Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

Diário da morte - Dark souls 3. [spoilers]

Recommended Posts

leiam por conta e risco kkkk 

 

Primero lord das cinzas derrotado, pra chegar nele tive que passar por uma area de pantano bem estilo demons souls, envenenamento sem parar, difícil movimentação do personagem e vários itens tentadores pra se pegar, o boss em si é simplesmente animal, os movimentos dele são extremamentes variados e imprevisíveis, como todo boss ele é dividido em duas fases de luta, a primeira bastante fácil, ele é um guerreiro grande com uma espada que bate forte prakaralho e com movimentos imprevisíveis :hehe: , sem contar que ainda chegam mais guerreiros parecidos com ele e começam a.... bater nele??? Brigam entre si os malditos, ao todo sao ate 3 guerreiros na arena até chegar a segunda fase do boss, que deixarei descobrirem solo :hehe:  :hehe:  consegui solar todos os bosses até agora, matei uns 5, 6 no maximo, estou com 18 horas de jogo e está simplesmente épico :face8:  

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voltei que jogo amigos

 

Como passei um dia mofando no jogo avancei pra caralho e terminei nem postando

vamos por ordem de boss

deacons of the deep - boss bem facil da catedral of the deep, batalha muito boa porem dps racing :/ ai você meio que rusha pra não levar o OHKO
2 tentativas

pontiff sulivhan - MELHOR BOSS OU PELO MENOS TOP 3 DA SERIE TODA SEM MAIS
3 tentativas

aldritch - esse boss foi louco hein, best archer in life
2 tentativas

dancarina do vale das popozudas - best dancer do baile, 10/10 ign

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava com medo de passar nesse topico pelos spoilers mas acho que ja dá hehehe

 

Estou jogando com minha classe preferida de sempre. Espadachim focado em destreza. Jogando ainda com a Uchigatana do comeco até achar algum Spear com escala dex.

 

Os bosses estão muito show. Sempre tem aqueles ridiculos né,

Até agora só matei dois de primeira, incluindo o do tutorial nhehehe

 

 

Enfrentar os Vigilantes do Abismo no SL 25 com 470 de hp foi um desafio e tanto. Mas consegui. Foi punk, morri inumeras vezes.

 

Pontifice foi epico, que boss show. Morri bastante tb.

 

Lorde Wolnir, a luta é fraca, mas o design pe lindo, pqp.

 

Yhorm o Gigante, aquele que deixou todo mundo no hype quando apareceu no trailer levantando do caixao. Vc chega la vai bater e ve que nem arranha. Só depois de ler as dicas no chão a luta fica facil demais, Esperava mais,

 

E aquele boss aprendiz do bom e velho Big Hat tb é show. Depois tem que ver a fundo a lore de muitos personagens.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cheguei no pior boss do jogo, segundo 99% dos jogadores que eu vi chegarem nele asuhsauhsa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cheguei no pior boss do jogo, segundo 99% dos jogadores que eu vi chegarem nele asuhsauhsa 

 

E eu sofrendo agora na dancarina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faltando um boss pra zerar, to fazendo um backtrack pra pegar os aneis do NG 

 

só para os desavisados, esse dark souls 3 e o mais dificil de ser platinado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei em irithyll hoje , esta impossivel proseguir por causa do covenant , rola invasão a cada 2min e se equipo ele , mal piso no meu mundo e sou mandado para uma invasão ashuashuas.

 

Matei a dançarina antes do boss da igreja só para pegar a arma dela , boss muito chato , o da igreja ate que foi tranquilo comparado a ela , devo ter ido muito cedo nela , os atks tiravam dano d+ de mim , mas valeu a pena , curti muito a arma dela e cai perfeito para minha build.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei em irithyll hoje , esta impossivel proseguir por causa do covenant , rola invasão a cada 2min e se equipo ele , mal piso no meu mundo e sou mandado para uma invasão ashuashuas.

 

Matei a dançarina antes do boss da igreja só para pegar a arma dela , boss muito chato , o da igreja ate que foi tranquilo comparado a ela , devo ter ido muito cedo nela , os atks tiravam dano d+ de mim , mas valeu a pena , curti muito a arma dela e cai perfeito para minha build.

Você fala dos deacons ou do pontiff ?

 

----

 

Zerei ontem com 55horas pegando todos os anéis de cenário/todas as estus shards/todas as localidades/todos os bosses

 

Agora me encontro farmando item pra covenant :/ terminei aldritch faithful e To na darkmoon blades que é uma merda o droprate do negócio :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você fala dos deacons ou do pontiff ?

