Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

Diário da morte - Dark souls 3. [spoilers]

Recommended Posts

Cheguei na Biblioteca mas tive o desprazer de conhecer o Namless. Como alguem mata aquilo? Sério myasiki seu filho da puta. Boss roubado da porra. 

 

No mais perdi todas as quests. Uma cacetada de anel. Uma porrada de gesto. E tudo mais. Melhor soul ever. Só não sei se vou platinar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando.

 

- Yhorm    - OK

- Aldritch - OK

- Dancer   - OK

- Oceiros  - OK

 

Como já havia dito, estou jogando o jogo inteiro em dupla, Então não existe problemas nos Boss.E nop PVP tem sido bem divertido. 

LV 90. Espada Grande. 25 Vit, 25 Fortitude, 35 For , 20 Destreza. 

Ta dando Hitkill na maioria dos enimigos, usando duas mãos e segurando R2.

E no PVP tira metade do sangue qnd alguem se atreve a chegar perto.

 

Fui olhar os guias, e perdi a maioria das quests.

Mas foi bom que não levei spoiler.

 

No castelo de Lothric agora.

Fazer em coop é divertido, mas de primeira? Não sofreu em nenhum  boss né? Devia ter jogado solo. Como eu, vc fudeu todas quests e tal. A sensação de fazer a primeira playthrough solo é oque faz a série souls ser acima da media. Fui até meu limite. Mas teve dois bosses que não consegui sozinho. E o pior, já vi vídeo de gente matando eles no SL1.

Vou conseguir.

 

No mais, vamos depois brincar no PvP.

 

 

Cheguei na Biblioteca mas tive o desprazer de conhecer o Namless. Como alguem mata aquilo? Sério myasiki seu filho da puta. Boss roubado da porra. 

 

No mais perdi todas as quests. Uma cacetada de anel. Uma porrada de gesto. E tudo mais. Melhor soul ever. Só não sei se vou platinar. 

 

Allan, na minha primeira tb perdi muitos npc, quest, anel.

Fiz outro char e to jogando em coop, mas incrivel, perdi quests de novo. Sirris, Leonard e Horace acho que perdi. Yola e Sigward deu certo. A mina dos pactos não sente mais meu roque pq to com vazio 99. Pra retirar a maldição está custando 200k.

 

Na proxima playthrough vou ter que ver gui, não vai ter jeito.

 

Edit: Não existe ateu quando o Rei desce do Dragão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que estão sofrendo nos bosses do 3 em. uheahuehuea

Espero que não nerfem nada como foi feito em Shirne of amana. ( Que até então era o mapa mais roubado da história. )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fato Curioso, ontem estava na área do pvp (onde tem milhares de escritos no chão), e coloquei minha marca para saber de qual que é. 
Fui invocado para um host, e tinha uns 2 outros invasores vermelhos ao lado do host, e estavam esperando uma luta. Tipo um coliseu.
Dai cada vez que um vermelho matava outro, o próximo iria lutar. 
Achei bem da hora, kkkkk mas n entendi muito. Isso é pra farmar Itens? 

Venci 2 lutas, mas perdi na terceira. Achei no youtube e eles intitulam Fight Club.

https://www.youtube.com/watch?v=Vfm_Qcs9TF8&feature=youtu.be&t=110

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, clube da luta é pratica antiga.

Da pra ficar até 6.

O host se sai bem, pq os invasores vão se matando e ele ganhando item de convenat e souls. Geralmente ele é ulitmo a lutar ou nem luta. Pq quando um morre ele ja sumona outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, clube da luta é pratica antiga.

Da pra ficar até 6.

O host se sai bem, pq os invasores vão se matando e ele ganhando item de convenat e souls. Geralmente ele é ulitmo a lutar ou nem luta. Pq quando um morre ele ja sumona outro.

 

Show, Ainda comecei o farm dos itens da covernant. 

Qual farm eu consigo fazer fazendo club da luta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show, Ainda comecei o farm dos itens da covernant. 

Qual farm eu consigo fazer fazendo club da luta?

