal vermelho no chão de PvP, com o sinal ficando "vermelho/amarelo". Se o jogador não prestar muita atenção, ele invoca o jogador achando que ele é amigo. quando de repente:

 

 

 

Rolando com a armadura de espinhos!

 

A Armadura de Espinhos é um equipamento que você consegue adquirir durante o jogo, mas não sabia que seria possível causar danos tanto nos inimigos, quanto nos chefes. Mas esse "fan-clube" foi bem engraçado!

 

 

 

A vingança do Mimic

 

Decidi fechar o post com o "vídeo spoiler" da vingança do Mimic. Em Dark Souls III diversos baús contem um monstro com "cabeça de baú" e que come o personagem vivo! Na maioria das vezes o jogador acaba morrendo, tendo de ser obrigado a voltar lá posteriormente e dar o troco (ou observar as poças de sangue no chão que estejam perto do baú). Na situação abaixo, o jogador está nas Catacumbas, quando encontra um deles. De repente"¦

 

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente!!! o mimico matou o monstrão!! pensei que ele ia morrer bonito, agora desde o DS1 da pra saber quando é mimico fácil, a cordinha do bau fica pra frente

 

e a guangue dos espinhos é muito zuera só pode ser BR, se não for estamos perdendo o post de pais da zuera

 

e eu vi um gif se eu achar eu até posto aqui, tinha um precipicio com um inimigo de costas, o jogador foi dar um backstep e o inimigo foi pro lado e o jogador morreu no abismo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vídeo poderia ser jogado para a área da série Souls e lá postaríamos vídeos semelhantes, o que acha? Dr. Black.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...