 

----

 

Zerei ontem com 55horas pegando todos os anéis de cenário/todas as estus shards/todas as localidades/todos os bosses

 

Agora me encontro farmando item pra covenant :/ terminei aldritch faithful e To na darkmoon blades que é uma merda o droprate do negócio :/

o pontiff mesmo , achei ele muito show , principalmente com a skill da sombra , mas depois de sofrer na dancer ate que achei ele tranquilo, mas ele enfrentei com um amigo junto , a dancer foi solo xD.

 

eu já estou farmando o aldritch faithful , acontecia invasão a cada 2min nessa area , ai equipei ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Vamos Lá! 
 

Eu Platinei o DS2 A uns meses atras e continuei jogando aleatoriamente, Então a mão da espada já estava preparada.
Primeiro boss de primeira, junto com o Cristal Lizard e O mestre Samurai lá (Eu não decoro Nomes).

 

Depois disso Só joguei coop, eu e um amigo compramos pra jogar juntos, e isso torna o jogo muito divertido. Temos algumas dificuldades de Invocação, Principalmente depois de Alguns Lvs de Vazio.

 

Sobre o Vazio:

Eu Encontrei o NPC Tartaruga Ninja(É serio, Eu não decoro Nomes), e ele me ofereceu Um LV Gratis! Olha só! Mas eu fiz sabendo que teria consequências, afinal isso é DS e não Hanna Montana, percebi que apareceu um status Vazio, e que a cada morte ele aumentava. Depois de algumas mortes ele me Deu outro LV Gratis. Mas depois disso o Vazio Subia Proporcionalmente. De 2 , 3 , até chegar a 5 por Morte. Após chegar ao 5 lv gratis. A Tartaruga Morreu. E apareceu uma mulher, não dei muita moral pra ela. Como estava com muita dificuldade pra invocar eu decidi remover o que causava o Vazio com a Maiden. Resultado: A mulher que apareceu com a morte do tartaruga ficou puta e vazou. Fazendo eu perder os anéis, itens e possíveis quest dela. =/ Pelo jeito o jogo é cheio de pegadinhas.

 

Eu sou extremamente dependente de Escudo, e após varios PVP vi que o jogo com escudo é totalmente inviável. Dai comecei a jogar sem, o que se tornou um desafio muito Grande.
Sou Knigth, LV 40. Estou focando em STR(30) e DES(25). Coloquei Fé no 12 Para poder usar cura. Estou usando a Espada que troca pela Alma Da Arvore, E ela no +2 está bem OP. Não Achei nada melhor que ela até agora.

Ontem Matei o Primeiro Lord das Cinzas, Batalha foi de boa. E é muito engraçado os Boss lutando entre si, quase peguei pipoca.

 

Hoje a Luta Continua. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pontiff mesmo , achei ele muito show , principalmente com a skill da sombra , mas depois de sofrer na dancer ate que achei ele tranquilo, mas ele enfrentei com um amigo junto , a dancer foi solo xD.

 

eu já estou farmando o aldritch faithful , acontecia invasão a cada 2min nessa area , ai equipei ele.

Tenho uma amiga que com certeza te bateria se ouvisse falar que a dançarina do vale das popozudas é mais difícil que o sullinho HAUAHUAHAU

 

Sobre o aldritch, melhor farmar nos padres lá no começo de anor londor já que o drop rate é bem de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma amiga que com certeza te bateria se ouvisse falar que a dançarina do vale das popozudas é mais difícil que o sullinho HAUAHUAHAU

 

Sobre o aldritch, melhor farmar nos padres lá no começo de anor londor já que o drop rate é bem de boa

sulinho ? sahusahuashsausah

 

eu realmente tive mais trabalho nela , mas acho que é pq fui enfrentar ela cedo d+ , os ataques dela me davam muito damage , era um descuido e morria , o sulinho achei mais tranquilo de esquivar dos ataques e o damage era bem menor e já estava com a espada da dancer , meu dano nele estava bom ao contrario da dancer kkk , mas eu tbm joguei com um amigo nele , então foi bem tranquilo , já que eu não era o unico alvo dele hsauahsu.

 

valeu pela dica do aldritch , vou fazer isso mesmo e deixar o pvp para o darkmoon

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sulinho ? sahusahuashsausah

 

eu realmente tive mais trabalho nela , mas acho que é pq fui enfrentar ela cedo d+ , os ataques dela me davam muito damage , era um descuido e morria , o sulinho achei mais tranquilo de esquivar dos ataques e o damage era bem menor e já estava com a espada da dancer , meu dano nele estava bom ao contrario da dancer kkk , mas eu tbm joguei com um amigo nele , então foi bem tranquilo , já que eu não era o unico alvo dele hsauahsu.