 

acho que vertebra shackle e pale tongue (massssssss o vertebra e boostavel com um amigo então pra você fica suave)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vertebra shackle e pale tongue (massssssss o vertebra e boostavel com um amigo então pra você fica suave)

Ta beleza então. 

Vi que vc estava sofrendo com 1 intem de farm, qual eh Lucas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta beleza então. 

Vi que vc estava sofrendo com 1 intem de farm, qual eh Lucas?

proof of concord kept 

 

é o item que você precisa pra upar a darkmoon blades, você farma eles nos silver knights em anor londo só que a chance de um cair e de 1/30 e você precisa de 30 desses 

 

foram 13horas ~ (terminou que eu fiquei com tanta soul que eu upei metade das minhas armas e ainda consegui me colocar no Lv151 e alem de perder 1kk de souls uma vez :/ )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

proof of concord kept 

 

é o item que você precisa pra upar a darkmoon blades, você farma eles nos silver knights em anor londo só que a chance de um cair e de 1/30 e você precisa de 30 desses 

 

foram 13horas ~ (terminou que eu fiquei com tanta soul que eu upei metade das minhas armas e ainda consegui me colocar no Lv151 e alem de perder 1kk de souls uma vez :/ )

Eita, to cm 4 itens desse já. Depois de acabar a do Sol, coloquei essa covernante, Dai hora outra  sou invocado pra ajudar alguem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema é esse.

Estamos sendo muito pouco sumonado pra defender Anor Londo.

Não sei se é pelo lvl. Mas o dato era que tinha que ser chamado mais vezes. E o pior, quando vc vai e da de cara com dupla ou trio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema é esse.

Estamos sendo muito pouco sumonado pra defender Anor Londo.

Não sei se é pelo lvl. Mas o dato era que tinha que ser chamado mais vezes. E o pior, quando vc vai e da de cara com dupla ou trio.

 

mas então 

 

os darkmoon blades e blue sentinels são summonados quando um carinha que ta usando a way of the blue esta sendo invadido, mid pro endgame ninguem usa essa bosta de covenant o que faz com que ninguem seja invocado, sobrando apenas farmar os SK 

 

eu to usando o way of the blue nesse ng+ to summonando bastante darkmoons, vai ver seja uma boa vocês irem pro ng+ tentar a sorte la 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas então 

 

os darkmoon blades e blue sentinels são summonados quando um carinha que ta usando a way of the blue esta sendo invadido, mid pro endgame ninguem usa essa bosta de covenant o que faz com que ninguem seja invocado, sobrando apenas farmar os SK 

 

eu to usando o way of the blue nesse ng+ to summonando bastante darkmoons, vai ver seja uma boa vocês irem pro ng+ tentar a sorte la 

Fiz um novo char pra jogar do zero com meu amigo.

Ai queria fazer o final do usurpador do fogo.

Blz, pensei que seria simples fazer. Conversando de boa com a Yuria.

Mas parece que tem a Anri de Astora no meio.

 

Meu erro, depois de encontrar Anri duas vezes em Carthus eu econtrei o horace. Matei ele mas não voltei pra falar com ela. Era pra ela estar na igreja Yoshica mas não está.

Vc sabe algum jeito de salvar essa quest line? Quero fazer o final do usurpador do fogo.

 

Sobre o farm, ja sei que será treta. A lingua é de boa. Mas esses dois que vc falou parece chato.

Vou farmar um e pedir pro meu amigo farmar outro. Ai depois emprestamos o premio só pra platina. Não sei se é magia ou anel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um novo char pra jogar do zero com meu amigo.

Ai queria fazer o final do usurpador do fogo.

Blz, pensei que seria simples fazer. Conversando de boa com a Yuria.

Mas parece que tem a Anri de Astora no meio.

 

Meu erro, depois de encontrar Anri duas vezes em Carthus eu econtrei o horace. Matei ele mas não voltei pra falar com ela. Era pra ela estar na igreja Yoshica mas não está.

