Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Conceitos Básicos] Assistência PS3 - Resolução/Tira dúvidas sobre PS3

Recommended Posts

Esse tópico será destinado para explicar conceitos básicos sobre o funcionamento interno do PS3.
 
Muitas vezes nos deparamos com algum problema no PS3 e já ficamos desesperados, as vezes é um problema simples, porém pela falta de conhecimento, não sabemos o que fazer. Este tópico irá mostrar o funcionamento de um PS3 internamente e os problemas mais comuns.
 
Ãndice

 

 

Superaquecimento (Barulho do Cooler muito alto)

 
Em construção
 

Estralos no PS3

 
Em construção
 

Vídeo Game desligando sozinho ou reiniciando

 
Em construção
 

Controle não sincroniza

 
Em construção
 

Downloads muito Lentos

 
Em construção
 

O Console liga, mas fica restaurando dados

 
Em construção
 

Erros de sistema

 

 

Instalando peças

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço aos que visualizarem este tópico, que contem algum problema ou experiência inesperada que teve com o seu console, irei listar os problemas no tópico. Pode ser algum problema de hardware, rede ou software.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo do ano meu PS3 não lia mais nenhum disco. Liguei para a assistência técnica e me disseram que poderia ser o leitor eletrônico. Ao levar lá, vi que o problema era outro, o drive inteiro de blu ray não funcionava, sempre devolvendo o disco ao invés de segurá-lo para fazer a leitura. Tive que trocar o drive todo e estou com meu antigo aqui. Gostaria de saber se é possível arrumá-lo. Se for, eu pretendo consertá-lo e deixá-lo aqui de reserva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um problema que passei recente com o meu PS3, foi que ele não reconhecia os jogos corretamente.

Eu colocava o Blu-ray, mas o jogo não iniciava, só depois de algumas tentativas, enfiando e tirando :coolface: é que rodava.

Troquei o leitor e o problema se resolveu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...