 

valeu pela dica do aldritch , vou fazer isso mesmo e deixar o pvp para o darkmoon

Sullinho e porque eu acabei de ficando íntimo dele de tanto que matei ele pra farmar sunlight medal HAUAHUS ele e um lord of cinder mais pra frente a galera chama de rodo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem anor l.ondon em DS3? Se tiver New london já começo a jogar hoje mesmo.  :hehe:

Btw. Aos que zeraram postem nas esquetes de boss mais difícil e área mais complicada, eu irei editar lá. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o jogo aqui.

 

Mas falta matar bosses secretos e tals.

Agora é procurar essas areas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o jogo aqui.

 

Mas falta matar bosses secretos e tals.

Agora é procurar essas areas.

agora quero ver a sofrencia asusahuhsa

 

fez que final ? em spoiler pls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos Bosses derrotados :champion:

 

 

 

Bosses derrotados no primeiro encontro:

Ludex Gundyr

Diáconos das Profundezas

Antigo Rei Demonio

Oceiros, O Rei decaido

Campeão Gundyr

 

Bosses Chatos:

Pontífice Sulyvahn

Vigilantes do Abismo

Alderich, devorador de deuses

 

Bosses possuidos pelo espirito do cão, que vão produzir alguns hates naqueles que efrentarem a ardua tarefa de matar todos solo:

Dancarina do Vale Boreal e O Rei sem nome.

Boa sorte, eu desisti e fiz no Joly mesmo.

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos os aneis pegáveis do ng CHECK

todos os bosses CHECK

farm de 30 bloodgrass leave CHECK

farm de 10 pale tongues CHECK

farm de 10 human dredge CHECK 

farm de 30 vertebra shakle CHECK 

FARM DAS 30 ORELHAS DO INFERNO DEMONÃACO MEU OVO cough farm de 30 proof of concord kept CHECK!!!! 

 

Entrando no ng+ no lv.151 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos os aneis pegáveis do ng CHECK

todos os bosses CHECK

farm de 30 bloodgrass leave CHECK

farm de 10 pale tongues CHECK

farm de 10 human dredge CHECK 

farm de 30 vertebra shakle CHECK 

FARM DAS 30 ORELHAS DO INFERNO DEMONÃACO MEU OVO cough farm de 30 proof of concord kept CHECK!!!! 

 

Entrando no ng+ no lv.151 

Tava pensando, como funciona a re distribuição de pontos?

Rola de na hora desses farm colocar geral em Luck e depois voltar para o Normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando, como funciona a re distribuição de pontos?

Rola de na hora desses farm colocar geral em Luck e depois voltar para o Normal?

tem um covenant que permite você da respec em troca de pale tongues, rosaria fingers

 

acho que uns 10 pontos já é o suficiente + covetuos gold serpernt ring (+ se der sorte symbol de avarice)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um covenant que permite você da respec em troca de pale tongues, rosaria fingers

 

acho que uns 10 pontos já é o suficiente + covetuos gold serpernt ring (+ se der sorte symbol de avarice)

Ah, 10 pontos eu já tenho em Luck ... Show. 

Eu perdi a quest por tirar os pontos de Maldição. Vou poder faze la no Ng+ neh?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, 10 pontos eu já tenho em Luck ... Show. 

Eu perdi a quest por tirar os pontos de Maldição. Vou poder faze la no Ng+ neh?

pode sim 

 

(é bom ver um guia antes de me escutar tho asuhauhsa) mas você precisa upar 5 leveis com o yhorl / ele morre / aparece a yuria, nega da discordia e desespero / continua a quest dela e a da anri / pega o final da quest da anri / final secreto unlocked eu acho 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um covenant que permite você da respec em troca de pale tongues, rosaria fingers

 

acho que uns 10 pontos já é o suficiente + covetuos gold serpernt ring (+ se der sorte symbol de avarice)

Aumente a sorte + anel da serpente dourada + escudo (esqueci nome) + elmo do mimic

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando.

 

- Yhorm    - OK

- Aldritch - OK

- Dancer   - OK

- Oceiros  - OK

 

Como já havia dito, estou jogando o jogo inteiro em dupla, Então não existe problemas nos Boss.E nop PVP tem sido bem divertido. 

LV 90. Espada Grande. 25 Vit, 25 Fortitude, 35 For , 20 Destreza. 

Ta dando Hitkill na maioria dos enimigos, usando duas mãos e segurando R2.

E no PVP tira metade do sangue qnd alguem se atreve a chegar perto.

 

Fui olhar os guias, e perdi a maioria das quests.

Mas foi bom que não levei spoiler.

 

No castelo de Lothric agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...