Vc sabe algum jeito de salvar essa quest line? Quero fazer o final do usurpador do fogo.

 

Sobre o farm, ja sei que será treta. A lingua é de boa. Mas esses dois que vc falou parece chato.

Vou farmar um e pedir pro meu amigo farmar outro. Ai depois emprestamos o premio só pra platina. Não sei se é magia ou anel.

eu não sei se da pra salvar a quest da anri :/ eu to fazendo ela também 

 

o que eu sei é, você não vai gostar nada disso, não da pra pegar item de covenant do chão :/ não sei falar sobre os anéis tho 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sei se da pra salvar a quest da anri :/ eu to fazendo ela também 

 

o que eu sei é, você não vai gostar nada disso, não da pra pegar item de covenant do chão :/ não sei falar sobre os anéis tho 

No god please nooooo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sei se da pra salvar a quest da anri :/ eu to fazendo ela também 

 

o que eu sei é, você não vai gostar nada disso, não da pra pegar item de covenant do chão :/ não sei falar sobre os anéis tho 

No god please nooooo

 

Um Amigo que estou jogando Fez a quest Dela.

Ele, como vc, não voltou lá em cima e falou com ela depois de matar o BoyMagia dela.

Mas ele encontrou ela na igreja normalmente.

Depois fez todo aquele ritual com a espada.

 

Sobre os aneis, tem como sim deixar no chão. Já testei.

 

Atualizando: 

- Wyvern             - OK 

- Nameless King - OK

 

O Wyvern foi Dificil descobrir o que fazer, mas depois de ler os escritos no chão descobri.

O Nameless King foi emocinante, Boss mais dificil até agora, demorei uma 1 hora pra aprender os movimentos e sacar qual que é a dele e principalmente onde bater na periquita dele. Depois disso boss fica comum.

 

Ontem joguei bastante PVP. Fechei com 23/5 estava inspirado!

 

Lv 100. Com DragonSlayer Great Axe +5. Com HitKill qnd pega os especial e 2 hits ataques normais.  É uma arma pesada, mas se você souber como rolar e lutar com ela, serão poucos que te derrotaram.

 

O PVP ta muito bom nesse DS3, as pessoas (que estão mesmo pra PVP) estão honradas, com comprimentos e sem usar Estus.

E o Club da Luta é show de bola, ontem sobrevivi a 6 rodadas.Mas morri pra um cara de Rapieira.

 

Armas pequenas e rápidas estão sendo meu defeito. Mas já já me adequo a elas.

 

Indo para o Ultimo Lorde das Cinzas, Ta acabando o primeiro GamePlay =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matar a periquita dele é a parte mais facil.

 

Depois que ele desce que o bixo pega.........um vacilo? HIT-KILL

 

Sobre o PvP não tenho do que reclamar.

É isso que vc falou.

Rapieras e espada larga(curta) galera fica apertando r1 que nem louco. Se entrar um golpe vc vai tomar um combo de no minimo metade da life.

UGS tb tem apelação por causa do alcance gigantesco.

Mas o pior são escudos do havel. Aquilo é roubado. Vcs gasta mas stamina atacando o escudo do que o cara gasta pra defender.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matar a periquita dele é a parte mais facil.

 

Depois que ele desce que o bixo pega.........um vacilo? HIT-KILL

 

Sobre o PvP não tenho do que reclamar.

É isso que vc falou.

Rapieras e espada larga(curta) galera fica apertando r1 que nem louco. Se entrar um golpe vc vai tomar um combo de no minimo metade da life.

UGS tb tem apelação por causa do alcance gigantesco.

Mas o pior são escudos do havel. Aquilo é roubado. Vcs gasta mas stamina atacando o escudo do que o cara gasta pra defender.....

 

desce a vara na piriquita dele  :nuss:

 

e o que eu tava comentando com o daniel,. estoc precisa de nerf rapido porque se eu vejo um invasor de estoc a perna já começa a tremer 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei todas as piromancias hoje, se não me engano acho que da pra pegar todas as magias na primeira playtrough 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da para pegar todas as magias sim. 

