Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3 Brasil] 7 Days to Die - Futuro título de PS4 publicado pela Telltale

Recommended Posts

Ontem, a Telltale anunciou que também publicaria jogos de outras desenvolvedoras e fez alguns teasers no Twitter. 

 

Hoje foi descoberto o jogo 7 Days to Die na Amazon para PS4 e Xbox One. Trata-se de um RPG ambientado em um apocalipse zumbi com foco em mecânicas de crafting (fabricação de itens). A loja lista o título para 14 de Junho de 2016.

 

Além de itens (há mais de 400), na descrição é dito que será possível também construir sua própria "fortaleza". Há um modo cooperativo offline e online para duas pessoas, assim como de construção e competitivo online. Haverá também cerca de 50 habilidades e perks.

 

A Telltale Games confirmou oficialmente o lançamento do título. O preço será de 29,99 dólares e realmente é um port da versão de PC.

 

 

 

 

 

81eeMoXjSrL._SL1450_.jpg

 

 

 

81mLUO5fdcL._SL1500_.jpg

 

 

 

91rLaOT%2BYhL._SL1500_.jpg

 

 

 

91ZNEKdHN1L._SL1500_.jpg

 

 

 

81Bnx5krEXL._SL1500_.jpg

 

 

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente um jogo da Telltale do qual eu possa gostar. Acho que não vale 30 dólares, mas numa eventual

promoção, quem sabe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente um jogo da Telltale do qual eu possa gostar. Acho que não vale 30 dólares, mas numa eventual

promoção, quem sabe...

Vai abandonar o hateship mesmo ? Hauahu

 

Telltale não tem capacidade de mudar o estilo do jogo dela e agora tá trazendo jogos de outras companhias, tá na hora de trazer mais desenvolvedores com a cabeça pra outras coisas além de point nd click

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai abandonar o hateship mesmo ? Hauahu

 

Telltale não tem capacidade de mudar o estilo do jogo dela e agora tá trazendo jogos de outras companhias, tá na hora de trazer mais desenvolvedores com a cabeça pra outras coisas além de point nd click

 

Na verdade, eu gosto dos jogos da Telltale. Gosto pq são fáceis de pegar os troféus, não precisa prestar atenção em nada huahuaauhauh

Mas falando sério, eu gostava dos jogos na época do Sam & Max e Tales of Monkey Island, que eram de comédia e tinham várias referências

a cinema, tv, cultura pop em geral. Depois veio um jogo do Strong Bad, aquele cartoon da época em que o Flash era o rei na internet. Esse eu

só joguei a demo e acabei esquecendo, mas parece engraçado (o desenho tem coisas bem legais) . Quando veio o TWD, eu achei que ia ser

fodão e..... pqp, que decepção. Chato demais, arrastado, um minuto de jogo demora 73 dias pra passar. Joguei só pq tinha o game ali.

 

Pra ter idéia, fiquei sabendo esses dias que eu tenho o TWD 2 que foi dado na plus em algum momento. Nem me lembrava disso. Os outros que

joguei foram os capítulos gratuitos do game of thrones (joguei passando a história, escolhendo qualquer opção - terminei em poucos minutos) e o

do Borderlands, que eu tentei seguir a história e larguei com uns 10 minutos de jogo.

 

Queria que voltassem com o estilo de antes, dos jogos cômicos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai abandonar o hateship mesmo ? Hauahu

 

Telltale não tem capacidade de mudar o estilo do jogo dela e agora tá trazendo jogos de outras companhias, tá na hora de trazer mais desenvolvedores com a cabeça pra outras coisas além de point nd click

tem empresas que são mais focadas em um determinado genêro, codemaster é corrida, Square enix é RPG (tem exceções). Quantic Dream é drama interativo, como eles gostam de chamar, não vejo problema nenhum uma empresa se focar em apenas um ramo, melhor que façam games de qualidade de um único estilo do que sair por ai fazendo 400 estilos diferentes com jogos medianos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caaaaaaaaaaraca, curti demais a proposta! 

e se é telltale é top!
 

 

Ahhhhhhhh, e a platina vai ser fácil, por que eles são bonzinhos para os trophy hunters.. hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bom, tomara que não seja muito curto. Será que vai seguir o padrão da Telltale (The Walking Dead, Game Of Thrones, Wolf Among Us)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...