Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

Diário da morte - Dark souls 3. [spoilers]

Recommended Posts

Pessoal, Bom dia!
  Ainda não consegui entender como tem varias pessoas que conseguiram a platina em menos de 30hs...tem que ter outro esquema???
Passei mais de 17hs no final de semana para farmar 15 Wolf's Blood Swordgrass + 10 Proof of a Concord Kept .
Olha que estou utilizando a cabeça do mimic + espada do sábio de cristal + 40 de sorte e a moeda, sei que tem 0,01% de chance de cair o item, mas deve ter algum esquema.
Está impossível de farmar via PVP , pois sempre tem uns 3 carinhas te esperando...assim fica difícil....
 
Ainda está faltando 3 troféus para platinar o jogo, que corresponde a farmar a lista abaixo:

Wolf's Blood Swordgrass   15
Sunlight Medal                  20
Proof of a Concord Kept    30
Vertebra Shackles             40
 
Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiu ir de boas no ng++ no level 130? Eu tinha pensado em ir até o 200 para ficar mais tranquilo, já que no meu personagem principal qse não jogo pvp.

Joguei em Dupla, então facilita pra cacete, e vc n precisa matar todos os Boss. Então foi uma rush msm!

Jogando em 2, e com uma Build Consistente vc faz de boa.

 

Pessoal, me tirem uma dúvida, por favor.

 

É sobre a gestura Proper Bow.

 

Bom, eu já perdi essa gestura porque simplesmente não pesquisei nada antes de começar a jogar e já finalizei a minha primeira playthrough. Só fui ver agora que os requisitos é que o boss Abyss Watchers precisa estar vivo e você precisa estar em ember form para ser invadido pelo Yellow.

 

A minha dúvida é a seguinte: na descrição dessa gestura no Wiki diz que "Having ranks in Rosaria's Fingers from a previous game cycle will NOT allow you to summon Yellowfinger Heysel"

 

Caso eu tenha elevado o rank na covenant da Rosaria na minha primeira jogada eu não consigo pegar essa gestura nem no NG+? Pergunto isso pois um cara no Youtube respondeu uma pessoa dizendo que não, teria que começar um novo jogo com um char do zero.

 

Agradeço quem puder me esclarecer.

Seguinte Mamy, eu me embaralhei com essa parte ai tbm. É só um erro de tradução da nossa cabeça, e por que o texto foi mal escrito tembém:

Pra vc summonar, vc precisa ter entregado a lingua pra rosalia ao menos uma vez nesse game Play, e o q o texto que dizer é que "Ter entregue para a rosalia em jogos anteriores não ativa, vc tem que entregar nesse jogo atual".

São passos Simples : 

- Mate ele.

- Vá na rosalia e entregue 1 Lingua.

- E o Simbolo dele já vai aparecer. 

 

O importante eh fazer isso antes de matar os Vigilantes.

 

 

Pessoal, Bom dia!
  Ainda não consegui entender como tem varias pessoas que conseguiram a platina em menos de 30hs...tem que ter outro esquema???
Passei mais de 17hs no final de semana para farmar 15 Wolf's Blood Swordgrass + 10 Proof of a Concord Kept .
Olha que estou utilizando a cabeça do mimic + espada do sábio de cristal + 40 de sorte e a moeda, sei que tem 0,01% de chance de cair o item, mas deve ter algum esquema.
Está impossível de farmar via PVP , pois sempre tem uns 3 carinhas te esperando...assim fica difícil....
 
Ainda está faltando 3 troféus para platinar o jogo, que corresponde a farmar a lista abaixo:

Wolf's Blood Swordgrass   15

Sunlight Medal                  20

Proof of a Concord Kept    30

Vertebra Shackles             40

 
Valeu!!!

 

 

- A dos Wolf meio que não precisa, pois é só um anel, e qualquer um pode passar ele pra vc.

- SunLight é o mais facil, só colocar antes dos boss que rapidinho.

Proof of a Concord Kept Essa não tem jeito, mas eu aconselho usar 2 rapieiras e colocar build de luck ao Maximo. (Depois vc volta ela)

- 40 Vertebras? São apenas 30!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei em Dupla, então facilita pra cacete, e vc n precisa matar todos os Boss. Então foi uma rush msm!

Jogando em 2, e com uma Build Consistente vc faz de boa.