 

Acabei de pegar o segundo final e to tentando matar o namless no ng+

 

Agora falta somente algumas baixarias para fazer. To indo atras das pyros e aneis do ng+ 

 

Ta quase. O bom é que quando tu rusha é mais rápido que o ds ii. Da para terminar bem rápido :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando pela segunda vez a campanha, agora com meu char Big Hat Renato.

 

Organizando itens que perdi:

 

 

Piromancias:

 

 

-Warmth

 

 

 

Milagres:

 

 

-Bountiful Light

-Blessed Weapon

-Darkmon Blade

-Magic Barrier

 

 

 

Aneis:

 

 

-Darkmoon Ring

-Silvercat ring

 

 

 

Rank de Pactos:

 

 

-Darkmoon Blade rank 2 (26- prova de um tratado cumprido)

-Mound Maker rank 2 (28 - grilhoes de vertebra)

 

 

 

Gestos:

 

 

-Duel Bow

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando.
 

- Todos os Aneis - OK (Vlws Lucas)
- Todas as Magias - Ok
- Todos os Boss Mortos.
- Warriors of SunLight - OK
- Blades of the DarkMoon - OK
- Rosarias Fingers - Ok
- Mound Makers - Ok
- WatchDogs of Faron - Ok

- Aldrich Faithful - Ok
- Todos os Estus - Ok
- Todos os Upgrades de Estus - Ok
- Todas as Infusões - Ok

Perdi :
- 5 Gestos
- 3 Milagres.
- 1 Piromancia

- Quest da Irina
- Quest do Cebola (Siegward)

Um Compilado de alguns PvP que lembrei de gravar :
https://www.youtube.com/watch?v=Qkms5-rA5AY

 

Pvp é o Que estou mais Gostando Do Jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei galera, estava evitando entrar aqui para não ver spoilers.

Estou qse terminando a 1a jogada, jogo está muito top.

Minha intenção é fazer tudo na raça , até agora não pedi ajuda em nenhum boss, fiz tudo sozinho com excessão do gigante que o Catarina colou para me ajudar do nada.

Fiz personagem de inteligência e foi uma sofrencia, mas agora está mais de boas. Até que chegar em anor londo estava fraco demais. Consequentemente o boss que mais me deu dor de cabeça foi o Aldrich exatamente por ele ter protecao alta contra magia e dano mágico.

Ao ler comentários aqui vi que o farm de coisas das covenants está um saco, estou meio desanimado ao ler, mas vou manter o plano inicial de fazer tudo na raça.

O jogo superou demais as expectativas. A única reclamação até agora é o lock que não curti muito. Está com pouco alcance e qse sempre perco ao usar as magias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei galera, estava evitando entrar aqui para não ver spoilers.

Estou qse terminando a 1a jogada, jogo está muito top.

Minha intenção é fazer tudo na raça , até agora não pedi ajuda em nenhum boss, fiz tudo sozinho com excessão do gigante que o Catarina colou para me ajudar do nada.

Fiz personagem de inteligência e foi uma sofrencia, mas agora está mais de boas. Até que chegar em anor londo estava fraco demais. Consequentemente o boss que mais me deu dor de cabeça foi o Aldrich exatamente por ele ter protecao alta contra magia e dano mágico.

Ao ler comentários aqui vi que o farm de coisas das covenants está um saco, estou meio desanimado ao ler, mas vou manter o plano inicial de fazer tudo na raça.

O jogo superou demais as expectativas. A única reclamação até agora é o lock que não curti muito. Está com pouco alcance e qse sempre perco ao usar as magias.

 

Também fiz um mago! A intenção era usar magia mas tenho me dado melhor com piromancia kkkkkk

Devorador de Deuses mesmo foi mais facil com meu mago/piromante do que com puro destreza.

Fiquei de longe castando de boa.

 

Minha única reclamação ao jogo, é que eu esperava evolução em tudo. Evoluiu os graficos, controles e tudo, menos o tamanho do jogo, dos mapas. E o jogo ficou menos em relação ao DS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...