 

Seguinte Mamy, eu me embaralhei com essa parte ai tbm. É só um erro de tradução da nossa cabeça, e por que o texto foi mal escrito tembém:

Pra vc summonar, vc precisa ter entregado a lingua pra rosalia ao menos uma vez nesse game Play, e o q o texto que dizer é que "Ter entregue para a rosalia em jogos anteriores não ativa, vc tem que entregar nesse jogo atual".

São passos Simples : 

- Mate ele.

- Vá na rosalia e entregue 1 Lingua.

- E o Simbolo dele já vai aparecer. 

 

O importante eh fazer isso antes de matar os Vigilantes.

 

 

- A dos Wolf meio que não precisa, pois é só um anel, e qualquer um pode passar ele pra vc.

- SunLight é o mais facil, só colocar antes dos boss que rapidinho.

Proof of a Concord Kept Essa não tem jeito, mas eu aconselho usar 2 rapieiras e colocar build de luck ao Maximo. (Depois vc volta ela)

- 40 Vertebras? São apenas 30!

 

tem alguma build de luck? para me passar?

Outra coisa, não seria 40 vértebras, pois tenho que estar no rank 2,

Rank 1 = 10

Rank 2 = 30 , ou posso dar 30 que recebo o item do rank 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte Mamy, eu me embaralhei com essa parte ai tbm. É só um erro de tradução da nossa cabeça, e por que o texto foi mal escrito tembém:

Pra vc summonar, vc precisa ter entregado a lingua pra rosalia ao menos uma vez nesse game Play, e o q o texto que dizer é que "Ter entregue para a rosalia em jogos anteriores não ativa, vc tem que entregar nesse jogo atual".

São passos Simples : 

- Mate ele.

- Vá na rosalia e entregue 1 Lingua.

- E o Simbolo dele já vai aparecer. 

 

O importante eh fazer isso antes de matar os Vigilantes.

 

Entendi, o meu receio era que eu poderia ter "estragado" o jogo todo caso elevasse o rank dessa covenant e impossibilitando obter essa gestura, mesmo sendo no NG+ ou ++ e por aí vai...

 

Valeu, foi um erro de interpretação mesmo  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem alguma build de luck? para me passar?

Outra coisa, não seria 40 vértebras, pois tenho que estar no rank 2,

Rank 1 = 10

Rank 2 = 30 , ou posso dar 30 que recebo o item do rank 2?

A build eh simples. Coloque 99 em Luck kkkkkkkkkkkk. 

Use o chapeu do mimico, 2 rapieiras, anel sewrpente dourada e as moedas enferrujadas.

 

O rank 2 é com 30 sim, mas ele é somada ao anterior. Então só precisa de 30 mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente eu só joguei o bloodborne até hoje, vou começar a jogar o dark souls 3, tem algumas dicas que possam me dar? alguma classe que seja melhor pra iniciantes ou algo do tipo, obrigado, e bora morrer mtas vezes kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só no aguardo do download, falta a compra do red bull pra noite em claro mas isso da tempo kkk

 

9LHB9uu.jpg

 

 

WRjzHTi.jpg

 

Esse tema vem junto com o jogo?

Melhor you tuber de DS pra mim, não por habilidade ou qualquer coisa, mas sim pelas risadas que dou com o gameplay dele é esse

https://www.youtube.com/user/TheSmzinho

 

Comecei o jogo de madrugada, joguei por mais ou menos duas horas, jogo esta lindão, matei o primeiro boss e cheguei a segunda area do game, explorei um pouco, tem alguns mobs no caminho inicial que são de dar inveja em alguns bosses dos jogos anteriores kkkk a diferença de velocidade é evidente, apesar de não tão grande as pitadas de bloodborne estão lá no meio, dar parrys está mais dificil, ao menos pra mim no momento que não me acostumei ainda.

 

Comecei com a clase deprieved, como upo um pouco de mana e stamina antes do resto esse é a melhor classe pra mim, decido o que fazer na build durante o jogo :)

Victor @smzinho é o noob dos noob esse imundo... Tbm dou muita risada com as bobagens dele rsssssssss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa que nostalgia ver esse topico aqui. e pensar que criei o primeiro topico da serie Souls aqui haha! era bem loko compartilhar as experiencia no DS1. depois eu fiquei bem sem tempo e fiquei uns anos sem entrar no forum haha. Parei de correr atras de platina tb.

Só pra constar, na epoca do DS1 acabei platinando ele. depois zerei DS2, Bloodborne e DS3, achei todos fantásticos, alias to no NG+2 no DS3, só esperando a DLC vir e ainda preciso da DLC do bloodborne.

 

Um abraço pra galera das antigas ai hehe!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...